Posts Populares

Confess – S01E03 – Happy Birthday Auburn

Inferno astral realmente existe… 

Auburn está procurando o que vestir em seu encontro com Owen, e Emory decide dar uma mãozinha pra ela… até que nota que a amiga está um pouco receosa por causa de Adam, seu ex namorado que já faleceu. Ela sugere que Auburn seja apenas ela mesma, aja naturalmente e deixe as coisas fluir.

Trey avisa a mãe que Auburn está tentando a guarda de AJ, deixando Lydia irritadíssima… ela ainda afirma que Auburn jamais será capaz de cuidar de um gato e curiosamente Trey a defende, irritando mais ainda Lydia.

Owen não aparece no encontro dele com Auburn. Ela estava LINDAAA, vestido que Emory escolheu pra ela, maquiadíssimaaaa e levou maior balão! Mandou mensagem pra ele, tentou ligar e ele sequer apareceu… :/ E pra piorar tudo, quando ela está voltando pra casa, vê Hannah pela janela da casa de Owen.

De volta à casa, ela se lamente com Emory e teme que as pessoas só tenham um grande amor na vida e que o seu tenha sido Adam. Amo Emory, ela é a melhor amiga que alguém pode ter pois tenta com todas as forças animar Auburn depois de sua noite fracassada. Tempos depois, ela observa um vulto pela janela… claramente alguém a estava observando pela janela! Estranhoo!

No dia seguinte, é aniversário de Auburn e ela está esperando Trey, Lydia e AJ pra comemorarem com ela. Trey aparece, leva flores pra ela, mas Lydia liga dando uma desculpa esfarrapada de que não poderá ir, Claramente a megera está tentando punir Auburn por ela entrar com pedido de guarda de AJ. :/

As amigas de Auburn tentam levá-la pra sair pra comemorar seu aniversário, mas ela não quer… óbvio que elas a convencem! Ao passar em frente ao estúdio de Owen, todas elas deixam confissões na porta, até mesmo Auburn.

Owen Gentry, você é um idiota (Confissão de Auburn)

Já na balada, todas elas brindam, bebem muuuuuito, dançam e tiram várias selfies. As amigas tentam arranjar alguém pra Auburn, mas ela decide que homens são idiotas e vai deixar pra lá… até que Owen liga, Emory atende e diz que é aniversário de Auburn, conta o bar que elas estão e diz que a amiga adoraria que ele viesse pra cá.

Quando Owen chega ao bar, ele a encontra no banheiro, bêbada e sentada no chão… dignidade é algo que foi embora! hahaha Ele lhe entrega sua “confissão” não anônima, ela nega que seja dela, mas o papel era um envelope de uma carta e tinha seu nome no verso. Owen, enfim pede desculpas, concorda que foi um idiota.

Ela finalmente sai do banheiro, acusa Owen de trocá-la por Hannah já que ela a viu no apartamento de Owen, mas ele nega… diz que ela estava apenas empacotando suas coisas e se defende que as coisas estão complicadas pra ele no momento. Owen se oferece pra levar Auburn embora… ela nega, mas acaba caindo no chão! Hahahaha

No dia seguinte, Auburn acorda na cama de Owen, está nua, curiosamente com marcas de tinta no rosto, ao pegar seu celular vê mensagens de suas amigas Emory e Donna, de Trey e ligações perdidas de Lydia. Obviamente ela percebe que está numa enrascada! :/ Por outro lado, vemos o estúdio de Owen todo vazio e ele discutindo com seu pai, até que Auburn surge pra ouvir a conversa e tropeça ao sair, fazendo com que observem ela ali.

Depois disso, Auburn pergunta se algo aconteceu entre eles, já que ela não se lembra de nada. Ele afirma que ela se despiu, decidiu pintar um quadro (imagem abaixo) e que nada aconteceu uma vez que ele dormiu no sofá.

Morri de fofura com ele lavando o cabelo dela, sendo completamente gentil com ela… quero um Owen pra mim! ♥ Finalizando o episódio, vemos AJ e Lydia (super odiando o momento) cantando parabéns pra Auburn, e quando vão sair pra almoçar, Owen aparece levando analgésicos pra ela mas pára ao ver Auburn e AJ brincando um com o outro. Ela vê Owen, mas opta por entrar no carro com Lydia sem ao menos falar com ele…

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu