Posts Populares

Confess – S01E07 – Some Secrets Aren’t Ours to Tell [SERIES FINALE]

Alguns segredos não são nossos para serem contados…

Após o ataque de Trey, Auburn correu pra casa de Owen que está cuidando dela. Ela está com o olho todo roxo, mas não quer denunciá-lo já que ele é a polícia e também porque se fizer isso, perderá todas chances de ficar perto de AJ. Owen discorda da decisão dela, acha que se ela ama AJ, deve denunciar Trey mas ela diz que não é uma opção de escolha e sim um sacrifício.

Ele pede que ela não coloque a culpa em si, pois é isso que ele tem feito há anos desde o acidente que matou sua mãe e irmão, e acaba confessando que por tudo isso assumiu a culpa no lugar do seu pai e foi preso. Ele diz que mudou, que está tentando um bom relacionamento com seu pai e não irá se punir mais pelo acontecido. Por fim, ela aceita o que ele pede e eles reatam! ♥

Quando ela está se vestindo, alguém a abraça por trás mas não é Owen… é Trey! #MEDO Ela sugere que eles conversem, mas ele não quer nem saber, ele se diz apaixonado por ela e ainda fala que faria qualquer coisa por ela. Owen surge e manda Trey se afastar, mas ele agarra Auburn e aponta uma arma pra Owen.

Em um momento de distração de Trey, Owen avança e eles lutam… mas nosso bonitão consegue derrubar Trey, só que ao invés deles ligaram pra polícia, o próprio policial denuncia o ataque. Auburn ameaça contar toda a verdade pra polícia, mas Trey sugere que não faça isso, ele plantou algo no apartamento de Owen pra que ele fosse incriminado. Owen mesmo já está ciente de que perderam essa e pede que Auburn faça o que Trey pediu. Owen sai de lá algemado e vários curiosos de plantão filmam pra colocar na internet! hahaha Humor negro!

No dia seguinte, Trey se encontra com Auburn pra ensaiar o que ela dirá a polícia e ainda faz ameaças a ela dizendo que tem drogas plantadas dentro do apartamento dele, e que se ela não cumprir o prometido, ele será acusado por elas também, além de nunca mais poder ver AJ. Auburn pergunta porque ele faz isso e joga na cara dele que nunca vai amá-lo como amou Adam e ama Owen, irritando o policial rapidamente. Por fim, ele manda ela crescer, fazer a parte dela pra que eles vivam juntos pra sempre! E ela concorda com isso… mas pela forma com que mexeu no celular, certamente está armando alguma!

Na delegacia ela faz como Trey pediu, mas saindo de lá vai imediatamente ao escritório de Callahan Gentry, pai de Owen. Logo depois, vemos uma reunião com Lydia, Trey, seu advogado com Callahan e Auburn, onde ela apresenta a gravação da conversa que teve com Trey. Com isso, Callahan pede a guarda de AJ pro vídeo não vir a público.

Vemos um pouco de humanidade em Lydia, ela confunde o nome de AJ com Adam (seu filho falecido) e dá pra entender um pouco do apego que ela tem com o menino. Ela pede que Trey saia da sala e afirma que não sabia desse lado obscuro do filho, insiste que deletem o áudio e afirma que fará de tudo pra que ele passe por um tratamento. Auburn diz que Lydia é avó de AJ, que nada mudou e que ela sempre poderá estar presente na vida dele.

Quando Owen sai da prisão e volta pra sua casa, tem várias confissões de Auburn em sua porta… e uma delas é um EU TE AMO! Ela surge e começa a se defender de uma acusação de Trey fez, sobre ela surtar quando soube da gravidez aos 16 anos, mas Owen diz que ela não precisa se explicar de nada. Ainda assim ela conta que foi por isso que deu a guarda de AJ pra Lydia, mas que sentia vergonha disso porque amava seu filho. E é aí que Owen diz que a ama… ♥

E tudo parece muito bem pra eles! AJ dormindo na sala na famosa barraca azul do livro, abraçado na gata Owen, e Auburn e Owen estão deitados juntos na cama… ela decide lhe contar sobre o desenho que ele questionou episódios anteriores. Ela diz que foi o último desenho que Adam fez antes de morrer e enviou pra ela…

E a grande ligação da história ocorre 10 anos antes! Vamos voltar no tempo novamente! Enquanto Callahan estava em coma, Owen esteve com ele… e ele viu o momento que Trey levou Auburn pro aeroporto, a cena da despedida do 1º episódio.

Owen já desenhava na época e inspirado nesse momento de separação de Adam e Auburn, faz um desenho e vai dar de presente pra Adam… que pede-lhe um favor. Adam escreve um recado pra Auburn no verso e pede que Owen envie pra ela.

Eu vou te amar para sempre. Mesmo quando eu não puder. (Adam)

De volta ao presente, Auburn diz que deveria ter contado a ele a verdade sobre o desenho… e Owen diz que alguns segredos não são nossos pra serem contados. Fim!

E com olhos cheio de lágrimas, me despeço aqui! Livro lindo, adaptação da série tão linda quanto! Tenho certo receio de adaptações, mas eles conseguiram ser fieis a história! Espero que tenham gostado! 😉

A quem interessar, tem a playlist gratuita da série no Spotify!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu