Posts Populares

Between – S02E03 – Hope

Que Between melhorou isso é inegável e surpreendente, porque ninguém apostava na evolução dessa série, tão grande, não chega a ser um desenvolvimento e evolução nível the 100, mas é maravilhoso, então vamos a review.

O Ronnie foi bem corajoso em levar o Eric morto para a irmã dele sozinho sem a ajuda de ninguém, achei bem afrontoso da parte dele e claro que a reação da Renee foi bem triste, mas vi o quanto ela é poderoso sobre aqueles que posso chamar de capangas, então eles decidem fazer perguntas ao Ronnie, que conta o pouco que sabe, que é o suficiente para a Renee saber que não foi ele. A Wiley sai do “hospital” e vai ao orfanato sozinha procurar comida para o filho e achei bem sem noção deixarem ela ir só, então ficaram o Adam, o Chuck e o Liam para conversarem, então o Adam começa a fazer inúmeras perguntas, até que ele joga verde brilhantemente e descobre que o Liam sabe do Art Carey ( que é um mistério para todos nós, pois queremos saber) e manda o prender, e então o Adam bem CSI lembra da prisão e decide ir até ele saber mais.

419792

A Wiley foi ao orfanato, mas lá estava pior que tudo né, pois tem pouca comida, mas o Gord fez algo útil e disse que na fazenda da Hanna poderia ter algo que a ajudasse, mas no meio do caminho acontece mais uma cena bem cliché, que é a gasolina acabar, então ela decide seguir o caminho andando. A Franny foi muito sonsa, aliás inocente ao continuar andando com uma mochila que não é sua, será que ela não tinha uma dela?? O Harrison, que até então é um destaque positivo para a série, ficou muito abatido com a morte da sua irmã, e aquilo estava me dando tanta pena.

419795

O Gord finalmente teve uma ideia boa que era a fazer uma horta no orfanato, mas não entendo porque da Stacey perguntar sempre do garoto na caminhonete, claro que o Gord vai desconfiar, porque ele é chato, mas não burro. Vendo que seu amigo Harrisson estava todo abatido a Franny foi anima-lo e pela primeira vez vi crianças agirem como crianças nessa série, achei uma fofura eles brincando e até dando selinho, mas o menino sentia muita culpa e só por causa da morte da irmã.

O Adam e o Chuck ao chegarem na cadeia viram o estado nojento que aquilo se encontrava, e que nojo, mas logo eles encontraram a identificação da Ellen, que foi a única pessoa até então com mais de 22 anos a sobreviver na cidade e vão até o sistema verificar mais coisas dela, no estilo CSI, mas eles precisavam de digital dela e que tour foi aquela para arrancar a mão?? Eu amei forte, e vimos que até o último acesso eles descobriram, bem CSI mesmo.  Amei a Renee chamar o Ronnie para ficar com ela em seu alojamento totalmente voltado para a sobrevivência, onde ela lidera várias pessoas que tem o mesmo pensamento de não seguir o sistema e de querer ser livre, amo esses afrontadores, mas não teria coragem de ser um -_-.

A Wiley ao andar pela neve não estava tendo reação do seu baby, e me assustei pensando que ele havia morrido, credo, ela desesperou e foi até a fazenda a Hanna pedir ajuda e claro que por serem servos de Deus não negaram, mas ainda bem que o baby estava vivo, porém ela acabou desmaiando e ao acordar viu que seu bebê estava sendo alimentado no peito, graças ao Gord que iluminou o caminho dela e disse que lá tinha alguém com leite no peito. O Adam e o Chuck acharam a sala da Ellen, adentraram, mas foi tudo em vão, não acharam a primeiro momento de útil, pois parecia que haviam feito a limpa e isso gerou um atrito entre eles, fazendo o Chuck até que meio chutar o balde.

O Ronnie estava trabalhando pesado, algo que não é muito da praia dele, mas ele foi avisado para tomar cuidado com a Renee, pois ela não é essa pessoa boa que ele está pensado, porque ela é manipuladora e tudo mais, algo que já é bem perceptível e ele logo depois ele é surpreendido com dois homens o pegando para levar até a Renee, para ela se satisfazer, bem poderosa ela. Depois de se satisfazer, eles deviam ir comer e o Ronnie ali viu que ele não tinha essa marimba toda ainda, pois foi meio deixado de lado, mas a Renee ao menos descobriu da mochila do irmão com a Franny. Que shok foram aqueles religiosos negarem a hospedagem para a Wiley, dizendo que só o bebê poderia ficar e ela não, em uma clara chantagem contra ela, porque o bebê jamais sobreviria longe dali, sem leite.

A Wiley logo depois chegou ao hospital e o Chuck fez um drama por deixar o seu irmão com os menonitas, mas era o que tinha que fazer, né?? Ela ainda teve força para ficar revoltada porque prenderam o Liam e ainda o ajudou a se soltar, mas que cagada. O Adam depois de todo o Csi dele, tentando invadir o sistema, viu que tudo era em vão e na sorte acabou achando um celular cheio de registros de comunicação com o Liam, nem foi shok, porque sabemos que nesse angu tem caroço.

Depois de ser desmaiado pela Stacey o Mark acordou e viu que era prisioneiro e que só seria liberto se parasse com aquela paranoia por causa da morte do garoto, achei bem digna a proposta da Stacey, porque ela quer proteger eles como dupla. O adam mesmo louco foi bem esperto e descobriu coisas da vida do Liam pelo celular e internet, e obvio que viu algumas mentiras. A Wiley estava meio que se curando do tumor, WTF??? E o Liam disse que a cura estava ajudando nisso e mesmo assim o povo acredita, além do que deu mais confiança para aplicar em todos. No final o Harrisson vai até o Gord falar da irmã dele e para ele ir conversar, ao chegarem lá para conversar, surge a turma da Renee para pegar a Franny por causa da mochila, mas o irmão intervem e toma dois tiros e eu bem 😮 😮 .

Meu Deus, estou passado, morto e enterrado como essa série evoluiu, melhorou 489372%, porque nossa, está muito mais assistivel, mais interessante, amei forte esse episódio, e cada que passa me faz criar mais teorias e mais vontade de assistir o próximo.

O que acharam desse episódio? Gord morre? Não deixe de comentar, um forte abraço e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu