2015 mal começa, e as premiações americanas já começam também.

E a primeira delas é o People’s Choice Awards, PCA pros íntimos. Foi ao ar ontem, a partir da Meia Noite (horário de Brasília) pela Warner e se procurarem certamente vão achar os horários de reprise.

O PCA foi apresentado pelas atrizes Anna Faris e Allison Janney da série Mom e celebra os melhores do ano com os votos do público nas melhores categorias de TV, Cinema e Música.

Falando um pouco sobre Cinema!

Na categoria Filme Favorito, Malévola levou o prêmio. Ator e atriz favorito, respectivamente, foram Robert Downey Jr. (O Juiz) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1). Casal favorito foi Shailene Woodley & Theo James, por Divergente, eles formam um casal lindo mesmo!!

theo james

E o samba de Divergente não para, levou Casal favorito e ainda ganhou Filme de ação favorito. Ator e atriz favorito de filme de ação, respectivamente, foram Chris Evans (Capitão América) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1). E o Chris foi correndo pegar o prêmio…

Chris evans

Na categoria Comédia favorita, Anjos da Lei 2 levou o prêmio. Ator e atriz favorito de comédia, respectivamente, foram Adam Sandler e Melissa McCarthy.

Na categoria Drama favorito, A Culpa é das Estrelas levou o prêmio. Ator e atriz favorito de drama, respectivamente, foram Robert Downey Jr. (O Juiz) e Chloë Grace Moretz (O Protetor).

Malévola foi eleito o Filme favorito para a família e Garota Exemplar o Suspense favorito.

Falando um pouco do nosso querido mundinho das séries!

The Big Bang Theory, dos nossos nerds preferidos, arrematou três troféus. Entre eles, o principal prêmio da noite: Série Favorita. TBBT concorreu e venceu em Comédia de TV aberta favorita. Entre seus atores, Kaley Cuoco (a Penny) levou na categoria Atriz favorita de comédia.

Kaley Cuoco

Glee entra em 2015 com sua última temporada, mas não passou a noite sem prêmios. Chris Colfer (Kurt Hummel) ganhou como Ator favorito de comédia. (ficamos chocados e Chris também).

Chris Colfer

No quesito Drama, Grey’s Anatomy ganhou como Melhor série. Além desse prêmio a atriz Sandra Oh, que interpretou Christina Yang na série médica, ganhou como Personagem que mais sentimos falta. E o samba de Grey’s Anatomy não parou por ai, levou com Patrick Dempsey o prêmio de Melhor ator de drama e com Ellen Pompeo como Melhor atriz de drama. Enfim, Grey’s Anatomy levou as principais premiações de drama da noite.

Em 2014, Ellen Degeneres brilhou com sua #Selfie no Oscar, e brilhou no PCA também ganhando como Apresentadora de programa diurno. Outro apresentador vencedor, foi Jimmy Fallon na categoria de Apresentador de talk show.

Viu as cenas “hot” acima? Pois é, alguns acreditam que The Vampire Diaries entrou em um buraco sem rumo, outros acreditam na sua redenção, mas não da para negar, Ian e Nina tem uma química muito forte, fruto de sua relação que infelizmente acabou, mas os dois ganharam como Dupla favorita da TV. #Nian

ian nina

Entre outros prêmios, Saturday Night Live levou como Programa de comédia favorito, The Flash como novo Drama favorito e Jane The Virgin como Nova comédia favorita. E depois de muito BLABLABLA, chegamos a categoria dos realitys, onde nosso querido reality musical The Voice levou o prêmio de Melhor Reality. #Shevine

SHEVINE

Após séries e filmes, chegamos na última categoria, a música!! Vamos falar um pouco sobre como foi a noite, inicialmente o Fall Out Boy subiu ao palco para cantar “Centuries”.

Nas premiações, Ed Sheeran reinou e levou como Artista favorito, e também na categoria Álbum favorito com “X”. A loirinha Taylor Swift levou nas categorias Artista feminina, Artista de pop favorita e Música favorita com “Shake It Off”.

ed tay

Grupo favorito ficou com os meninos do Maroon 5, Revelação favorita com a nova boy band teen, 5 Seconds of Summer.

Artista de country favorito ficou com o jovem Hunter Hayes e Artista de country favorita com a cantora Carrie Underwood. Lady Antebellum levou em Grupo de country favorito. Reveja a apresentação do grupo com a música “Freestyle”

Na categoria Artista de R&B favorito, Pharrell Williams levou o prêmio. A rapper Iggy Azalea levou na categoria Artista de hip-hop favorito. Revejam a apresentação dela abaixo, com a música “Beg For It”.

E assim acabamos nosso especial sobre o Peoples Choice Awards 2015! Até a próxima premiação!

Clarice (1)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: