Posts Populares

Cobertura Oscar 2015

Nesse domingo aconteceu a 87ª edição do Oscar repleto de premiações e momentos emocionantes!

Vamos dar uma olhadinha no já tradicional Red Carpet antes de irmos de fato aos premiados da noite.

Uma das mais bem vestidas da noite foi a atriz Lupita Nyong’o, que estava com um vestido com de 6 mil pérolas de um estilista brasileiro. Estava lindíssima.

lupita- 1

Anna Kendrick e Gwyneth Paltrow estavam lindas. Mas o que foi a Scarlett Johansson? Diva! Elegantérrima nesse vestido verde com maxi colar.

Combo

Assim como no Grammy, sempre tem algum artista que mal surge no Red Carpet pra logo em seguida virar meme e ter diversas montagens pela internet. A vítima da vez foi Lady Gaga, que estava com um vestido exclusivo que demorou 2 meses para ser confeccionado, porém pecou ao usar luvas vermelhas.

Lady Gaga

E logo surgiram os memes…

Gaga Meme

E claro, Red Carpet também sempre tem belos homens. Adam Levine e sua esposa Behati passaram por lá e ele estava lindíssimo.

2015-02-22 21.05.05

Depois se juntou aos meninos do Maroon 5 e posou para mais fotos.

2015-02-22 21.18

O apresentador do Oscar 2015 foi Neil Patrick Harris que já iniciou o programa com o tradicional monólogo porém adaptado numa performance musical, que contou com a participação de Anna Kendrick e Jack Black. Veja como foi:

Neil-Abertura

Todos as músicas indicadas na categoria “Melhor canção” foram apresentadas no evento, e quem abriu as performances da noite foi o Maroon 5 cantando a música “Lost Stars” do filme Mesmo Se Nada Der Certo. A música é uma versão solo do cantor (e também ator) Adam Levine, porém a banda foi acompanha-lo nessa performance numa versão modificada da música. Eu adorei! =)

Adam

A música “Everything is awesome” do filme Uma Aventura Lego foi cantada pela dupla Tegan And Sara, numa performance totalmente fora dos padrões do Oscar. Eu não gostei! Vários dançarinos surgiram com troféus do Oscar em formato de Lego entregando aos convidados da plateia. Vejam a performance:

Gif Oprah

O cantor country Tim McGraw subiu ao palco para cantar a música “I’m not gonna miss you” do filme Glen Campbell…I’ll be me. Veja aqui. Rita Ora subiu ao palco para cantar a música “Grateful”, do filme Além das Luzes. Foi simples e bonito. Veja aqui.

Para finalizar as músicas indicadas na categoria Melhor Canção, John Legend se juntou ao rapper Common e cantaram a belíssima música “Glory”, do filme Selma, numa performance comovente que levou parte da plateia as lágrimas. Vale a pena assistir.

giphy (1)giphy

A música que já havia vencido o Globo de Ouro, faturou o Oscar de Melhor Canção.

O filme polonês IDA levou o Oscar de Melhor filme estrangeiro.

Citizenfour levou o Oscar de Melhor documentário e Crisis hotline: Veterans Press 1 levou o Oscar de Melhor documentário de curta-metragem.

Prêmio de Melhor curta-metragem ficou com The Phone Call e Melhor curta-metragem de animação foi para O Banquete.

Em um certo momento da noite, Neil fez uma referência ao filme Birdman e improvisou uma cena, subindo ao palco do Oscar vestindo apenas cueca branca, meias e sapatos.

Neil Cueca 1Neil Cueca

Operação Big Hero venceu o favorito Como Treinar o Seu Dragão 2 e levou o Oscar de Melhor Animação, Feast levou de Melhor Animação em Curta-metragem.

Oscar de Roteiro adaptado foi para O Jogo da Imitação, Melhor edição e Mixagem de Som para Whiplash. Oscar de Edição de som foi para Sniper Americano e Efeitos visuais foi para Interestelar.

Como em toda premiação, tem a hora triste que eles relembram todos os grandes artistas que nos deixaram. E como perdemos gente talentosa em 2014, né? Muito triste! Jennifer Hudson subiu ao palco para cantar a música “I Can’t Let Go” e arrepiou a plateia toda!

O Oscar de Melhor ator ficou com Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) e Melhor ator coadjuvante com J.K Simmons (Whiplash).

Julianne Moore (Para Sempre Alice) levou o Oscar de Melhor atriz, e Patricia Arquette (Boyhood) levou o de Melhor atriz coadjuvante. Meryl aplaudiu muito o prêmio de Arquette.

Meryl

Além disso, teve uma homenagem aos 50 anos do filme A Noviça Rebelde e Lady Gaga subiu ao palco para uma emocionante performance num tributo a Julie Andrews.

A atriz subiu ao palco visivelmente emocionada e aplaudindo Lady Gaga pela performance.

tumblr_nk7rbp8oLJ1r7thhto1_500

O Grande Hotel Budapeste foi um dos grandes filmes premiados na noite. Levou nas categorias Melhor Trilha Sonora, Melhor design de produção, Melhor Figurino e Melhor maquiagem e penteado.

Mas o grande vencedor da noite foi o filme Birdman que levou o grande prêmio da noite: Oscar de Melhor Filme, além das Melhor diretor (Alejandro González Iñárritu), Melhor roteiro original e Melhor Fotografia.

Veja o trailer do filme aqui.

E chega ao fim aqui mais uma cobertura de premiações. O que acharam dos vencedores?

Clarice (1)

Talvez Você também goste de...

20.11.2017 Cobertura AMA 2017
19.11.2017 Indicados AMA 2017
18.09.2017 Cobertura Emmy 2017

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu