Posts Populares

Confess – S01E02 – This Is Not a Date

O poder de uma dança…

Episódio começa com Trey colocando mais trancas da porta da casa de Auburn pra que ela fique mais segura, fica bem visível que Emory não gosta dele. Nem eu! Mas ele se faz de amigo de Auburn, querendo saber o que houve pra ela ligar atrasada pra Lydia e ainda oferece pra ajudá-la nisso.

E conhecemos AJ, filho de Auburn, quando ela visita a casa de Lydia que já sabemos que é uma megera. Como Auburn só pode ver o filho aos domingos, ela se esforça pra ser ativa na vida dele, mas é sempre cortada por Lydia.

Quando Trey leva Auburn de volta pra casa, ele estranha quão quieta ela está e Auburn questiona algumas decisões que Lydia tomou na criação de AJ e reclama que nunca pode ir lá. Trey concorda com Auburn e ainda diz que ela é uma boa mãe e deveria estar mais presente na vida de AJ.

Owen está lendo uma confissão, tentando pintar mas parece sem concentração… e decide levar as roupas e o pagamento de Auburn em seu emprego. Emory é a primeira a notá-lo, todas moças de lá parecem focar no Owen que fica constrangido, principalmente quando Auburn apenas agradece e fica em silêncio. Ele a convida pra jantar, mas ela é direta ao perguntar se ele ainda aprendeu a lição de misturar trabalho e prazer. Owen concorda e a demite! hahaha Ainda assim, ela recusa o convite dele alegando estar muito ocupada. Quando Owen vai embora, Emory até chega a bater em Auburn por dar esse fora enorme em Owen. :/

Auburn parece estar decidida em lutar pela guarda de AJ já que consegue todo o dinheiro e vai até a advogada pra contratá-la. A advogada sugere que Auburn e Lydia façam uso de um mediador pra intermediar os contatos e ainda é bem rigorosa quando se trata da vida pessoal de Auburn querendo saber se ela pode dar suporte financeiro ao filho, parece não gostar de saber que Auburn trabalha em período integral e está querendo voltar a estudar, quer saber quem dará suporte a AJ quando ele estiver doente e precisando faltar na escola. Ela ainda pergunta se Auburn usa drogas, bebe, quantos homens leva pra casa, etc etc etc… Óbvio que Auburn se irrita com o tom da advogada, mas ela afirma que essas são apenas as primeiras perguntas para o processo. Ela ainda orienta pra que Auburn peça guarda dividida, já temendo que ela perca o processo e Lydia a impeça de ver seu filho. Eu hein!

Auburn sai de lá completamente desolada, tenta falar com Emory que não atende… e quando percebe, está na porta da casa de Owen. O engraçadinho ainda trocou a placa de oferta de emprego por algo exclusivo pra ela…

Jantar grátis pra qualquer ruiva de Portland

Lá dentro, toda mágica entre eles começa a surgir. Eles passam a se conhecer, apesar dela evitar falar sobre si alegando que tem uma vida chata. Auburn pergunta sobre Hannah, se ele a amava e ele diz que não é bom com relacionamentos, até que ela conclui que ele ama mais suas artes. Outra cena do livro que amei ver na série! ♥ Ele por algumas vezes tenta beijá-la, mas ela hesita.

No meio do jantar, Auburn pede licença pra fazer um telefonema… liga pra Lydia pra dar boa noite ao seu filho. Podemos concluir que a ligação que Auburn fez no episódio passado pedindo desculpas por ter perdido a hora era pra Lydia… 😉 A megera ainda elogia que Auburn ligou na hora e que respeita a hora de dormir de AJ, afff! Durante a conversa com AJ, Trey pede pra falar com ela e não gosta nem um pouco de saber que ela está jantando com Owen, Lydia idem. Trey fica incomodado e ainda sugere que ela tome cuidado, já que não confia em Owen.

De volta à casa, Owen nota a foto do fundo de tela de Auburn… que é aquele quadro que tem na parede do quarto dela. Ela diz que não é nada importante, mas ele pede pra ver mesmo assim… suspense no ar! 😉

Owen e Auburn ainda pelo estúdio, ela vê um quadro de Callahan mas Owen impede que ela toque a peça… ao invés disso, decide mostrar algumas confissões que tem guardadas. Auburn, curiosa como sempre, pergunta como ele mantém a fé na humanidade depois de ler coisas essas confissões todas e ele afirma que isso faz com que ele aprecie mais as pessoas. Ela fica encantada com ele… lindo de se ver! 🙂

Tempos depois, ele a chama pra dançar, mas ela recusa. Ele pede que ela dance 10 segundos… e ela contaaa!!! Até que ele lembra que já se passaram dos 10 segundos! hahaha Vejam que lindinhos eles dançando! ♥

MALDITOS CELULARES! Quebrando todo o clima, já que eles estavam quase se beijando, toca o celular de Owen e ele precisa sair pra resolver algum problema. Ele chama Auburn pra jantar com ele novamente na noite seguinte, mas fiquei até receosa de que ela não fosse aceitar. Ufa! Quando o uber chega pra levá-la embora, dá aquela sensação de que ela está sendo observada.

E já no dia seguinte, o episódio termina quando Owen recebe esse bilhete misterioso… alguma suspeita?

Acha que você é um artista gostosão? O que aconteceria se todos soubessem a verdade?

E com esse mistério todo, terminamos o 2º episódio! Já amo tanto Auburn e Owen que quero eternamente! ♥

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu