Posts Populares

Between – S01E06 – War (Season Finale)

Será que chegou ao fim?

Depois de episódios mais ou menos, chegamos a season finale de Between, vamos conferir o que aconteceu nesse episódio.

Começamos com o  pai do Adam  querendo tirar o filho da cidade, ao ser perguntado como, ele diz que pelo lugar que entrou. O Pat continua pensando na morte da Amanda. O Chuck continua querendo saber quem foi que matou a sua irmã, até que descobre que a famarcia tinha sido roubada, e logo deduz que foram os Crecker e conclui que eles têm a ver com a morte da Amanda, e pedem para que reúna todos os jovens bem armados, para irem atrás deles. O Gord deu um fora na sua amada e a mandou procurar a comunidade dela. O Chuck vai até a casa dos Crecker buscar vingança, mas mal sabe ele que o Pat está na sua casa falando que matou a Amanda, porém ele acaba achando o carro com sangue.

O Gord e a sua irmã conversam sobre o suicídio do pai deles e se a culpa foi do vírus. O Adam e o pai deles estão a caminho dos tuneis onde os tiraria da cidade, e o pai dele começa explicar, pois vai acabar morrendo, e então vem a bomba que ele revela, que trabalhou na produção do vírus. Ele também revelou que o governo está mandando soldados para aplicarem a “cura”, mas que na verdade é veneno e matará todos da cidade, e ainda pede para que o Adam fuja. O Pat vai até a cidade se entregar e todos se reúnem na igreja ( chega ser irônico), na reunião tinha os Crecker, o Chuck e a Wiley dos importantes e fora outros, então o Pat propõe que ele entrega a vida dele para compensar a de Amanda e os Crecker e o Chuck acabam com a birrinha. NA hora que o Chuck está para atirar no Pat, a Wiley intervém e diz que isso não é o certo e que ela estava no carro e ainda é obrigada por Melissa a falar que seu filho é do pai do Chuck, logo é irmão dele e o faz desistir.

tumblr_nqk2f2qf4n1u5ue2go2_400

No momento que é comunicado que todos os jovens vão tomar a vacina para a cura, o Adam entra na igreja e revela que eles não têm a cura e que foram lá para matá-los. Na hora que começam o toque para que todos vão a penitenciaria tomar a vacina, um grupo de soldados vai até a igreja e depois de pressionados e perderem o controle, os jovens conseguem os deter e começam a acreditar no Adam.

Enquanto as crianças se preparam para tomar as vacinas, o grupo da igreja começa a bolar um plano para que invadam a penitenciaria e consigam salvar o maior numero de detentos possíveis.  A Mel e a Wiley ficaram na igreja, mas um grupo de soldados foram atrás delas e tiveram que esconder, porém esconderam em vão pois eles as achou. O outro grupo foi para a penitenciaria disfarçada, nessa hora tudo estava conforme o previsto, porém em um momento o grupo estava prestes a ser desmascarados e tiveram que agir, e por incrível que pareça tivemos que ver o Chuck e os irmãos Crecker trabalhando juntos. Dentro da penitenciaria não durou muito até outros descobrirem e irem atrás deles.

Between_Day41_0020-650x434

Em um momento onde o grupo foi cercado, o Adam conseguiu chegar à sala de controle, porém para a sua e nossa surpresa o pai dele estava lá, e disse que ele deveria ter fugido, já que o DNA deles é imune ao vírus, e que se todos da cidade sobrevivessem, acabariam matando o resto do mundo, porque não os deteriam para sempre e que isso seria o mais humano a se fazer, pois só as pessoas jovens da cidade que tinham o vírus. O Adam ( mesmo inexpressivamente) me surpreendeu na hora que ameaçou o pai dele a se afastar, pois iria salvar os amigos dele.

O Grupo que estava em meio a tiroteio ficou cercado pelos soldados e começaram a andar para irem tomar a vacina.  O Adam depois de ameaçar o seu pai, e começarem uma discussão acabou dando um tiro, e nessa hora caiu uma lagrima nele e posteriormente ele começou a isolar a penitenciaria. O Chuck e o Pat que estavam juntos também começaram a ficar cercados, e o irmão Crecker decidiu explicar que foi um acidente e nessa hora o Chuck o perdoou, mas o Pat decidiu ir contra os tiros para tentar salvarem ambos.

No final do episódio foi emoção pura, a Wiley e a Mel que tinham sofrido um acidente, ficaram desacordas, mas só a Wiley e o bebê que conseguiram se salvar. O Pat acabou morrendo para salvar a vida do Chuck. A Franny não tomou o veneno e deixou o Gord bastante feliz.  O Adam no fim decidiu falar com a Wiley que eles provavelmente iriam voltar, mas que ele tinha uma saída.

Sobre Between: A temporada foi curta, ainda bem. A série tem uma boa história e é muito legal, porém é mal executada e também peca por suas atuações. Eu particularmente torço por uma segunda temporada, mas que tenha atuações bem melhores, porque em um ano da para investir pesado na preparação desses atores. Então fica aqui a nossa ultima review, e até a próxima e não se esqueçam de dizer o que acharam dessa temporada.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu