Posts Populares

Cobertura Golden Globes 2015

E ontem aconteceu a 2ª grande premiação do ano: o 72º Golden Globes, conhecido aqui no Brasil por Globo de Ouro!

Toda premiação começa com um Red Carpet digno, repleto de looks lindos! Atrizes em vestidos chiquérrimos e homens igualmente lindos em seus smokings. Claro que eu acompanhei todo Red Carpet e vou listar aqui alguns dos mais bem vestidos da noite!

Kate Hudson, que ao meu ver, foi a mais bonita da noite.

KateHudson

Casal magya foi nosso querido cantor e coach do The Voice e sua esposa Behati, que vieram numa versão levemente bronzeada pois estavam em Porto Rico gravando o Especial de biquinis da Victoria Secrets.

AdamGoldenGlobes

Outras atrizes que estavam estonteantes… Jennifer Aniston, linda como sempre. E as ruivinhas Amy Adams e Jessica Chastain.

Jennifer

NBC's Jessica Chastain

Agora, seguindo com o Golden Globes, a premiação foi novamente apresentado pelas atrizes Tina Fey e Amy Poehler que não precisam de muito para arrancar risadas da plateia.

Gif 1 - Tina e Amy

Pois bem, vamos ao que interessa: os indicados e premiados no Globo de Ouro.

JLO

Falando primeiramente das telonas do cinema!

Melhor Atriz e Ator coadjuvante, respectivamente foram Patricia Arquette (Boyhood – Da Infância à Juventude) e J.K. Simmons (Whiplash).

Melhor Atriz de Filmes de Drama foi Julianne Moore (Still Alice) e na categoria Comédia ou Musical foi Amy Adams (Grandes Olhos).

Melhor Ator de Filmes de Drama foi Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) e na categoria Comédia ou Musical foi Michael Keaton (Birdman).

Richard Linklater foi premiado Melhor Diretor por Boyhood – Da Infância à Juventude. Alejandro González Iñárritu levou na categoria Melhor Roteiro de Filme com Birdman. O filme russo, Leviatã levou na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Na categoria Melhor Filme de Animação, Como Treinar Seu Dragão 2 levou o prêmio.

Na categoria Melhor trilha original, Johann Johannsson venceu com A Teoria de Tudo e em Melhor Canção Original de Filme, John Legend e Commom venceram com a música “Glory” do filme Selma. E olha que eram várias músicas muito boas… tinha Lana Del Rey, Sia Furler, Lorde, entre outros!

Seguindo com os melhores prêmios de cinema… O Grande Hotel Budapeste levou na categoria Melhor filme Comédia ou Musical. Boyhood – Da Infância à Juventude venceu na categoria Melhor Filme de Drama.

Com isso, Boyhood – Da Infância à Juventude foi o grande vencedor da noite nas categorias de Cinema, levando 3 estatuetas do Globo de Ouro: Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor e Melhor Filme de Drama. Veja aqui o trailer do filme.

Agora vamos falar de TV e dos nossos queridos seriados! \o/

Melhor Atriz em Séries de Drama foi Ruth Wilson (The Affair) e na categoria Comédia ou Musical foi a estreante Gina Rodriguez (Jane the Virgin), que se emocionou no agradecimento.

Gina

Melhor Ator em Séries de Drama foi Kevin Spacey (House of Cards), e na categoria Comédia ou Musical foi Jeffery Tambor (Transparent).

Nas categorias de Melhor Atriz e Ator em Minissérie ou Filme para TV, respectivamente, o prêmio foi para Maggie Gyllenhaal (The Honorable Woman) e Billy Bob Thornton (Fargo).

Nas categorias de Melhor Atriz e Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV, respectivamente, o prêmio foi para Joanne Froggatt (Downton Abbey) e para o lindíssimo Matt Bomer (The Normal Heart).

Matt

Fargo, da FX, levou o prêmio na categoria Melhor Filme de TV ou Minissérie.  The Affair, Showtime, venceu a famosíssima Game of Thrones e levou o prêmio na categoria Melhor Série. Transparent, Amazon Instant Video, ganhou em Melhor Série de Comédia ou Musical.

Sendo assim, Fargo, The Affair e Transparent levaram 2 estatuetas cada.

Fargo

O grande prêmio da noite foi oferecido ao talentosíssimo George Clooney. Ele levou o prêmio Cecil B. DeMille Award pela sua grande carreira. Seu novo estado civil foi citado e claro, ele dedicou seu prêmio a sua nova esposa! Lindos!

George

E chega ao fim aqui mais uma cobertura de premiações. Nos vemos em breve pois o ano mal começou!

Clarice (1)

Talvez Você também goste de...

18.09.2017 Cobertura Emmy 2017
28.08.2017 Cobertura VMA 2017

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu