Posts Populares

Between – S01E05 – End of the Rope

Disparado o melhor episódio!

Estamos finalmente chegando à reta final de Between e pouco sabe ainda sobre o vírus, sobre tudo que rodeia esse mistério, mas vamos parar de enrolarão e conferir o que rolou nesse episódio de Between.

O Episódio já começou com uma emoção envolvendo a Wiley, pois uma prima dos irmãos Creeker havia se machucado e não podiam ir à cidade para pegar remédios, pois todos os odeiam, aí eles têm a brilhante ideia de ficar com Jason (Filho da wiley), para que ela vá pegar, e ter que voltar trazendo os remédios.  No caminho para a farmácia a Wiley acaba encontrando o Adam, e os dois são frios um com o outro por causa do último acontecimento com eles. No meio da quarentena o Gord e a sua irmã Fanny, só têm uma fonte de leite, que é a vaca deles, mas ela está doente. Falando em doença o Vincy é outro doente na série, e não parece ser nada tranquilo o que ele tem, pois estava vomitando, então o povo vai até o gord, para vê se ele pode ajudar.

O Ronnie ao acordar totalmente transtornado tenta tomar alguns remédios, que nem sei o que é, mas sua irmã acaba impedindo, e depois os dois discutem, pois para ela o Ronnie está virando um monstro.  Ao vê o Vincy, o Gord acha que ele pode ter apendicite e ao conversar com o Chuck, fala que precisa de um hospital, mas aí que vem a ideia brilhante do Chuck, de levá-lo para um hospital, fora da cerca, usando um avião, que um dos jovens sabe pilotar (menos de 22 anos e já sabe pilotar avião :o). O Adam ao continuar com suas investigações sobre o Art Carey vai até a penitenciária, mas ao perceber que ele está dentro da penitenciária a agente penitenciaria começa a fechar as barreiras para evitar que ele saia, e ele começa a desesperar.

A Wiley ao chegar à farmácia se depara com o Chuck, Gord e a turma que ajudaria o Vincy, e ao perguntar para ela o motivo que estaria lá, eles logo vão dizendo que não ajudaria o Ronnie, pois ele roubou vários medicamentos, e só deixaria ela pegar, se ele devolvesse um medicamento que precisam dar o Vincy.  O Gord tenta convencer o Chuck a não seguir com a ideia do avião, pois corriam risco de ser abatido, mas nem foi ouvido. O Ronnie depois de ficar jogar vários medicamentos fora, e sua irmã flagrar ele pede que ela o ajude, pois não está bem.

A Amanda ao procurar o cão dela que havia desaparecido acaba o encontrando sob posse da irmã do Harrison (o menino que o Chuck acorrentou). Depois de saber que a Wiley não obteve sucesso ao ir pegar os remédios, o Pet decide ir na cidade a noite com a Wiley, pegar os remédios, para a Annie. A Wiley ao tentar sair de casa tromba com o Ronnie, que tenta impedir, mas depois dar o braço a torcer e ainda empresta o carro. GENTE, GENTE, GENTE! Aquela cena do avião sendo explodido em pleno ar foi demais, mas é obvio que isso aconteceria, pois se eles estão sob escolta militar e o espaço aéreo é restrito, mas a cena foi demais. Logo depois que o avião foi abatido, o Gord vai até a fazenda e ele e o Chuck começam a discutir, pois ambos querem tomar as decisões importantes da cidade, e acabam indo para a agressão física, onde ilogicamente o Chuck bateu muito no Gord.304428

O Ronnie foi muito esperto, ele sabia que a Wiley iria voltar porque não deixaria a Annie sofre, e por isso a deixou sair. Que cena foi aquela do Gord beijando a camponesa? Jurava que ele estava afim da Melissa, mas a vida é assim, né.  A Wiley e o Pet conseguem achar os antibióticos na farmácia, mas acabam encontrando a Mel lá, porém ela não fez nada para impedir, só pediu que a irmã ficasse. No caminho de volta enquanto conversava com a Wiley, o Ronnie acabou atropelando a Amanda, pois ela corria atrás do cachorro. EU ODEIO ESSA AMANDA. A Amanda acabou morrendo, e com medo da reação do Chuck, a Wiley e o Pet acabam fugindo, deixando a Amanda caída lá.

304431

O episódio foi acabando e começaram a nos responder algumas perguntas, como a da Hanna, sim ela é casada e mesmo assim estava ficando com o Gord, mas seu marido foi busca-lá, que é na casa onde tinham roubado o remédio para a vaca.  A Cena do Ronnie ficando transtornado, e querendo matar o bebê foi muito boa, se olharmos o nível da série, mas felizmente sua irmã conseguiu acalmar e nada aconteceu com o Jason. Outra cena que gostei muito foi da emoção do Chuck, ao perceber que a Amanda tinha morrido. Mas o melhor mesmo ainda estava para o fim, depois de uma longa perseguição atrás do Adam no presídio a policial conseguiu finalmente arrancar algumas respostas usando a inocência dele, e quando ela ia matar ele, com um tiro, vem à maior surpresa da temporada, o pai do Adam simplesmente aparece e atira nela.

304014

Galera, esse episódio foi muito bom, porém pouco esclarecedor e nos deixou muitas duvidas, principalmente o porque estão tramando para esse vírus que mata pessoas mais velhas. Outra duvida minha é a respeito do pai do Adam, o que ele está tramando? E o Chuck dará o braço a torcer ou buscará alguma vingança pela morte da Amanda?

O que acharam desse episódio galera? Between tem um problema de atuação dos atores, mas a história é boa, ou não acham disso? Até a próxima, galera o/ .

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu