Posts Populares

Cobertura Grammy 2017

E finalmente… o Grammy! ♥

Olá, pessoal! Cá estou eu, Clarice, novamente cobrindo as premiações americanas! Nesse domingo tivemos o 59º Grammy Awards… mas antes disso, vamos apontar os melhores e piores looks! 😉 Me acompanhando no Fashion Panelas Police de hoje tenho o paneleiro Dam, o RAINHO do Panela de Séries! <3

Adele veste Givenchy Haute Couture

Clarice: Adele nunca precisou de muito pra divar nos Red Carpets. Ela tem esse visual clássico, ama o preto e as vezes ousa uma cor ou outra. Hoje ela veio de verde e combinou taaaaanto com a cor que ficou radiante. Adorei o mix de tecidos acompanhado do broche ali em cima. Amei o penteado, make sempre com muito cílios e delineador gatinho… e Adele hoje foi a mais bem vestida do Red Carpet! ♥

Dam: Em meio a tanta coisa estranha tivemos Adele que também não está no seu melhor look, porém, não errou não. Não curti muito o modelo do vestido em si, mas a cor deu uma realçada nos olhos da bixa e o cabelo preso também ajudou no destaque dos olhos. Se o vestido tivesse um decote aberto seria o samba.

Carrie Underwood veste Elie Madi

Clarice: Pelo visto esse decote no meio dos seios segue como moda… vi vários looks assim, uns mais ousados, outros mais discretos. Não sou tão fã dele porque dependendo do corpo da pessoa e do resto do vestido acaba ficando vulgar. Carrie me surpreendeu pelo conjunto. Ela ficou muito bem de vermelho (apesar da cor ser arriscadíssima pra um Red Carpet porque você acabar ofuscada) e o modelo lhe caiu muito bem. Concordo com Dam quando ele diz que as mangas foram o único defeito do look. hahahaha

Dam: Amei essa gola meio “gueixa” seguido por um decote balão (Me julguem, mas o desenho desse decote me lembrou um balão de festa junina kkk) Amei a cor e acho que também valorizou muito a Carrie, porém, ela pecou na manga do vestido e eu achei a fenda um pouco desnê. Não sei se eu olho para o decote ou para fenda, isso me incomoda um pouco.

Camila Cabello veste Miri Couture

Clarice: Sempre senti muita vergonha alheia das meninas do Fifth Harmony pelos looks que usavam nos Red Carpets… e Camila mal saiu da girl band e vai pagar de princesinha no Grammy. Ela divide opiniões entre nós paneleiros, mas achei ela tão a vontade nesse look e tava tão gracinha também.

Dam: Camila Judas kkkkkk Agora sim minha cabello está se vestindo como ela realmente se sente à vontade, eu tava comentando com rainha cla, que Camila sempre quis ser princesa da Disney e não uma dançarina de cam cam ou uma pussycat dolls e eu estava certo, pela primeira vez a Camila está confortável em sua própria pele. Curti bastante!

Cassadee Pope

Clarice: Cassadee hoje me deixou bem em cima do muro. Antes de tudo, vamos enaltecer a vencedora do The Voice que chegou ao Grammy… não foi a 1ª a chegar lá, mas tudo que serve pra enaltecer nossos amadinhos do TVUS tá valendo! 🙂 Eu adorei o decote profundo de Cass, favoreceu já que ela tem pouco busco, porém o vestido estava comprido demais, né não? Veja pelos pés dela… sobra tecido ali na frente. Sem falar nessa cauda imensa… eu teria feito um ajuste ali hauahuaha

Dam: Não precisa nem trazer o globo espelhado porque a bixa já roubou todo o brilho e colocou no vestido dela. Não gostei do corte do vestido, mas a gay teve corpo para segura aquele decotão e colocou as tetas para jogo, agora, se fosse eu que quisesse usar um vestido tipo globo de discoteca, eu não faria ele tão solto não, manteria o decote e deixava ele bem justo no meu corpo, desenhando minhas curvas de sereia baiana.

PIOR LOOK, Parte 1: KATY PERRY (Tom Ford)

Clarice: Katy está parecendo aquela pessoa que recebe o convite de última hora, pega qualquer peça X e Y no armário e corre pra festa… porque olhaaa, em que mundo uma saia de pena combina com uma blusa de breeeelho??? Porque não, impossível isso tudo ser um vestido… hauahauhaua Uó! De bonito, só o cabelo novo de Katy que achei um ahazo… mas só!

Dam: Que desgraça foi essa? Menina, quem te mandou esse look quis te tombar e conseguiu viu? Ta péssimo, gay odiei tudo, não dá para salvar nada sabia? Agora fica uma dúvida, isso é um vestido ou uma blusa com uma saia????? Olha como a cintura disso é baixa minha gente, sabe aqueles meninos que andam com a calça no meio da bunda mostrando a cueca e você fica com aquela ânsia para levantar as calças dele? Foi o que eu senti vendo o look da Katy. O cabelo ta lindo e só!

PIOR LOOK, Parte 2: RIHANNA (Armani Prive)

Clarice: Rihanna e seus looks de saia bufante em Grammys! Quem não se lembra do tomara que caia rosa? Riri errou feio, errou rude nesse look… mas eu amei bem muito o cropped! E as jóias, Deus do céu, que joiaaaas! ♥

Dam: A bixa pegou essa vibe de se vestir com papel crepom e não larga mais em? Make bafoooo, cabelo babadooooooo, Joias um samba a parte, mas aí quando tu chega na roupa, ela me coloca um top do É o Tchan com uma saia de baiana feita com papel crepom, não da para te defender viado, tudo bem que tu quer ser fashionista, mas ousadia tem limites e tu ultimamente ta ultrapassando todos eles kkkkkkkk!

Magya da Noite: Nick Jonas

Clarice: Quem nunca teve crush com os irmãos Jonas na época de Camp Rock que atire a primeira pedra! hahahaha E de todos os irmãos, Nick foi quem se saiu melhor e segue ahazando. Adorei essa jaqueta Balmain que quebrou todo aquele protocolo de ir de terno e gravata pra Red Carpet. Se as mulheres podem ousar, porque não os homens, num é mesmo? 😉

Dam: Deixa eu estender minha calcinha no varal porque quando esse homem apareceu eu fiquei mais molhada que SP em época de enchente. Amei a pegada  bad boy todo de preto e os detalhes na jaqueta deram um ar Michael Jackson anos 80, curti bastante.

Casal Magya: John Legend e Chrissy Teigan (Roberto Cavali)

Clarice: Eu sempre espero o momento que Legend e Chrissy passarão pelo Red Carpet porque eles sempre vem muito bem. É um casal tão lindo que exala sensualidade sem esforço algum. Chrissy provando que um corpo é um corpo hauahuaha Lindos! ♥

Dam: John é sempre elegante e eu não me recordo de vê-lo alguma vez deselegante. Sua esposa também estava deslumbrante, pois um corpo é um corpo, BB. Só não curti muito o cabelo acho que cairia melhor com um rabo de cavalo para dar destaque a gola do vestido, no mais amei exatamente tudo, principalmente os decotes laterais.

Enfim, vamos então falar do Grammy! James Corden foi o apresentador da noite, mas a cerimônia começou mesmo com Adele cantando! A diva loira já chegou ahazando ao cantar “Hello”. Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Depois disso, James fez um dos melhores “números de abertura” dos últimos tempos. Ele surgiria do topo de uma escada, até que “cai” da escada quando tenta entrar no palco. Perde os sapatos, suas calças tentam descer, as bailarinas começam a dançar e ele manda parar tudo. Impossível não rir! Por fim, faz um rap citando nomes de vários indicados do Grammy 2017. Gênio demais! ♥

O 1º prêmio da noite logo é entregue! Chance the Rapper vence a categoria Artista Revelação. Ele já havia ganho outros 2 prêmios antes da premiação de fato acontecer. Clique AQUI pra ver seu discurso de agradecimento. Chance tambem venceu na categoria Melhor Álbum de Rap com o CD Coloring BookAQUI e agradeceu .

Várias performances vieram na sequência. The Weeknd e Daft Punk cantaram um medley de “Starboy”com “I Feel It Coming”. Sou fã de Starboy, mas particularmente não gostei da 2ª música. hahaha Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Keith Urban e Carrie Underwood cantaram a música “The Fighter” que é uma colaboração da loirinha. Fiquei surpresa com o “country” apresentado que mais parecia um pop. Atualizaremos com o link da performance assim que acharmos. 😉

Desbancando nomes de peso como Rihanna e Sia, Twenty One Pilots levou o Grammy de Melhor Performance dupla ou grupo pela música “Stressed Out”. Já no palco, agradecendo o prêmio, eles arrancaram as calças pois foi uma promessa que eles fizeram anos atrás de que o 1º Grammy deles eles agradeceriam de cuecas! Okay, né?! Clique AQUI pra ver seu discurso de agradecimento. 

O ruivinho fofo também conhecido como Ed Sheeran subiu ao palco pra cantar seu novo single “Shape Of You”. Acho incrível como ele faz tudo na performance… canta, toca, faz os backings! Ufa! 🙂 Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

“Blackstar”, de David Bowie levou o Grammy de Melhor Música de Rock. Esse foi inclusive o 4º Grammy póstumo de David Bowie na noite.

Em um medley suuuuuuper fofo, a cantora country Kelsea Ballerini cantou com Lukas Graham as músicas “Peter Pan” e “7 Years”. Um trecho de cada um, alternando entre si, até que no final se juntaram e tudo ficou ótimo. Ele se saiu melhor que ela, mas no geral eu gostei! Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Temos então um dos momentos mais esperados do Grammy! Tina Knowles sobe ao palco para anunciar a performance da filha, a gravidíssima Beyoncé. Queen B surge toda poderosa, usando muuuuitos efeitos especiais confundindo todos nós com o que era ela e o que eram os efeitos. Por fim, ela fez um medley das músicas “Love Drought” e “Sandcastles”. Confesso que me emocionei super. Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Maren Morris leva o prêmio de Melhor Performance Country pela música “My Church”. Clique AQUI pra ver seu discurso de agradecimento. 

Em uma referencia ao Carpool, James reúne alguns cantores de peso e juntos cantam “Sweet Caroline”. No final de tudo, vemos Blue Ivy causando ali por perto. hahaha

Bruno Mars canta seu novo single “That’s What I Like”. Só eu acho que assim como 24K Magic, essa música também lembra demaaaaais “Uptown Funk”? hahaha Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Little Big Town cantam uma versão totalmente acústica de “Teenage Dream”… mas era apenas pra anunciar a performance de Katy Perry com seu novo single “Chained To The Rhythm”, que teria a participação de Skip. Sobre a performance, eu achei bem mediana e esperava algo melhor. Na verdade, o single nem me empolgou muito… mas ver Katy girando ali no meio de uma casa me deixou bem incomodada! hahaha Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Beyoncé já havia levado um prêmio antes, mas no palco do Grammy levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Contemporânea por Lemonade. Ela estava nos bastidores, ainda com a roupa da sua apresentação e subiu ao palco com um cartão dourado com seu discurso de agradecimento, que foi lindíssimo. Clique AQUI pra ver seu discurso. 

Maren Morris subiu ao palco pra cantar seu single “Once”, mas pra isso convidou a cantora Alicia Keys. Em um dueto inesperado, saiu uma grande performance. As vozes combinaram bastante e elas ahazaram! ♥  Atualizaremos com o link da performance assim que acharmos. 😉

Adele sobe aoao palco novamente, mas dessa vez pra cantar “Fastlove” em uma homenagem a George Michael. Adele se mostra tão humana quanto nós… ela erra o tom, em meio a performance pede que parem tudo e que recomecem. Ela acerta depois, mas segue nervosa e fazendo alguma derrapadas, porém nada que tirasse o brilho da performance. Por fim, ela se vira pra banda e pede desculpas com os olhos cheio de lágrimas. Tadeeeenha! :/ Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Vimos Lady Gaga se jogando literalmente no rock ao cantar “Moth Into Flame” com o Metallica. Eu sinceramente não gostei, fiquei incomodada porque passa longe do meu estilo musical favorito, mas Gaga estava tão a vontade no palco que era até legal de se assistir. 🙂 Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

O cantor country Sturgill Simpson que eu desconhecia até então, sobe ao palco pra cantar seu single “All Around You”.  Atualizaremos com o link da performance assim que acharmos. 😉

Dando sequência nas homenagens da noite, vemos Demi Lovato, Tori Kelly, Little Big Town e Andra Day subir ao palco pra cantar vários sucessos dos Bee Gees. Barry Gibb estava na plateia para presenciar essa homenagem. 🙂 Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Adele leva o prêmio de Música do Ano por “Hello”. Essa categoria premia os compositores da música e ela sobe acompanhada de Greg Kurstin. Clique AQUI pra ver seu discurso de agradecimento. Adele ainda se mostrava culpada por ter errado a performance, e antes de qualquer coisa pediu novamente desculpas pelo seu erro.

Encerrando as homenagens do Grammy, vemos The Time e Bruno Mars subirem ao palco pra uma Homenagem ao Prince. Incrível como Bruno Mars conseguiu cumprir esse papel, uma das melhores homenagens feitas a ele.  Clique AQUI e AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

Pentatonix faz uma versão acapella de “ABC”, assistam clicando AQUI. Logo depois vemos Chance the Rapper se unir a Kirk Franklin e Tamela Mann pra cantar “How Great” e “All We Got”.  Clique AQUI pra assistir a performance de links NÃO OFICIAIS.

John Legend  e Cynthia Erivo cantam “God Only Knows” em meio a homenagem aos grandes artistas que nos deixaram no ano passado.

Por fim, chegamos aos 2 prêmios principais da noite. Onde de fato a batalha seria cravada entre Adele x Beyoncé.

Novamente com “Hello”, Adele levou o Grammy de Gravação do Ano, prêmio esse que é entregue ao artista. Veja seu discurso de agradecimento abaixo:

Por fim, surpreendendo a todos, Adele desbanca de fato Beyoncé e leva o Grammy de Álbum do Ano pelo seu CD “25”. Em seu agradecimento ela chama todos seus compositores e vemos nomes de peso subir ao palco. Ela emocionadíssima, surpresa demais por ter vencido Beyoncé… ao invés de agradecer, acaba fazendo elogios a Queen B. Adele diz querer ser como Beyoncé, querer fazer um álbum tão impactante como o LEMONADE e ainda diz que Bey tem luz própria. Adele chorava de um lado e Bey se emocionava do outro.

Sou muito fã das duas, mas admiro demais a humildade de Adele com seus prêmios. Ela vence mas reconhece e FALAAA quando alguém merecia ganhar no lugar dela. Sim, minha gente, ela disse que era Bey que deveria vencer! hahaha

My Idol is Queen B (Adele)

Adele foi a grande vencedora da noite, levando 5 Grammys de todas as categorias que concorria. Beyoncé levou 2 Grammys (concorria em 9 categorias). Rihanna concorria em 8 categorias e saiu sem nenhum prêmio. Drake, que também concorria em 8 categorias, levou 2 Grammys.

Abaixo vocês podem conferir todos os indicados, tendo os vencedores em destaque. Com isso, me despeço de vocês! 😉


Álbum do Ano

  • Adele – 25
  • Beyoncé – Lemonade
  • Drake – Views
  • Justin Bieber – Purpose
  • Sturgill Simpson – A Sailor’s Guide to Earth

Gravação do Ano (Prêmio entregue ao artista)

  • Adele – “Hello”
  • Beyonce – “Formation”
  • Rihanna – “Work”
  • Twenty-One Pilots – “Stressed Out”
  • Lukas Graham – “7 years”

Música do Ano (Prêmio entregue aos compositores)

  • Beyoncé – “Formation”
  • Adele – “Hello”
  • Mike Posner – “I Took a Pill in Ibiza”
  • Justin Bieber – “Love Yourself”
  • Lukas Graham – “7 Years”

Artista Revelação

  • Anderson .Paak
  • Chance the Rapper
  • Maren Morris
  • The Chainsmokers
  • Kelsea Ballerini

Pop

Melhor Performance Solo

  • Adele – “Hello”
  • Beyoncé – “Hold Up”
  • Justin Bieber – “Love Yourself”
  • Kelly Clarkson – “Piece by Piece” (“Idol” Version)
  • Ariana Grande – “Dangerous Woman”

Melhor Performance dupla ou grupo

  • The Chainsmokers – “Closer” [ft. Halsey]
  • Lukas Graham – “7 Years”
  • Rihanna – “Work” [ft. Drake]
  • Sia – “Cheap Thrills” [ft. Sean Paul]
  • Twenty One Pilots – “Stressed Out”

Melhor Álbum Pop

  • Adele – 25
  • Justin Bieber – Purpose
  • Ariana Grande – Dangerous Woman
  • Demi Lovato – Confident
  • Sia – This Is Acting

Melhor Álbum Pop Tradicional

  • Andrea Bocelli – Cinema
  • Bob Dylan – Fallen Angels
  • Josh Groben – Stages Live
  • Willie Nelson – Summertime: Willie Nelson Sings Gershwin
  • Barbra Streisand – Encore: Movie Partners Sing Broadway

Rap

Melhor Apresentação Rap

  • Chance the Rapper – “No Problem” [ft. 2 Chainz and Lil Wayne]
  • Desiigner – “Panda”
  • Drake – “Pop Style” [ft. The Throne]
  • Fat Joe / Remy Ma – “All the Way Up” [ft. French Montana and Infrared]
  • Schoolboy Q – “That Part” [ft. Kanye West]

Melhor Colaboração Rap

  • Beyoncé – “Freedom” [ft. Kendrick Lamar]
  • Drake – “Hotline Bling”
  • R.A.M. – “Broccoli” [ft. Lil Yachty]
  • Kanye West – “Ultralight Beam” [ft. Chance the Rapper, Kelly Price, KirkFranklin and The-Dream]
  • Kanye West – “Famous” [ft. Rihanna]

Melhor Música Rap

  • Fat Joe / Remy Ma – “All the Way Up” [ft. French Montana and Infrared]
    Kanye West – “Famous” [ft. Rihanna]
  • Drake – “Hotline Bling”
  • Chance the Rapper – “No Problem” [ft. 2 Chainz and Lil Wayne]
  • Kanye West – “Ultralight Beam” [ft. Chance the Rapper, Kelly Price, Kirk Franklin and The-Dream]

Melhor Álbum de Rap

  • Chance the Rapper – Coloring Book
  • De La Soul – and the Anonymous Nobody…
  • DJ Khaled – Major Key
  • Drake – Views
  • Schoolboy Q – Blank Face LP
  • Kanye West – The Life of Pablo

Alternative

Melhor Álbum de música alternativa

  • Bon Iver – 22, A Million
  • David Bowie – Blackstar
  • PJ Harvey – The Hope Six Demolition Project
  • Iggy Pop – Post Pop Depression
  • Radiohead – A Moon Shaped Pool

R&B

Melhor Performance R&B

  • BJ the Chicago Kid – “Turnin’ Me Up”
  • Ro James – “Permission”
  • Musiq Soulchild – “I Do”
  • Rihanna – “Needed Me”
  • Solange – “Cranes in the Sky”

Melhor Performance de R&B Tradicional

  • William Bell – “The Three of Me”
  • BJ The Chicago Kid – “Woman’s World”
  • Fantasia – “Sleeping with the One I Love”
  • Lalah Hathaway – “Angel”
  • Jill Scott – “Can’t Wait”

Melhor Música R&B

  • PartyNextDoor feat. Drake – “Come See Me”
  • Bryson Tiller – “Exchange”
  • Rihanna – “Kiss It Better”
  • Maxwell – “Lake By the Ocean”
  • Tory Lanez – “Luv”

Melhor Álbum de Música Contemporânea

  • Beyoncé – Lemonade
  • Gallant – Ology
  • KING – We Are King
  • Anderson .Paak – Malibu
  • Rihanna – Anti

Melhor Álbum de R&B

  • BJ The Chicago Kid – In My Mind
  • Lalah Hathaway – Lalah Hathaway Live
  • Terrace Martin – Velvet Portraits
  • Mint Condition – Healing Season
  • Mya – Smoove Jones

Country

Melhor Performance Country

  • Brandy Clark – “Love Can Go To Hell”
  • Miranda Lambert – “Vice”
  • Maren Morris – “My Church”
  • Carrie Underwood – “Church Bells”
  • Keith Urban – “Blue Ain’t Your Color”

Melhor Performance Dupla/Grupo de Country

  • Dierks Bentley feat Elle King – “Different For Girls”
  • Brothers Osborne – “21 Summer”
  • Kenny Chesney feat P!nk – “Setting The World On Fire”
  • Pentatonix feat Dolly Parton – “Jolene”
  • Chris Young feat Cassadee Pope – “Think Of You”

Melhor Música Country

  • Keith Urban – “Blue Ain’t Your Color”
  • Thomas Rhett – “Die A Happy Man”
  • Tim McGraw – “Humble And Kind”
  • Maren Morris – “My Church”
  • Miranda Lambert – “Vice”

Melhor Álbum Country

  • Bandy Clark – Big Day In A Small Town
  • Loretta Lynn – Full Circle
  • Maren Morris – Hero
  • Sturgill Simpson – A Sailor’s Guide To Earth
  • Keith Urban – Ripcord

Videoclipe

Melhor Videoclipe

  • Beyoncé – “Formation”
  • Leon Bridges – “River”
  • Coldplay – “Up & Up”
  • Jamie xx – “Gosh”
  • OK Go – “Upside Down & Inside Out”

Melhor Filme sobre Música

  • Steve Aoki – I’ll Sleep When I’m Dead
  • The Beatles – The Beatles: Eight Days a Week The Touring Years
  • Beyoncé – Lemonade
  • Yo-Yo Ma & the Silk Road Ensemble – The Music of Strangers
  • Various Artists – American Saturday Night: Live from the Grand Ole Opry

Rock

Melhor Performance Rock

  • “Joe” (Live From Austin City Limits) – Alabama Shakes
  • “Don’t Hurt Yourself” – Beyoncé Featuring Jack White
  • “Blackstar” – David Bowie
  • “The Sound Of Silence” (Live On Conan) – Disturbed
  • “Heathens” – Twenty One Pilots

Melhor Performance Metal

  • “Shock Me” – Baroness
  • “Silvera” – Gojira
  • “Rotting In Vain” – Korn
  • “Dystopia” – Megadeth
  • “The Price Is Wrong” – Periphery

Melhor Música de Rock

  • “Blackstar” – David Bowie (David Bowie)
  • “Burn The Witch” – Radiohead (Radiohead)
  • “Hardwired” – James Hetfield & Lars Ulrich (Metallica)
  • “Heathens” – Tyler Joseph (Twenty One Pilots)
  • “My Name Is Human” – Rich Meyer, Ryan Meyer & Johnny Stevens (Highly Suspect)

Melhor Álbum Rock

  • California – Blink-182
  • Tell Me I’m Pretty – Cage The Elephant
  • Magma – Gojira
  • Death Of A Bachelor – Panic! At The Disco
  • Weezer – Weezer

Melhor Gravação de Dance Music

  • “Tearing Me Up” – Bob Moses
  • “Don’t Let Me Down” – The Chainsmokers Featuring Daya
  • “Never Be Like You” – Flume Featuring Kai
  • “Rinse & Repeat” – Riton Featuring Kah-Lo
  • “Drinkee” – Sofi Tukker

Melhor Disco de Dance Music/Música Eletrônica

  • Skin – Flume
  • Electronica 1: The Time Machine – Jean-Michel Jarre
  • Epoch – Tycho
  • Barbara Barbara, We Face A Shining Future – Underworld
  • Louie Vega Starring…XXVIII – Louie Vega

Melhor Música de Filme

  • “Can’t Stop The Feeling” – Trolls (Justin Timberlake)
  • “Heathens” – Suicide Squad (twenty One pilots)
  • “Just Like Fire” – Alice Through The Looking Glass (Pink)
  • “Purple Lamborghini” – Suicide Squad (Skrillex & Rick Ross)
  • “Try Everything” – Zootopia (Shakira)
  • “The Veil” – Snowden (Peter Gabriel)

Melhor Trilha Sonora

  • “Amy”
  • “Miles Ahead”
  • “Straight Outta Compton”
  • “Suicide Squad (Collector’s Edition)”
  • “Vinyl: The essentials Season 1”

Para conferir todos os indicados das 84 categorias, clique AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu