09 de fevereiro de 2015
Cobertura Grammy 2015

E nesse domingo aconteceu a 57ª edição do Grammy Awards, com mais de 3 horas de duração, muitas apresentações e, claro, muitos prêmios entregues!

Tudo começou no pré-Grammy que foi revelando os vencedores de algumas categorias pouco conhecidas, deixando as principais para o programa repleto de famosos.

Começando claro do tradicional Red Carpet, com alguns looks estranhos e outros lindos! Listando os melhores looks da noite, começamos com Beyoncé! A diva chegou quase no final do Red Carpet, com anéis de esmeraldas e um vestido preto lindíssimo.

http://imageshack.com/a/img540/3010/w0NUhQ.jpg

Outra que chegou e arrasou foi Katy Perry. Após arrasar no SuperBowl, ela passou pelo Red Carpet querendo brilhar. Sim, foram palavras dela! E ela conseguiu.

KP

Taylor Swift nunca erra, ne? Veio num vestido num tom degradê e ousou na sandália para compor o look. Tava linda como sempre.

TSwift

Acho que Lady Gaga cansou de se ~enfeiar~! Ela passou belíssima pelo Red Carpet, com um vestido prateado todo trabalhado no decote e fenda! Uau!

Gaga

Sia segue a linha da Lady Gaga no passado, ousando cada vez mais e sendo estranha as vezes. Sou fã do trabalho da Sia, mas não entendo esse lance de não querer mostrar o rosto. Pois bem, ela passou pelo Red Carpet acompanhada da Maddie e vestida assim:

2015-02-09 06.24.23

Rihanna chegou atrasadíssima e com seu vestido de gosto duvidoso, virou diversão da internet em poucos minutos.

2015-02-09 06.23.562015-02-09 02.45.58

Agora, vamos de fato ao Grammy! Quem comandou a noite foi o rapper LL Cool J, que logo no início já chamou a banda AC/DC para cantar seu novo single “Rock or Bust” e o clássico “Highway to Hell”. A performance animou a plateia, que usava chifrinhos iluminados.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqhwk_hd-ac-dc-rock-or-bust-highway-to-hell-grammys-2015_music

Como estamos falando de rock, nada mais justo do que citar os vencedores nas categorias!

Jack White venceu na categoria “Melhor Performance de Rock” com a música “Lazaretto”.  Em “Melhor Música de Rock”, Paramore venceu com “Ain’t It Fun”. Beck levou a categoria “Melhor Álbum de Rock” com seu CD Morning Phase, e acabou faturando também um dos melhores prêmios da noite: “Álbum do ano”. Veja a performance do Beck com Chris Martin, com a música “Heart Is a Drum”:

Kanye West inclusive ficou indignado (novamente) por Beyoncé não levar o prêmio e subiu ao palco, deixando a plateia tensa principalmente Beyoncé e Jay Z. Mas foi apenas uma brincadeira do rapper, que assustou Beck e logo desceu do palco. Que saia justa!

kanye-beck-grammy

Oh no, Kanye, no!

Voltando a falar de performances, Ariana Grande cantou lindamente sua música “Just A Little Bit Of Your Heart” e emocionou!

Miranda Lambert, mulher do nosso querido Blake Shelton, fez uma belíssima performance com sua música “Little Red Wagon”. E acabou levando o prêmio de “Melhor Álbum Country” com Platinum, deixando Blake todo orgulhoso.

giphy (3)

Nas demais categorias do country, Carrie Underwood levou o prêmio de “Melhor Performance Solo” por “Something in the Water”, The Band Perry ganhou como “Melhor Dupla Country/Performance em Grupo” com “Gentle on my Mind” e Glen Campbell venceu na categoria “Melhor Música Country” com “I’m Not Gonna Miss You”.

E rainha que é rainha, nunca perde a majestade, ne?! Madonna voltou aos palcos do Grammy e sambou completamente! Foi uma das melhores performances da noite! Confira a apresentação de “Living For Love”, single de seu novo álbum.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqlb7_madonna-living-fol-love-live-at-grammy-2015_tv

10269492_10152560375406146_3584916188218958085_n

Ed Sheeran se juntou a John Mayer para cantar “Thinking Out Loud”. A performance foi ótima, Ed esteve bem como sempre e John mandou muito bem cantando alguns versos da música do ruivinho fofo.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqknj_ed-sheeran-performs-live-grammy-awards-2015_music

Nossos queridos mentores do The Voice se juntaram e apresentaram sua nova parceria: “My Heart Is Open”. Adam Levine (sem o Maroon 5, infelizmente) cantou divinamente com Gwen Stefani.

Já que estamos falando de The Voice, nossa diva Christina Aguilera, que concorria numa parceria com A Great Big World, acabou levando o Grammy de “Melhor Dupla Pop/Performance em Grupo” com a belíssima música “Say Something”.

Em uma colaboração interessante, Hozier se juntou a Annie Lennox para cantar “Take Me To Church” e “I Put A Spell On You”, levantando a plateia toda.

taylor-swift-dançando

Foi um grande momento do Grammy e também uma das minhas performances preferidas. Dá uma conferida:

Paul

Lady Gaga que está divina e em uma vibe totalmente jazz, cantou “Cheek to Cheek” com Tony Bennett, música do recente álbum que gravaram juntos.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqnul_el-show-de-lady-gaga-y-tony-bennett-en-los-grammys_creation

giphy (2)

Continuando com grandes performances, Rihanna se juntou a Kanye West e Paul McCartney para cantar seu novo single “FourFiveSeconds”. O cenário foi simples, apenas as três vozes e uma bela performance.

Katy Perry fez uma performance encantadora, cantando e arrasando com a música “By The Grace of God”. Foi um grande momento onde todos ficaram emocionados.

katy perry grammy

Pharrell Williams levou 3 prêmios: “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” por Girl e com a música “Happy” ganhou “Melhor Videoclipe” e “Melhor Apresentação Solo Pop”. Com uma performance inusitada e uma nova roupagem para a música, ele cantou a premiadíssima “Happy” numa parceria com Lang Lang.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqncn_pharrell-williams-performance-happy-grammy-awards-2015_music

Tivemos também Jessie J cantando com Tom Jones. Veja a performance de “You’ve Lost That Loving Feeling” clicando aqui. Kanye West com seu novo single “Only One”. Veja aqui. E também Usher fazendo uma homenagem a Stevie Wonder, que também subiu ao palco, com a música “If It’s Magic”. Veja aqui.

E as melhores apresentações ficaram pro final do programa. Só guerreiros conseguem seguir acordados!

Sia, que concorria em 4 categorias e infelizmente não ganhou nada, cantou “Chandelier” de costas como sempre. Maddie Ziegler se juntou a Kristen Wigg e deram conta da beleza da performance. Foi lindo!

Sia e Mini Sia

O grande campeão da noite, levando 4 prêmios, foi o novato Sam Smith!

Sam 4 grammys

Venceu nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Álbum Vocal Pop” com seu CD “In The Lonely Hour”. Com seu grande hit “Stay With Me”, levou as categorias “Música do Ano” e “Gravação do Ano”. E foi essa música que ele cantou junto com a Mary J. Blige.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqp12_hd-sam-smith-mary-j-blige-stay-with-me-grammys-2015_music

Vamos falar da diva, ne? Beyoncé levou 3 Grammy: com “Drunk In Love” da parceria com Jay Z, a cantora levou as categorias Melhor Performance R&B e Melhor Música R&B; levou também a categoria “Melhor Álbum Sorround Sound” pelo trabalho no álbum visual. Beyoncé atingiu o número de 20 Grammys, algo impressionante!

Bey

Para encerrar o Grammy, ela subiu ao palco numa performance linda num tributo ao filme “Selma”, com a música “Precious Lord, Take My Hand”. Vestida de branco no centro do palco, com um coral também vestido de branco, a cantora mostrou todo seu poder e voz.

giphy (1)

Logo na sequência, John Legend e o rapper Common cantaram a música “Glory”, também do filme “Selma” e que está indicada ao Oscar e ganhou o Globo de Ouro como Melhor Canção.

Para ver as demais categorias e vencedores, clique aqui.

E chega ao fim aqui mais uma review de premiações. Comente aqui embaixo o que achou dos resultados.

Clarice (1)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: