Posts Populares

Cobertura Globo de Ouro 2017

É Golden Globe Awards ou La La Land Awards?

Olá, pessoal. O ano mal começou e já estou aqui com vocês cobrindo a primeira premiação do ano. E como sempre, antes de tudo, fazemos a cobertura do Red Carpet, mas dessa vez vamos ter o lançamento do Fashion Panelas Police, algo similar ao Fashion Police que tem no canal E!. Chamarei um paneleiro/a pra comentar os melhores e piores looks comigo! 😉 Quem se juntará a mim hoje é a paneleira Luana!

Emily Ratajkowski veste Reem Acra

Clarice ~ Assim que essa mulher chegou no Red Carpet já me apaixonei pelo look. Nem sei quem é, não fui atrás pra saber, mas olha… to apaixonada pelo vestido. Foi usado em passarela, mas ficou belíssimo na Emily. Precisa de personalidade pra sustentar um decote desse, principalmente se tem uma fenda  pra acompanhar. Amei! Melhor vestido da noite! ♥

Luana ~ Apesar de não saber pronunciar esse sobrenome, a mocinha Emily sambou no look! Geralmente não gosto de amarelo em peles amarelas (tipo eu), mas a mulher é tão deusa que nem essa porcaria burocrática de cor e tom de pele a impediu de brilhar e sambar nesse red carpet! Um dos looks mais lindos da noite e aquele detalhe no meio (que meio que parece uma espada) achei muito sensacional!

Lily Collins veste Zuhair Murad

Clarice ~ A princípio fiquei incomodada com o excesso de informação do vestido de Lily. Mas conforme foram saindo mais fotos dela no Red Carpet passei a admirar toda a delicadeza do bordado. Esse vestido foi usado em passarela e ele estava mais murcho, confesso que prefiro… aposto que enfiaram um tule a mais pra dar volume! kkkkk

Luana ~ Particularmente, esse foi o meu look preferido da noite! Esse foi a primeira indicação da Lily para um Golden Globe e ela compareceu ao red carpet com um look digno de princesa! O vestido é belíssimo, a cor ficou linda dela e isso tudo sem mencionar esse penteado lindíssimo! Amei muito e se tivesse que “roubar” o look de alguém desse red carpet para mim, com certeza seria este!

Mandy Moore veste Naeem Khan

Clarice ~ Em meio a tantos vestidos brilhosos, sempre tem aquela atriz que opta pelo preto mas arrasa no modelo pra não deixá-lo tão basiquinho. Mandy tá aí pra isso. Com um decote gigante e uma cauda que mais parece uma capa, ela esteve linda e plena! 🙂

Luana ~ E claro que teríamos que ter a nossa cota do pretinho básica, não é! Red carpet não é red carpet se não tiver algum vestido preto, mais básico mas ainda assim bafônico! Eu adoro vestido com capas (essas mais leves e discretas) e a Mandy acertou demais na escolha! Talvez seja um pouquinho ultrapassada a modinha das capas, mas eu sigo amando e ainda bem que a Mandy concorda comigo!

Elenco Stranger Things. ♥ Millie Bobby Brown veste Jenny Packham

Clarice ~ Não me julguem, ainda não assisti Stranger Things mas sou obrigada a reconhecer a fofura dessas crianças! Os meninos todos juntinhos e charmosos, mas Millie estava um luxo só! Chegou sozinha, fez carão, posou pras fotos fazendo altas poses… vai longe essa menina!

Luana ~ Minha gente, o que são essas crianças?! COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO INTEIRO! Eu sinto vontade de apertar cada um deles com TANTA força! E olha isso aqui, tudo vestidinhos de rapazinhos (e mocinha), ain meu coração! Coisa mais linda, arrasaram no primeiro red carpet, viu! Meus amores! ♥

Casal magya número 1

Justin Timberlake e Jessica Biel. JT veste Tom Ford e Jessia veste Ellie Saab

Clarice ~ Sou muuuuuuuuuito paga pau de Justin Timberlake e quase tive mini infartos quando ele apareceu no Red Carpet. Deuso como sempre, ao meu ver foi o homem mais elegante da noite. Jessica veio com um decote ENOOOORME, estava bem, mas não consigo ser imparcial quando se trata dela. Casal bonito… 🙂

Luana ~ Quando assisti a entrevista do JT no red carpet do E!, achei a roupa da Biel HORRENDA! Mas até que agora, olhando as fotos, eu mudei de opinião, viu. Vai ver era só o ângulo! Amei a fenda que colocou as pernas malhadas dela pra jogo! E particularmente, como um fêmea desprovida de seios avantajados, eu gosto muito desse tipo de decote que valoriza a “fenda” entre nossas jabuticabinhas, haha. E o Justin, elegante e sensual como sempre, abalando de Tom Ford! Combo de casais preferi Blake e Ryan, porém Justin e Biel não ficam muito atrás não.

Casal magya número 2

Blake Lively e Ryan Reynolds. Blake veste Versace e Ryan, Gucci

Clarice ~ Blake estava MA-RA-VI-LHO-SA! O que são essas pulseiras de esmeraldas? Ela segue cada vez mais deusa, mas algo me intrigou nesse look. Se o vestido tinha essa cauda imensa, onde ela foi parar na 2ª foto? hahahaha No mais, um dos vestidos mais bonitos da noite. E ele? Lindo como sempre! 🙂

Luana ~ Minha gente, o que é a Blake Lively?! Essa mulher é linda fora dos limites normais e raramente erra em red carpets! Apesar de não ser um dos meus looks preferidos dela, esse corpaço não tem erro! Nossa eterna Serena mesmo com vestido de veludo, mesmo usando bolsos, mesmo com uma cauda misteriosa (e retrátil? lmao), mesmo com centenas de fatores que tornariam qualquer look um desastre… Ela fez funcionar e estava lá linda e bela ao lado do seu igualmente lindo e belo marido, Ryan Reynolds! Ryan que por sinal, estava muito gato e elegante também nesse Gucci, hein? Que casal! ♥

PIOR LOOK!

Kerry Washington, de Dolce & Gabbana.

Clarice ~ Jesus Maria José que overdose de informações! Pra que diabos um vestido de renda sem foto, com hot pant preta e bojo bege pra cobrir os seios? E ainda mistura um bordado puxado pro prateado sendo que a renda é dourada! E pra piorar tudo, tem uma faixa na diagonal na barriga com mais pedrarias e sei la o que! HEEEELP! Eleita o pior look da noite com toda certeza do universo!

Luana ~ Minha gente, que breguice sem fim é essa? Uma renda dourada, por baixo um forro preto e pra completar a tragédia… O famoso “vestido de pescador”. ODEIO esse tipo de vestido que parece que a pessoa cresceu e o négocio ficou pequeno, horrível demais! Salvando o look só a maquiagem mesmo, porque achei muito bem feita e bem marcante.

MEME DA NOITE! Ruth Negga, de Louis Vuitton

Clarice ~ Quando penso que já vi de tudo, vejo uma nega toda trabalhada no look espelho! E claro que tudo no Brasil termina em meme… e combinou super com a colega! 😉

Luana ~ Gentxi, bem futurística ela, né? Haha. Não gosto de reclamar das roupas dos outros, até porque gosto é gosto e quem sou eu pra apontar o que as pessoas vestem? Logo eu que ando de blusão 78% do tempo em casa e vou no mercado com calça de moletom e chinelo, haha. Mas vamos combinar que esse look Star Wars ficou bem tenso, né? LMAO.

Mas chega de falar da roupa do povo… apesar que eu me empolguei demais! hahahaha Simbora ao que interessa! Jimmy Fallon foi o apresentador da noite e a apresentação de abertura foi incrível! Lá estava ele no Red Carpet junto de vários atores das princiais séries e filmes indicados fazendo uma grande performance. Por fim, terminou com Justin Timberlake (grande amigo de Jimmy ♥) dançando com ele no famoso cenário de La La Land, até que Jimmy confessa estar nervoso pra apresentar o Golden Globe… e puf… ele surge no palco! hahahaha Confiram!

E já no palco, Jimmy fez o tradicional discurso de abertura…

A premiação alternou categorias de Cinema e TV, mas vou separá-las pra poder fazer uma análise mais específica dos vencedores. Vamos premiar o povo do cinema!

La La Land – Cantando Estações foi o grande filme vencedor da noite! Concorria em 7 categorias… e pasmem! Venceu essas 7! Fato inédito no Globo de Ouro onde ocorre essa unanimidade ao vencer! Uau! A começar dos prêmios mais técnicos como Melhor DiretorMelhor Roteiro cujo nome era Damien Chazelle! Depois venceu as categorias Melhor Trilha OriginalCanção Original, com a música “City of Stars”. Cliquem AQUI pra ouvir a música nas vozes de Ryan Gosling e Emma Stone.

Seguindo a noite de brilho do filme La La Land, vimos Ryan Gosling Emma Stone levar os prêmios de Melhor Ator e Atriz de Comédia ou Musical, respectivamente. Emma ainda desbancou a homenageada da noite, Meryl.

Vale a pena citar que quando Ryan Gosling levou o prêmio, Ryan Reynolds e Andrew Garfield deram um belo selinho… veja o gif abaixo! 😉 #ChamaEu hahaha

Encerrando a noite de glória, o filme levou o prêmio de uma das principais categorias da noite. La La Land – Cantando Estações venceu o prêmio de Melhor filme – Comédia ou Musical. Claro que a equipe toda subiu ao palco para os agradecimentos.

Pra quem não conhece o filme, ele vai estrear no Brasil no dia 19 e Janeiro e aqui vocês poderão ver o trailer clicando na image abaixo. Corram pros cinemas, porque nós faremos o mesmo! 😉

Já na categorias de drama, temos a concorridíssima categoria Melhor Ator Coadjuvante e quem venceu foi Aaron Taylor Johnson, do filme Animais Noturnos. Uma grande surpresa pra todos nós paneleiros! Mas na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, deu o óbvio: Viola Davis, pelo filme Fences. E ela lacrou no discurso, né! Rainha demais! ♥

Já esperado que Zootopia – Essa Cidade é o Bicho vencesse na categoria Melhor Animação. Um grande filme e sem surpresas, apesar de seus concorrentes serem bons também. Clique na imagem pra ver o trailer de Zootopia, que já até saiu dos cinemas.

Na Categoria Melhor Filme Estrangeiro, o filme francês Elle levou o prêmio… e o grande choque da noite vem quando o prêmio de Melhor Atriz – Drama vem para a atriz Isabelle Huppert, também do filme Elle. Ela desbancou grandes nomes, inclusive a favoritíssima Natalie Portman. Clique na imagem pra conferir o trailer do filme.

Casey Affleck levou o prêmio de Melhor Ator – Drama pela sua atuação em Manchester à beira-mar. O filme tinha 5 indicações e essa foi o único prêmio da noite. Pra quem notou a similaridade do sobrenome… sim, ele é irmão de Ben Affleck.

A principal categoria da noite, que encerrou o Golden Globe foi Melhor filme – Drama, e o vencedor da noite foi Moonlight.

Paralelo a isso tudo, tivemos a hora da homenagem! Viola divíssima sobe ao palco pra homenagear Meryl Streep com o prêmio Cecil B. DeMille Award pela sua grande carreira. Viola ainda diz que Meryl a faz orgulhosa por ser artista. Vemos um grande vídeo com trechos dos trabalhos de Meryl, até que ela suba ao palco. Esse vídeo ainda destaca que ela tem 30 indicações ao Globo de Ouro e 18 ao Oscar. Uma grande marca! E dizem também que alguns artistas fazem grandiosidades sem qualquer esforço… e Meryl é uma delas. Ouçam o discurso de Viola.

Aplaudida de pé, Meryl sobe ao palco e faz um belíssimo discurso falando da arte com estrangeiros, cita sobre a origem de alguns dos atores do palco. Fala sobre a imprensa, faz críticas políticas contra Trump, veja trechos traduzidos abaixo:

“O único trabalho de um ator é entrar na vida de pessoas diferentes de nós e fazer com que vocês sintam como isso é. E há várias performances neste ano que fizeram exatamente isso, mas há uma performance que me chocou. Quando eu vi isso, partiu meu coração, e eu ainda não consigo tirar isso da cabeça porque não aconteceu num filme, e sim na vida real. Esse instinto de humilhar, quando feito por alguém numa plataforma pública, afeta a vida de todo mundo, porque dá permissão para outros fazerem o mesmo. Desrespeito convida desrespeito, violência incita violência. Quando os poderosos usam de suas posições para praticar bullying contra os outros, todos nós perdemos.” (Meryl se referindo a Trump ironizando um jornalista que possui uma doença)

Meryl ainda termina citando Carrie Fisher…

“Pegue seu coração partido e o transforme em arte.”

O discurso completo está no vídeo abaixo. Preciso dizer que ela novamente foi aplaudida de pé? hahaha #RAINHA

Falando agora sobre as categorias de TV.

Tracee Ellis Ross, de Black-ish, leva o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, enquanto Donald Glover, de Atlanta, leva na categoria Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.

Atlanta também leva o prêmio de Melhor Série de Comédia ou Musical, ganhando as 2 categorias que estava concorrendo. A série é uma estreia do canal FX e você pode ver o trailer clicando na imagem abaixo.

Tom Hiddleston, de The Night Manager, vence na categoria Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme e é outro vencedor que eu sequer esperava. hahahaha

Já o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme, fica com a atriz Sarah Paulson, de The People vs O.J. Simpson: American Crime Story.

The People vs O.J. Simpson: American Crime Story concorria em 5 categorias, e além de Melhor Atriz, ficou com o prêmio de Melhor Minissérie ou Telefilme. Essa série é super elogiada entre nós paneleiros e vocês podem conferir nossas reviews clicando AQUI. E clique na imagem pra ver o trailer da série.

Nas categorias de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme, os prêmios ficaram respectivamente para o eterno Dr. House Hugh Laurie, de The Night ManagerOlivia Colman, por Broadchurch.

Seguindo para os principais prêmios de TV da noite… temos uma grande surpresa ao ver Rami Malek (de Mr. Robot) perdendo na categoria Melhor Ator em Série Dramática, pois o vencedor foi Billy Bob Thornton, de Goliath. Billy Bob era favorito das apostas americanas… mas não das apostas paneleiras! hahaha

Já na categoria Melhor Atriz em Série DramáticaClaire Foy, a rainha de The Crown leva o prêmio. E ainda falando de The Crown, a série da Netflix desbancou Game of Thrones e levou o prêmio de Melhor Série de Drama. Clique na imagem pra ver o trailer.

E com isso, encerramos a nossa cobertura do Globo de Ouro! Comentem abaixo o que acharam do Fashion Panelas Police e claro, dos vencedores da noite! Alguém injustiçado? Nos vemos na próxima premiação! 😉

Abaixo vocês poderão conferir todos os premiados da noite!

CINEMA

Melhor filme – Drama

  • Até o Último Homem
  • A Qualquer Custo
  • Lion: Uma Jornada para Casa
  • Manchester à Beira-Mar
  • Moonlight

Melhor filme – Comédia ou Musical

  • 20th Century Women
  • Deadpool
  • Florence Foster Jenkins
  • La La Land – Cantando Estações
  • Sing Street

Melhor Diretor

  • Damien Chazelle – La la land: Cantando Estações
  • Tom Ford – Animais Noturnos
  • Mel Gibson – Até o Último Homem
  • Barry Jenkins – Moonlight
  • Kenneth Lonergan – Manchester à Beira-Mar

Melhor Ator – Drama

  • Casey Affleck – Manchester à beira-mar
  • Joel Edgerton – Loving
  • Andrew Garfield – Até o último homem
  • Viggo Mortensen – Capitão Fantástico
  • Denzel Washington – Fences

Melhor Ator – Comédia ou Musical

  • Ryan Gosling – La La Land
  • Ryan Reynolds – Deadpool
  • Colin Farrell – The Lobster
  • Hugh Grant – Florence Foster Jenkins
  • Jonah Hill – War Dogs

Melhor Atriz – Drama

  • Amy Adams – A Chegada
  • Jessica Chastain – Miss Sloane
  • Ruth Negga – Loving
  • Natalie Portman – Jackie
  • Isabelle Huppert – Elle

Melhor Atriz – Comédia ou Musical

  • Annette Bening – 20th Century Women
  • Lily Collins – Rules Don’t Apply
  • Hailee Steinfeld – The Edge of Seventeen
  • Emma Stone – La La Land – Cantando Estações
  • Meryl Streep – Florence Foster Jenkins

Melhor Ator Coadjuvante

  • Mahershala Ali – Moonlight
  • Jeff Bridges – A Qualquer Custo
  • Simon Helberg – Florence Foster Jenkins
  • Dev Patel – Lion: Uma Jornada para Casa
  • Aaron Taylor Johnson – Animais Noturnos

Melhor Atriz Coadjuvante

  • Viola Davis – Fences
  • Naomie Harris – Moonlight
  • Nicole Kidman – Lion: Uma Jornada para Casa
  • Octavia Spencer – Estrelas Além do Tempo
  • Michelle Williams – Manchester à Beira-Mar

Melhor Filme Estrangeiro

  • Divines, França
  • Elle, França
  • Neruda, Chile
  • The Salesman, Irã/France
  • Toni Erdmann, Alemanha

Melhor Animação

  • Kubo e as Cordas Mágicas
  • Moana: Um Mar de Aventuras
  • My Life as Zucchini
  • Sing – Quem Canta Seus Males Espanta
  • Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Melhor Roteiro

  • Damien Chazelle – La La Land – Cantando Estações
  • Tom Ford – Animais Noturnos
  • Barry Jenkins – Moonlight
  • Kenneth Lonergan – Manchester à Beira-Mar
  • Taylor Sheridan – A Qualquer Custo

Canção Original

  • “Can’t Stop the Feeling” – Trolls
  • “City of Stars” – La La Land – Cantando Estações
  • “Faith” – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
  • “Gold” – Gold
  • “How Far I’ll” – Moana: Um Mar de Aventuras

Melhor Trilha Original

  • Moonlight
  • La La Land – Cantando Estações
  • A Chegada
  • Lion: Uma Jornada para Casa
  • Estrelas Além do Tempo

TV

Melhor Série de Drama

  • The Crown, Netflix
  • Game of Thrones, HBO
  • Stranger Things, Netflix
  • This Is Us, NBC
  • Westworld, HBO

Melhor Série de Comédia ou Musical

  • Atlanta
  • Blackish
  • Mozart in the Jungle
  • Transparent
  • Veep

Melhor Minissérie ou Telefilme

  • American Crime
  • The Dresser
  • The Night Manager
  • The Night Of
  • The People v. O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Ator em Série Dramática

  • Rami Malek – Mr. Robot
  • Bob Odenkirk – Better Call Saul
  • Matthew Rhys – The Americans
  • Live Schreiber – Ray Donovan
  • Billy Bob Thornton – Goliath

Melhor Atriz em Série Dramática

  • Caitriona Balfe – Outlander
  • Claire Foy – The Crown
  • Kerry Russell – The Americans
  • Winona Ryder – Stranger Things
  • Evan Rachel Wood – Westworld

Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical

  • Anthony Anderson – black-ish
  • Gael García Bernal – Mozart in the Jungle
  • Donald Glover – Atlanta
  • Nick Nolte – Graves
  • Jeffrey Tambor – Transparent

Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical

  • Rachel Bloom – Crazy Ex-Girlfriend
  • Julia Louis Dreyfuss – Veep
  • Sarah Jessica Parker – Divorce
  • Issa Era – Insecure
  • Gina Rodriguez – Jane The Virgin
  • Tracee Ellis Ross – Black-ish

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme

  • Riz Ahmed – The Night Of
  • Bryan Cranston – All the Way
  • Tom Hiddleston – The Night Manager
  • John Turturro – The Night Of
  • Courtney B. Vance – The People v. O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme

  • Felicity Huffman – American Crime
  • Riley Keough – The Girlfriend Experience
  • Sarah Paulson – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story
  • Charlotte Rampling – London Spy
  • Kerry Washington – Confirmation

Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme

  • Sterling K. Brown – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story
  • Hugh Laurie – The Night Manager
  • John Lithgow – The Crown
  • Christian Slater – Mr. Robot
  • John Travolta – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme

  • Olivia Colman – Broadchurch
  • Lena Headey – Game of Thrones
  • Chrissy Metz – This Is Us
  • Mandy Moore – This Is Us
  • Thandie Newton – Westworld

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice!
No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu