Posts Populares

Confess – S01E06 – Every Time He Touches Me

O peso das escolhas erradas…

Quando eu penso que Trey e Lydia são pessoas horríveis, vejo que Callahan faz parte desse time! Ele vai visitar Owen e mostrá-lo o banner de sua candidatura já que está entrando na política, e quando confrontado sobre não buscar o filho na saída da cadeia, ele se defende dizendo que mandou sua assistente! Que pessoa desumana! Ele ainda diz que foi Owen quem pediu que ele não o visitasse e diz ser grato pelo que o filho fez. Ata! Callahan diz ter ido pra rehab e afirma estar limpo desde o ocorrido, mas Owen quer que as coisas fiquem bem entre eles também, deixando o pai sem palavras.

Owen vai pegar todas as confissões que deixaram em sua porta e reconhece a caligrafia de Auburn em uma delas, já que ele compara com a confissão que ela lhe deixou episódios atrás.

Toda vez que ele me toca, penso em você.

E óbvio que depois dessa confissão, Owen vai até a casa de Auburn que se assusta ao vê-lo lá. Ele apenas pede que ela diga que está feliz com Trey que ele a deixará em paz, ela repete o que ele pediu mas sequer consegue olhar nos olhos dele. Quando Owen pergunta se ela ama ou sente algo pelo Trey, ela diz que é complicado. Auburn finalmente olha nos olhos dele e repete todo o discurso que Trey enfiou na cabeça na dela sobre ela crescer pra ser uma boa mãe, que ele é bom pra ela e que estando com ele não precisa pedir a guarda de AJ, mas Owen a manda parar pois sempre achou que ela fosse uma boa mãe pra ele pois ela sorri pro filho como a mãe de Owen sorria pra ele. Depois desse discurso lindooo dele, eles acabam na cama! hahaha

Owen passa a noite com Auburn, no dia seguinte ela leva café da manhã na cama pra ele… awnnn! Ele pede que ela termine com Trey e fique com ele e ela aceita, mas o momento é quebrado com AJ batendo na porta da casa dela. Ele está lá com Lydia, que precisará sair e quer que Auburn cuide dele por um tempo.

Owen está escondido, mas Lydia pede que AJ saia da sala pra que ela converse com Auburn… continua o papo chato de que ela só quer o melhor pro neto e blablabla! Maaaas, AJ descobre Owen vestido num roupão rosa escondido no banheiro, fiquei tensa ao ver Lydia indo atrás de AJ mas Owen se apresenta como namorado de Emory, que entra em ação na hora certa! Ufa!!!

Auburn, Owen e AJ passam o dia juntos, tão lindinhos! Mas quando ela leva o filho de volta pra casa de Lydia, a megera confessa que sabe que Auburn mentiu pra ela e ainda a chantageia sobre a guarda do menino, uma vez que o histório de Owen não é dos melhores! :/ Lydia oferece guarda compartilhada, já que Auburn e Trey vão se casar e ela termina tudo com Owen. Isso tudo passada pela justiça, já que todos estão em comum acordo. Que dó!

Enquanto Owen pinta o quadro de Auburn, referente a sua confissão, vemos um flashback dos momentos que eles viveram juntos e mostra quão infeliz ela está! O quadro fica lindo! ♥ Tempos depois, Owen sai de casa e vemos Trey invadindo o local… quando Owen volta e senta pra admirar o quadro, nota a ausência da confissão de Auburn e começa a procurar ao redor.

Trey vai pra casa de Auburn e reclama que ela não atendeu suas chamadas, mas ela dá uma desculpa esfarrapada. Quando vai pegar algo pra ele beber, Owen manda mensagem dizendo que acha que Trey sabe sobre eles, mas ela não tem tempo de ver a mensagem. Logo em seguida, Trey a coloca na parede querendo saber se ela está sendo fiel, mas duvida dela o tempo todo. O celular apita novamente e ele lê a mensagem e ainda mostra a confissão dela.

Quase morri de susto quando ele avançou pra cima de Auburn, deu um tapa sonoro na cara dela e a beijou a força. Ele tenta estuprá-la, mas ela consegue se defender… porém quando Trey vai embora, ele ainda a ameaça de que se ela não ficar com ele, nunca mais verá AJ novamente.

E assim acaba o penúltimo episódio! Tem como odiar mais ainda o Trey? Deus do céu!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu