Posts Populares

Channel Zero: Butcher’s Block – S03E04 – Alice In Slaughterland

Que bagunça foi essa?

É certo que toda série tem seus altos e baixos, tanto durante uma temporada, como em sua trajetória como um todo, mas tenha certeza que alguns desses “baixos” podem vir a surtir consequências negativas no desenvolvimento da trama. No entanto, mesmo em meio a essa confusão, Channel Zero não distanciou-se de sua essência e continuou na proposta de fugir do óbvio e impactar o público.

Não sei se digeri muito bem neste episódio a maneira que exploraram o desenvolvimento dos plots de cada núcleo presente na série. O jogo de cenas e a proposta de horrorizar a doença hereditária em potencial de Alice é simplesmente acabarem como se fosse qualquer coisa me soou muito raso, mas entendo que é assim que me sinto em relação a alguns desfechos. Não posso dizer que a bizarrice deixou de ser maravilhosa, pois a sensação de nunca chegar na casa me deixou desesperado por um momento, sem esquecer de mencionar a plantação de mãos humanas e o homem das charadas.

O que me deixou chocado de verdade foram as reviravoltas consecutivas na cidade e a possível morte de dois personagens. Nunca na vida imaginava que teria um desfecho daquele para Luke, ainda mais explicitando a participação de seu pai. Resta saber como Louise irá lidar com este segredo e se teremos mesmo Robert Peach de volta.

Na verdade, vocês devem estar se questionando o porquê de eu ter falado sobre este episódio ter sido uma bagunça. Digo isso pelo fato de não sentir um foco, essa sensação de trama perdida é meio ruim e quando bate, você meio que sente-se numa bad interminável. Por exemplo, há/houve uma guerra entre os Peach’s e a cidade? Alice e Zoe estão infiltradas? Zoe conseguirá vencer a fome comendo sua própria carne? A mãe das meninas retornará para mais episódios? Conseguirá Louise vingar o irmão? Os Peach’s podem ser exterminados? Tenho medo de, por haver apenas mais dois episódios, algumas pautas interessantes acabem sendo deixadas de lado, mas sinto que isso irá acontecer de qualquer forma. Resta apenas aguardar.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, lembrem-se de ativarem as legendas, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu