Posts Populares

Confess – S01E04 – How Is Love a Mistake?

Quão errado é investir no amor ao invés de seguir o caminho mais prático?

Episódio começa como uma sequência do anterior, após o passeio de Auburn com Lydia e AJ, ela vai pra casa de Lydia e acaba adormecendo no sofá com o filho. Lydia acorda Auburn pra que ela vá embora e guia AJ até a cama já que é a hora dele dormir. A megera ainda acusa Auburn de que jamais conseguirá a guarda do filho com a instabilidade dela. Nem preciso dizer quão abalada nossa protagonista fica, né?!

Quando ela segue pra casa recebe uma mensagem de Owen, que juntou as peças sobre os telefonemas misteriosos de Auburn. Ela até escreve uma resposta dizendo que eles não devem ficar juntos já que atrapalharia tudo, mas se arrepende e apaga… mas Owen notou que ela estava digitando algo, e insiste na resposta dela, ficando novamente no vácuo.

Então… suspeito que suas ligações das 20hrs sejam pra esse menino que tem seus olhos. Ou você prefere homens mais novos?

No dia seguinte, Owen está em uma reunião tipo essa de Alcóolicos Anônimos que já vimos em várias séries, mas está ali falando de fé… que ele nunca teve fé mas isso mudou assim que ele viu o desenho no celular de Auburn, pois aí conseguiu lembrar de onde a conhecia. Ele nunca esperava vê-la novamente, afinal ela nem o conhece, mas foi uma grande coincidência Auburn anos depois bater na sua porta… e conclui que isso tudo é fé! Cena lindinha! 🙂

Paralelo a isso, Auburn encontra sua advogada e confirma sua intenção de pedir guarda integral de AJ. Ela afirma que sua casa será visitada, todas as pessoas que ela tem contato serão analisadas tudo isso pra validar o estado psicológico de Auburn para o processo. Ela até se anima, até a advogada pedir mais dinheiro… :/ Auburn decide pedir um empréstimo de 12 mil dólares. Ouch!

Trey e Auburn estão num parque, e ela sem total ânimo pra socializar… até reclama com Trey por ele ter contado do advogado pra Lydia, mas ele se defende de que só estava tentando ajudar. Ele ainda pede que ela pense a respeito deles dois ficarem juntos, mas ela lembra que ele é irmão de Adam… e Trey usa isso a favor de si, dizendo que já ama AJ e que se eles ficassem juntos, tudo facilitaria. Ele ainda sugere que eles se casem! Oi?

Óbvio que ela estranha a ideia, mas ele dá o golpe final dizendo que ele tem um bom emprego, ela poderia ficar o dia todo em casa com AJ, que Lydia aceitaria isso já que viveriam todos juntos, e que nessa todos sairiam vencendo! Chocada com a cara de pau. Por fim, Trey pede que Auburn pense em sua proposta.

Auburn recebe a carta recusando sua oferta de empréstimo  e mais a noite com suas amigas ela conta que está pensando em aceitar o pedido de casamento de Trey, para desgosto de Donna e Emory. Quando Emory nota que Owen está no mesmo restaurante que elas, Auburn se joga pra debaixo da mesa alegando dignidade… pena que Owen já a viu a discorda dela.

Emory, Donna e o amigo de Owen os deixam a sós, Owen reclama que ela o ignorou e diz que não se importa que ela tem um filho, mas Auburn diz que ela se importa sim, mas que não é por causa dele. Owen tenta entendê-la, mas ela diz que AJ é tudo que importa pra ela… que ele é um pintos de sucesso que pode ter a garota que quiser, enquanto ela é apenas uma enfermeira, mas Owen é direto e quer saber o que ela quer… só que ela não sabe o que responder, fazendo com que ele entenda que é carta fora do baralho.

Óbvio que Emory e Donna criticam Auburn por dispensar Owen, mas ela diz que está focada no filho e que pode muito bem se apaixonar por Trey, só que não pode cometer erros… e é aó que Emory questiona como que amar pode ser um erro, deixando Auburn sem palavras.

Frustrada com tudo isso, ela decide ir até a casa de Owen e assim que bate na porta, já se beijam pra alegria geral da nação! \o/ Não só se beijam como já vão direto pra cama e podemos ver até certo volume na cueca de Owen! Vejma clicando AQUI. O.o

No dia seguinte, ambos deitados e ele acariciando a cicatriz da cesárea de Auburn, ela conta sobre sua vida… sobre como descobriu estar grávida depois que Adam morreu, que Lydia cuidou dela enquanto ela esteve grávida pra ficar com AJ depois disso, que ela não tem família ali por perto. Owen estranha o fato de Lydia ter a guarda de AJ, já que ela não pode fazer isso e Auburn diz a ele que está tentando reaver sua guarda… Owen diz que ela conseguirá! 🙂

As cenas seguintes são vários momentos de fofura de Owen e Auburn, que saem pra passear juntos e ficam pagando de casalzinho! <3 Mas o momento todo é quebrando quando Auburn leva Owen pra casa e Trey está lá a sua espera. Ele pergunta se Owen contou a ela que foi preso 3 semanas atrás e ainda pergunta se esse é o tipo de cara que ela quer ao lado de AJ. Auburn dá a chance de Owen se defender mas ele apenas pede desculpas, Trey toma a liberdade e o manda embora, seguido de Auburn que pede que ele se vá.

Feliz da vida, Trey diz que é por isso que falou pra Auburn não confiar nele… ela está desolada, mas ele ainda se faz de amigo ao dizer que não contará isso pra Lydia pra não afetar a reputação dela. Na mesma noite, Owen tenta ligar pra explicar tudo pra Auburn, mas a chamada segue direto pra caixa postal. :/ Ele tenta novamente no dia seguinte, mas ela não o atende… e o episódio termina com Trey segurando um belo anel de noivado!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu