Posts Populares

Castlevania – S02E04 – Broken Mast

Metade da temporada já se foi.

O quarto episódio da segunda temporada desta animação veio recheado de cenas capazes de me deixar aguçado ao imaginar como elas seriam live-action. Sem contar que boa parte das coisas que temia, e que de certa forma eram previsíveis, estão acontecendo. Carmilla pretende se voltar contra Drácula e tentou incessavelmente trazer Hector para seu lado. Enquanto isso, Sypha e Trevor parecem estar apreciando mais ainda a companhia do outro.

Realmente estou confuso com os planos de Drácula, sinceramente, tudo bem que os monstros atacaram Gresit, mas ando sentindo falta de batalhas e ação, que pode ser vivenciada nos últimos minutos desse episódios, mas que têm faltando diante dessa temporada, que mais parece focar apenas num processo minucioso da preparação para a guerra e apresentações de novos personagens, do que provavelmente todos estão ansiosos para ver. Sei que eles querem ter história para contar em possíveis próximas temporadas, mas porque não investir em novos rumos lá?

Os diálogos fazem parte de uma parcela das coisas que mais gosto na animação, mas estou querendo ver batalhas e encontros inesperados. Um duelo entre Alucard e Carmilla seria meu sonho de nobreza. Fico só no aguardo, pois vi que potencial para boas cenas a animação tem de sobra. No mais, convido-os para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu