Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E01 – Baladão – Team Mulheres [SEASON PREMIERE]

Estreia da Dança Dos Famosos 2017, 14ª temporada, com um #TeamMulheres de arrebentar!!

Boa noite belezuras, na noite deste domingo tivemos a estreia da 14ª temporada do #DançaDosFamosos. Em períodos de #DancingBrasil, o quadro do Dança dos Famosos vem para competir na qualidade da dança, isso porque são dias distintos, logo não haverá competição com horários.

O Dança dos Famosos tem por diferença que todos os casais dançam o mesmo ritmo em cada episódio, e as músicas são quase sempre fiéis ao ritmo. Temos a diferença também no corpo de jurados, em que no Dança dos Famosos temos os jurados artísticos (que dão 10 até para Sidney Magal) e os jurados técnicos.

Todos sabem que sempre sonhei em ganhar o dança dos famosos, comento toda season premiere desse quadro, e sempre que começa me volta aquela cede de sambar na cara de todos os concorrentes na pista de dança, com certeza eu iria deixa-los no chão, humilhados hahaha.

No primeiro episódio teremos o time de 6 mulheres, são elas: Adriane Galisteu, Baby do Brasil, Cris Vianna, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier.

Aqui vamos nós aos comentários contando com a ajuda de Clarice, linda e companheira fiel.

*

*

*

CRIS VIANNA & RAFAEL

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Que roupa horrível a da minha diva gente, o pessoal cagou nessa roupa ela parecia uma galinha mexendo os braços, esses fiapos prejudicaram-na muito, dificultava de ver os movimentos, e essa roupa colada, justa também, pecaram de mais. Sobre a coreografia foi bem simples, mas senti uma energia muito boa nela, senti ela bem preocupada com a sincronia e assim mesmo foi. Eu gosto de efeitos, de surpresas e não teve, mas espero muito deles ainda, é o meu casal preferido. Adorei que a música foi Never Let Me Go de Alok, porém não é musica que permite movimentos coreográficos.

CLARICE: Antes de qualquer coisa, um elogio ao Dança dos Famosos que melhorou todo o cenário e não ficou com aquele palquinho limitado comoera antes! Que mulher é essaaaa, minha gente! Um corpo é um corpo… só Cris Vianna pra segurar a marimba com esse figurino de gosto duvidoso. Cris sentiu o peso da estreia, achei os passos muito pesados, não fluiu legal. Faltou um pouco da delicadeza nos movimentos.

*

*

*

MARIANA XAVIER & LÉO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Que alegria ver ela dançando, adorei. Eles fizeram uma coreografia também simples, mas também foi bem sincronizado, vários movimentos de braços e pernas tudo em ordem. Conforme os jurados disseram, ela estava segura desde o início e passou pra gente, apenas em alguns momentos ela olhava para o chão. Gostei da música, permitiu uma coreografia mais ritmada, mas ainda não foi uma música ideal.

CLARICE: Que demaaaais a Mari!! Ela estava radiante o tempo todo, deu gosto de ver. A coreografia fluiu bem, Mari estava mais solta no palco apesar de estar nervosa, porém se mostrou segura de tudo. Léo montou a coreografia já contando com as limitações de Mariana, que nunca dançou nem nada… e deu certo!

*

*

*

BABY DO BRASIL & RODRIGO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Rodrigo achou que estava dançando com a Sophia, é? hahaha Vamos parar com esses aéreos agora, vamos com calma, ainda não estão preparadas, Todas as pegadas tiveram erro na finalização. A música foi a melhor até agora, permitia bastante os movimentos coreográficos. Sobre a coreografia, foi boa, o solo não foi muito bem, foi meio parado, e ainda foco nisso, que até quando juntos a energia dos dois não era passada igual para a sequencia dos movimentos. Em alguns ainda foram sem sincronia. Baby ainda me surpreende, é a primeira da velha guarda que tem um preparo melhor e que pode fazer aéreos, então aguardemos a Baby.

CLARICE: MICÃO TOUR! Ai gente… não dá pra lidar com esse povo que mal dança recebendo notão tanto quanto quem dançou anos luz mais. Tem que julgar o que foi apresentado no palco, não o fato dela estar superando limites ali.  Coreografia fraca, eu odeeeeeio quando o participante para e espera que o professor guie até o próximo movimento, e isso se repetiu diversas vezes. Rodrigo exagerou nos aéreos, foram desnecessários e exagerados. Deu a entender que ele queria provar quão bom ele é ao fazer Baby se desafiar na dança… sem falar que tiveram finalizações horríveis.

*

*

*

ADRIANE GALISTEU & MARCUS

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: É a dança das pegadas, socorro, todo casal está causando nas pegadas. Foi o melhor casal até agora, até mesmo nas pegadas, as melhores finalizações, apenas alguma perninha ali fora do lugar. Adriane é linda, diva, no primeiro movimento o braço dela já chegou na lua, totalmente na energia da música, um equilíbrio desse casal. O figurino, o melhor. O auge da música poderia ter sido no chão, mas foi em um sequência de giros no alto que pelo amor de Deus Pai hahaha.

CLARICE: Genteeeeee… olha a Galis mostrando o poder dela! Ela e Marcus ficou um casal incrível, ela já tem gingado e ele soube trabalhar ela muito bem. Sou fã de bons aéreos e os deles foram incríveis! Galisteu parecia um helicóptero num certo momento! hahahaha Até então a melhor música, um baladão mais agitado e seguraram a marimba.

*

*

*

ISABELLA SANTONI & DIEGO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Cara, adoro o perigo, a adrenalina, de ficar tenso em uma coreografia, aquele giro dela na cabeça dele onde ele não segurou com as mãos, meu, o que foi isso? Bem, adorei a atitude dela logo no 1º segundo, o cabelo, o olhar tudo combinando com a roupa a música e a coreografia. Foram movimentos muito badalados, mãos, pernas, algumas falhas na fluência coreográfica, mas que pesam pouco por terem sim surpreendido na estreia do quadro. A finalização da coreografia com a puxada de cabelo pra trás foi ótima.

CLARICE: COMO ASSIMMMMMM BRASEEEEL???? Diego girou a Isabella sem segurar! Eu to no chão!!! Casal lindinho, ela exalando felicidade e eles estavam num clima de sedução na coreografia. Adorei a sequência dos giros, como falei antes, mas claramente ela ficou tonta porque o movimento que sucedeu ficou estranho. Estou sendo rigorosa porque né… foi foda! A energia deles foi incrível e isso conta muito a favor aqui.

*

*

*

MARIA JOANA & REGINALDO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: UHHHH KÁTIA PEREZ ft GRETCHEN com SWISH SWISH BISH, a melhor música sem dúvida da noite, permitia muitos movimentos de balada e assim foi feito. Caramba, fiquei surpreso com esse time de mulheres. Maria foi linda a coreografia inteira, o casal ousou nos movimentos e também nos efeitos coreográficos, teve tempo, teve fluência. Acredito que poderiam ter colocado mais inteligencia coreográfica e aproveitado mais algumas partes da música, poderia por exemplo ter inspirado nossa rainha do bumbum no momento de: Swish Swish Bish, com um closaço na câmera.

CLARICE: A princípio gostei, mas depois analisando… não sei mais se gostei. Eles foram ousados, tiveram movimentos com nível de complexidade alto, mas pelo poder que ela tem, ele poderia ter ousado um pouco mais. Adorei aquele movimento tipo helicoptero onde ela ficou de cabeça pra baixo com ele girando e fico me questionando como ela não ficou zonza! hahahaha Reginaldo tem um diamante bruto na mão, a dúvida é se ele vai saber trabalhar direitinho e fazer Maria Joana brilhar!

 

*

*

*

Assim, o ranking da noite ficou da seguinte forma:

*

*

*

O episódio de hoje termina aqui, sem eliminação ainda, e quero saber de vocês o que acharam:

  1. A estreia foi melhor que a do Dancing Brasil 2?
  2. A abertura é melhor ou pior que a do Dancing Brasil 2?
  3. Vocês tiveram alguma surpresa nesta estreia?

*

*

Um forte beijo e abraços a todos vocês, aguardo vocês nos comentários! 

Até semana que vem com o Baladão do Team Homens!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Idelson Oliveira

    Faltou responder as perguntas:
    1. Em termos de apresentações é difícil julgar pois são abordagens diferentes, no Dancing, diferentes ritmos de dança de salão e no Dança puro baladão. Creio ser algo subjetivo que não sei dizer no momento. Em termos de produção, Dancing é muito melhor.

    2. Abertura do Dança é a sempre a mesma coisa e o do Dancing 2 (apesar de inferior ao 1) é superior ao do rival.

    3. Surpresas pra mim foram os bons desempenhos da Mariana Xavier e Adriane Galisteu.

    PS: danças aos sons maravilhosos de ALOK, Ellie Goulding, Gretchen (com participação da Katy Perry e a Minaj) <3<3<3<3

    PS 2: embalaram à vácuo o Rafael Scauri (prof da Cris Vianna) com aquela calça pq né… Entendedores entenderão.

  • Idelson Oliveira

    Meu povo e minha pova, boa noite. Mais uma edição desse quadro que causa, em diferentes momentos, mix de amor e ódio pq amamos <3 (Já me imaginei diversas vezes dançando no Domingão rsrs).
    Com o rival Dancing Brasil na área, inovaram no cenário, tirando o cercadinho implantado desde a 4° edição em 2007, além do telão proporcionando o clima (no caso do baladão) das "buatchis" nossas de cada dia. Outro plus que veio da última temp foi a manutenção das músicas originais. Enfim vamo ao que interessa:
    CRIS: Figurino triste, horrível. Esperava mais dela. Nos momentos de duo até gostei, porém em alguns momentos faltou fluidez e não gostei do solo dela. Precisa trabalhar o seu grande corpo na dança.
    MARIANA: confesso que me surpreendeu. A Marcelina foi lacradora, muita personalidade e segurança e o prof soube montar uma coreo na medida, proporcionando uma das danças mais agradáveis da noite.Vamos ver em ritmos de salão.
    BABY: historicamente baladão é um ritmo que não favorece as tiazonas e hj não foi diferente. Um pouco dura, EXTREMAMENTE nervosa, o que a fez procurar o professor quase sempre e as pegadas prejudicaram. Mas pra mim não foi de todo mal, consegui ver qualidade sim. Vamos ver se evolui.
    ADRIANE: outra que me surpreendeu muito e me deixou especialmente feliz <3. Pensei que ia fazer a Juliana Paiva mas não, ela foi ÓTIMA. Ela estava totalmente entregue e o Marcus acertou na coreo, explorou as linhas e a transbordante energia da Galisteu. Pelo o que eu vi hj, esse casal promete.
    ISABELLA: preenchendo a cota teen da temp, Bella mostrou que veio pra dar trabalho prazinimiga, apresentação consistente. Fiquei APAVORADÍSSIMO naquele girocóptero que ele fez com ela mas deu certo, o problema é que ela ficou tonta e perdeu o ritmo. Mas saldo positivo sem dúvida.
    MARIA JOANA: COM ESSA MÚSICA SÓ IMAGINEI GRETCHEN REBOLANDO NA MINHA TELA KKKKKKKKKKKKK <3<3. MaJo é boa, mas foi super mal aproveitada em coreo quebrada e que não explorou as qualidades dela, achei meio pombo. Mas ela deu conta do recado, apesar de ter que ser jogada igual um saco de batatas. Espero DANÇA na próxima apresentação deles.

    Semana que vem a estreia dos boys, veremos o que sai dali. (Queremos Paola Oliveira dando nota pro Joaquim Lopes pq não somos obrigados). Abraço ao fera Jean e aos demais leitores. Fui.

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu