12 de janeiro de 2015
Cobertura Golden Globes 2015

E ontem aconteceu a 2ª grande premiação do ano: o 72º Golden Globes, conhecido aqui no Brasil por Globo de Ouro!

Toda premiação começa com um Red Carpet digno, repleto de looks lindos! Atrizes em vestidos chiquérrimos e homens igualmente lindos em seus smokings. Claro que eu acompanhei todo Red Carpet e vou listar aqui alguns dos mais bem vestidos da noite!

Kate Hudson, que ao meu ver, foi a mais bonita da noite.

KateHudson

Casal magya foi nosso querido cantor e coach do The Voice e sua esposa Behati, que vieram numa versão levemente bronzeada pois estavam em Porto Rico gravando o Especial de biquinis da Victoria Secrets.

AdamGoldenGlobes

Outras atrizes que estavam estonteantes… Jennifer Aniston, linda como sempre. E as ruivinhas Amy Adams e Jessica Chastain.

Jennifer

NBC's Jessica Chastain

Agora, seguindo com o Golden Globes, a premiação foi novamente apresentado pelas atrizes Tina Fey e Amy Poehler que não precisam de muito para arrancar risadas da plateia.

Gif 1 - Tina e Amy

Pois bem, vamos ao que interessa: os indicados e premiados no Globo de Ouro.

JLO

Falando primeiramente das telonas do cinema!

Melhor Atriz e Ator coadjuvante, respectivamente foram Patricia Arquette (Boyhood – Da Infância à Juventude) e J.K. Simmons (Whiplash).

Melhor Atriz de Filmes de Drama foi Julianne Moore (Still Alice) e na categoria Comédia ou Musical foi Amy Adams (Grandes Olhos).

Melhor Ator de Filmes de Drama foi Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) e na categoria Comédia ou Musical foi Michael Keaton (Birdman).

Richard Linklater foi premiado Melhor Diretor por Boyhood – Da Infância à Juventude. Alejandro González Iñárritu levou na categoria Melhor Roteiro de Filme com Birdman. O filme russo, Leviatã levou na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Na categoria Melhor Filme de Animação, Como Treinar Seu Dragão 2 levou o prêmio.

Na categoria Melhor trilha original, Johann Johannsson venceu com A Teoria de Tudo e em Melhor Canção Original de Filme, John Legend e Commom venceram com a música “Glory” do filme Selma. E olha que eram várias músicas muito boas… tinha Lana Del Rey, Sia Furler, Lorde, entre outros!

Seguindo com os melhores prêmios de cinema… O Grande Hotel Budapeste levou na categoria Melhor filme Comédia ou Musical. Boyhood – Da Infância à Juventude venceu na categoria Melhor Filme de Drama.

Com isso, Boyhood – Da Infância à Juventude foi o grande vencedor da noite nas categorias de Cinema, levando 3 estatuetas do Globo de Ouro: Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor e Melhor Filme de Drama. Veja aqui o trailer do filme.

Agora vamos falar de TV e dos nossos queridos seriados! \o/

Melhor Atriz em Séries de Drama foi Ruth Wilson (The Affair) e na categoria Comédia ou Musical foi a estreante Gina Rodriguez (Jane the Virgin), que se emocionou no agradecimento.

Gina

Melhor Ator em Séries de Drama foi Kevin Spacey (House of Cards), e na categoria Comédia ou Musical foi Jeffery Tambor (Transparent).

Nas categorias de Melhor Atriz e Ator em Minissérie ou Filme para TV, respectivamente, o prêmio foi para Maggie Gyllenhaal (The Honorable Woman) e Billy Bob Thornton (Fargo).

Nas categorias de Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV, respectivamente, o prêmio foi para Joanne Froggatt (Downton Abbey) e para o lindíssimo Matt Bomer (The Normal Heart).

Matt

Fargo, da FX, levou o prêmio na categoria Melhor Filme de TV ou Minissérie.  The Affair, Showtime, venceu a famosíssima Game of Thrones e levou o prêmio na categoria Melhor Série. Transparent, Amazon Instant Video, ganhou em Melhor Série de Comédia ou Musical.

Sendo assim, Fargo, The Affair e Transparent levaram 2 estatuetas cada.

Fargo

O grande prêmio da noite foi oferecido ao talentosíssimo George Clooney. Ele levou o prêmio Cecil B. DeMille Award pela sua grande carreira. Seu novo estado civil foi citado e claro, ele dedicou seu prêmio a sua nova esposa! Lindos!

George

E chega ao fim aqui mais uma cobertura de premiações. Nos vemos em breve pois o ano mal começou!

Clarice (1)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: