Posts Populares

Confess – S01E05 – Secrets Revealed

3 meses depois…

Tempo passou… 3 meses depois, vemos Auburn, Trey e AJ brincando e ela ostentando o anel de noivado na mão! </3 Lydia ainda segue sendo a megera de antes, sempre tirando AJ de perto de Auburn e Trey sugere que ela peça pra ela fazer o vestido de noiva, numa tentativa de quebrar o climão entre elas. Era uma brincadeira, claro… mas podemos ver que ele já fala em casamento com ela! Argh!

Pudemos perceber que durante esses 3 meses, Owen esteve preso… e Callahan não prestou nem pra buscar seu filho na saída da prisão, mandou sua assistente. Curiosamente, Trey recebe uma ligação misteriosa logo depois… boa coisa não deve ser!

A série volta no tempo, 3 meses antes pra preencher essa lacuna deixada… e voltamos direto ao dia do encontro de Owen e Auburn que ele não compareceu. Hannah de fato vai até a casa dele e entrega a ele um monte de comprimidos sem receita. Owen pega esses comprimidos e sai pra encontrar Auburn, mas recebe a ligação de seu pai… só que pra piorar isso tudo, Trey decide segui-lo.

Assim que chega a um lugar abandonado, entrega os comprimidos a seu pai, que imediatamente os toma. Trey chega com o carro de polícia, pede documento e que eles desçam do carro pra revista. Trey descobre os comprimidos, sem receita e pergunta de quem são. Callahan é um grande advogado, Owen sabe que vai dar ruim pra ele e decide assumir a culpa, deixando seu pai sem palavras.

Depois, Callahan usa seus contatos na advocacia pra facilitar o caso de Owen, mas está complicado. Eles discutem coisas de família, mas por fim ele diz que seu pai nem precisa ir visitá-lo. :/

De volta ao dia de hoje… Auburn está na sala e ouve novamente alguns barulhos no jardim, chama Trey que observa e decide avisá-la de que Owen saiu da prisão, orientando-a pra manter as portas trancadas e avisá-lo caso Owen entre em contato. Ela perde o rumo com a notícia e tenta entender porque Owen se tornou tão perigoso pra ela, e Trey relembra que eles estão noivos, aproveitando o gancho pra pedir que ela se mude pra morar com ele.

No dia seguinte, uma tarde de dança no emprego de Auburn, momento propício pra chegada Owen! Ele pede pra conversar com ela, que ignora, mas decide dançar com uma senhora pra que possa falar com Auburn durante a música… ele conta que assumiu a culpa por outra pessoa, mas logo nota o anel na mão dela e conclui que é de Trey, ela confirma. A senhora muito esperta, sai de cena com o par de Auburn deixando-os a sós… e eles finalmente dançam e conversam!

Owen aos poucos vai readquirindo confiança dela, permite que ela pergunte o que quiser saber e ela decide saber sobre sua mãe. Owen conta do acidente que matou sua mãe e seu irmão, que ele dirigia mas que não teve culpa, que seu pai sobreviveu porém ficou na UTI por 2 semanas, deixando-o apavorado com receio de não ter mais ninguém vivo. Pausa pra eu me recompor! :/ Auburn fica completamente sem palavras, até que Donna quebra o momento, Owen pergunta se AJ está bem e decide ir embora… levando parte do meu coração junto!

Logo mais a noite, Trey avisa que passará o fim de semana fora a trabalho e convida Auburn pra ir junto, mas ela recusa já que irá trabalhar. Ele põe pressão dizendo que ela não precisará mais trabalhar quando se casar com ele, quer que ela peça demissão e ainda insiste que ela se mude logo e não depois de quase 2 meses que Emory pediu. Trey chama Emory e discute com ela, dando o prazo de 2 semanas pra ela encontrar outra pessoa e não 2 meses… deixando-a em alerta com o tom usado por ele.

E Trey segue sufocando Auburn cada vez mais! Já comprou a casa que eles irão morar, quer que ela já vá decorando, mas ele estranha que após tudo isso o máximo que ele ganhou foi um sorriso, mas ela se defende que tem muita coisa pra pensar e ele questiona o que seria, já que ela sequer tem uma carreira estressante, não precisa mais de dinheiro pra ter que lidar com advogados nem brigar com Lydia pela guarda de AJ e manda ela crescer! Ser a mãe de AJ e agir como uma adulta… mas logo depois abaixa o tom, pois sabe que exagerou!

Auburn se vê andando pela rua, passa em frente ao estúdio de Owen e decide jogar uma confissão debaixo da porta dele. O bilhete já estava até escrito, pelo visto ela pensava em fazer isso, só faltava a coragem! hahaha

E o episódio acaba assim, com esse suspense no ar! Estou curiosa!!! hahaha

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu