Panela de Séries » Arquivos Channel Zero: Butcher’s Block – S03E03 – All You Ghost Mice - Panela de Séries

Posts Populares

Channel Zero: Butcher’s Block – S03E03 – All You Ghost Mice

Foi difícil dormir após este episódio.

Tendo dito isso, torna-se bem melhor explanar o porquê de ter me sentindo assim relação a esta obra prima de terror. Não vou dizer que sou fã de produções televisivas desta categoria, mas Channel Zero vem me surpreendendo positivamente, ainda mais que “All You Ghost Mice” iniciou-se num ritmo mais lento, começando de onde o anterior parou, mas quando a ação tomou conta, senti como se os personagens estivessem num labirinto. Sem contar que estavam em um hospital prestes a fechar suas portas, o que acabou sendo palco do episódio mais pavoroso que já vi na série até então. O impacto foi tão forte que cheguei a ligar a luz do meu quarto enquanto assistia.

A ação regada por muito suspense foi o aspecto que trouxe o melhor da temporada até então, trazendo muita bizarrice e momentos de desespero e tensão vivenciados pelos personagens. Alice mesmo protagonizou as cenas mais impactantes até aqui, pois se já não bastasse a experiência que tivemos ao assistir o diagnóstico que foi lhe dado por Joseph Peach no episódio anterior, vimos aqui a esquizofrênica em potencial agora vivendo momentos de terror pesado, misturando seus principais pesadelos. Sinceramente, Alice é a última pessoa que eu queria ser hoje.

O trabalho desempenhado por Holland tem sido muito prazeroso de se assistir e, por mais que Zoe não seja uma personagem muito distante da realidade de Lydia, Roden consegue me convencer o suficiente de que há mesmo algo de muito interessante e intrigante ali. A única dúvida que acabou pairando em minha mente foi sobre a possibilidade de Zoe estar morta ou não, assim como os Peach’s. Não vejo imortalidade como pauta nos diálogos, mas não me admiraria se acabasse tornando-se uma realidade na trama.

PS: Edie Peach é maravilhosamente macabra, né não? E mais grávida!

Em meio às crianças deformadas e a auto-canibalismo, Luke, Louise e Nathan sendo encurralados pelo Robert Peach, que vem mostrando ser um ícone em termos de intimidação e mistério. Além de que é o membro da família que mais dá as caras na cidade, aparecendo para a maior quantidade de moradores do que os demais parentes, que só põem a cara no sol quando os convém. Continuo a admirar a plenitude de Joseph Peach e gostaria de ver um flashback que mostrasse a primeira vez que o chefe Vanczyk, pai de Luke, viu o canibalismo em ação e, quem sabe, algo sobre o consentimento frente a estas atitudes. Um episódio de respeito, meus caros.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, lembrem-se de ativarem as legendas, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu