Posts Populares

Cobertura Grammy 2015

E nesse domingo aconteceu a 57ª edição do Grammy Awards, com mais de 3 horas de duração, muitas apresentações e, claro, muitos prêmios entregues!

Tudo começou no pré-Grammy que foi revelando os vencedores de algumas categorias pouco conhecidas, deixando as principais para o programa repleto de famosos.

Começando claro do tradicional Red Carpet, com alguns looks estranhos e outros lindos! Listando os melhores looks da noite, começamos com Beyoncé! A diva chegou quase no final do Red Carpet, com anéis de esmeraldas e um vestido preto lindíssimo.

http://imageshack.com/a/img540/3010/w0NUhQ.jpg

Outra que chegou e arrasou foi Katy Perry. Após arrasar no SuperBowl, ela passou pelo Red Carpet querendo brilhar. Sim, foram palavras dela! E ela conseguiu.

KP

Taylor Swift nunca erra, ne? Veio num vestido num tom degradê e ousou na sandália para compor o look. Tava linda como sempre.

TSwift

Acho que Lady Gaga cansou de se ~enfeiar~! Ela passou belíssima pelo Red Carpet, com um vestido prateado todo trabalhado no decote e fenda! Uau!

Gaga

Sia segue a linha da Lady Gaga no passado, ousando cada vez mais e sendo estranha as vezes. Sou fã do trabalho da Sia, mas não entendo esse lance de não querer mostrar o rosto. Pois bem, ela passou pelo Red Carpet acompanhada da Maddie e vestida assim:

2015-02-09 06.24.23

Rihanna chegou atrasadíssima e com seu vestido de gosto duvidoso, virou diversão da internet em poucos minutos.

2015-02-09 06.23.562015-02-09 02.45.58

Agora, vamos de fato ao Grammy! Quem comandou a noite foi o rapper LL Cool J, que logo no início já chamou a banda AC/DC para cantar seu novo single “Rock or Bust” e o clássico “Highway to Hell”. A performance animou a plateia, que usava chifrinhos iluminados.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqhwk_hd-ac-dc-rock-or-bust-highway-to-hell-grammys-2015_music

Como estamos falando de rock, nada mais justo do que citar os vencedores nas categorias!

Jack White venceu na categoria “Melhor Performance de Rock” com a música “Lazaretto”.  Em “Melhor Música de Rock”, Paramore venceu com “Ain’t It Fun”. Beck levou a categoria “Melhor Álbum de Rock” com seu CD Morning Phase, e acabou faturando também um dos melhores prêmios da noite: “Álbum do ano”. Veja a performance do Beck com Chris Martin, com a música “Heart Is a Drum”:

Kanye West inclusive ficou indignado (novamente) por Beyoncé não levar o prêmio e subiu ao palco, deixando a plateia tensa principalmente Beyoncé e Jay Z. Mas foi apenas uma brincadeira do rapper, que assustou Beck e logo desceu do palco. Que saia justa!

kanye-beck-grammy

Oh no, Kanye, no!

Voltando a falar de performances, Ariana Grande cantou lindamente sua música “Just A Little Bit Of Your Heart” e emocionou!

Miranda Lambert, mulher do nosso querido Blake Shelton, fez uma belíssima performance com sua música “Little Red Wagon”. E acabou levando o prêmio de “Melhor Álbum Country” com Platinum, deixando Blake todo orgulhoso.

giphy (3)

http://www.dailymotion.com/video/x2gqldn_miranda-lambert-little-red-wagon-2015-grammy-awards-live-performances_music

Nas demais categorias do country, Carrie Underwood levou o prêmio de “Melhor Performance Solo” por “Something in the Water”, The Band Perry ganhou como “Melhor Dupla Country/Performance em Grupo” com “Gentle on my Mind” e Glen Campbell venceu na categoria “Melhor Música Country” com “I’m Not Gonna Miss You”.

E rainha que é rainha, nunca perde a majestade, ne?! Madonna voltou aos palcos do Grammy e sambou completamente! Foi uma das melhores performances da noite! Confira a apresentação de “Living For Love”, single de seu novo álbum.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqlb7_madonna-living-fol-love-live-at-grammy-2015_tv

10269492_10152560375406146_3584916188218958085_n

Ed Sheeran se juntou a John Mayer para cantar “Thinking Out Loud”. A performance foi ótima, Ed esteve bem como sempre e John mandou muito bem cantando alguns versos da música do ruivinho fofo.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqknj_ed-sheeran-performs-live-grammy-awards-2015_music

Nossos queridos mentores do The Voice se juntaram e apresentaram sua nova parceria: “My Heart Is Open”. Adam Levine (sem o Maroon 5, infelizmente) cantou divinamente com Gwen Stefani.

Já que estamos falando de The Voice, nossa diva Christina Aguilera, que concorria numa parceria com A Great Big World, acabou levando o Grammy de “Melhor Dupla Pop/Performance em Grupo” com a belíssima música “Say Something”.

Em uma colaboração interessante, Hozier se juntou a Annie Lennox para cantar “Take Me To Church” e “I Put A Spell On You”, levantando a plateia toda.

taylor-swift-dançando

Foi um grande momento do Grammy e também uma das minhas performances preferidas. Dá uma conferida:

Paul

Lady Gaga que está divina e em uma vibe totalmente jazz, cantou “Cheek to Cheek” com Tony Bennett, música do recente álbum que gravaram juntos.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqnul_el-show-de-lady-gaga-y-tony-bennett-en-los-grammys_creation

giphy (2)

Continuando com grandes performances, Rihanna se juntou a Kanye West e Paul McCartney para cantar seu novo single “FourFiveSeconds”. O cenário foi simples, apenas as três vozes e uma bela performance.

Katy Perry fez uma performance encantadora, cantando e arrasando com a música “By The Grace of God”. Foi um grande momento onde todos ficaram emocionados.

katy perry grammy

Pharrell Williams levou 3 prêmios: “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” por Girl e com a música “Happy” ganhou “Melhor Videoclipe” e “Melhor Apresentação Solo Pop”. Com uma performance inusitada e uma nova roupagem para a música, ele cantou a premiadíssima “Happy” numa parceria com Lang Lang.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqncn_pharrell-williams-performance-happy-grammy-awards-2015_music

Tivemos também Jessie J cantando com Tom Jones. Veja a performance de “You’ve Lost That Loving Feeling” clicando aqui. Kanye West com seu novo single “Only One”. Veja aqui. E também Usher fazendo uma homenagem a Stevie Wonder, que também subiu ao palco, com a música “If It’s Magic”. Veja aqui.

E as melhores apresentações ficaram pro final do programa. Só guerreiros conseguem seguir acordados!

Sia, que concorria em 4 categorias e infelizmente não ganhou nada, cantou “Chandelier” de costas como sempre. Maddie Ziegler se juntou a Kristen Wigg e deram conta da beleza da performance. Foi lindo!

Sia e Mini Sia

O grande campeão da noite, levando 4 prêmios, foi o novato Sam Smith!

Sam 4 grammys

Venceu nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Álbum Vocal Pop” com seu CD “In The Lonely Hour”. Com seu grande hit “Stay With Me”, levou as categorias “Música do Ano” e “Gravação do Ano”. E foi essa música que ele cantou junto com a Mary J. Blige.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqp12_hd-sam-smith-mary-j-blige-stay-with-me-grammys-2015_music

Vamos falar da diva, ne? Beyoncé levou 3 Grammy: com “Drunk In Love” da parceria com Jay Z, a cantora levou as categorias Melhor Performance R&B e Melhor Música R&B; levou também a categoria “Melhor Álbum Sorround Sound” pelo trabalho no álbum visual. Beyoncé atingiu o número de 20 Grammys, algo impressionante!

Bey

Para encerrar o Grammy, ela subiu ao palco numa performance linda num tributo ao filme “Selma”, com a música “Precious Lord, Take My Hand”. Vestida de branco no centro do palco, com um coral também vestido de branco, a cantora mostrou todo seu poder e voz.

giphy (1)

Logo na sequência, John Legend e o rapper Common cantaram a música “Glory”, também do filme “Selma” e que está indicada ao Oscar e ganhou o Globo de Ouro como Melhor Canção.

Para ver as demais categorias e vencedores, clique aqui.

E chega ao fim aqui mais uma review de premiações. Comente aqui embaixo o que achou dos resultados.

Clarice (1)

Talvez Você também goste de...

20.11.2017 Cobertura AMA 2017
19.11.2017 Indicados AMA 2017
18.09.2017 Cobertura Emmy 2017

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice!
No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu