Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E02 – Baladão – Team Homens

E não foi que os homens sambaram nas mulheres nessa estreia!

Boa noite galera, no episódio deste domingo tivemos a estreia do time do Homens na 14ª temporada do quadro #DançaDosFamosos, ainda no ritmo do Baladão, conforme semana passada, onde tivemos destaque para Isabella Santoni e Adriane Galisteu.

Hoje teremos: Lucas Veloso, Raul Gazolla, Joaquim Lopes, Thiago Pereira, Rafael Zulu e Nícolas Prates.

Para me ajudar nos comentários hoje eu conto com o apoio do meu friend Lindomar Albuquerque, um comentarista oficial, real, componente do juri artístico, porém real e oficial (hahaha).

*

*

*

RAUL GAZOLLA & PÂMELLA GOMES

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: A gente percebe que ele estava bem animado e se dedicou muito a dança. O casal tomou bastante cuidado para evitar ficar parado no meio da dança, evitar aqueles tempos ociosos de espera de movimento, adoro. Movimentos muito bons, bem baladão, senti falta um pouco de energia em alguns, de equilíbrio e finalização. Os saltos poderiam ter sido evitados, pois não teve sincronia, nem no efeito desejado junto com a professora. Discordo com a jurada que comentou que viu o Raul guiando a moça, eu não vi, eu vi a moça dando o início em tudo, nos giros, ela que se auto girava, não tinha força nenhuma emanada dele nestes momentos.

LINDOMAR: Que lindo a dupla formada por Raul e Pamella! Ele me surpreendeu pela flexibilidade e agilidade nos passos dado sua idade mais avançada quando comparado com todos os jovens na competição. Tiveram pequenos problemas de sincronia, mas mínimos se você pensar que é a primeira semana e os dois vieram com uma coreografia no chão e cheia de passos clássicos desse disco anos 70.

*

*

*

THIAGO PEREIRA & NATHÁLIA ZANIN

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Ele trabalhou bastante o ombro, a parte superior dele, que é bem grandona, devido a natação, ficou bonito, embora tenha ficado um pouco mais mole do que o desejado (haha). Achei que alguns movimentos ficaram um pouco lentos, mas a música não colaborou muito, teve um intervalo instrumental muito longo que não ajudou. Teve um escorregão ali de leve, mas seguiu em frente.

LINDOMAR: Olhaaa um dos crush da temporada estreando HAHAHAHA. Thiago é muito duro, tem os ombros largos devido a natação e nos ritmos onde o gingado é exigido creio que ele terá alguma dificuldade. Ele tava meio duro e a postura dos braços em alguns momentos ficou estranha, parecia que ele tentava não soar extremamente duro, mas ficava meio mole e estranho haahha. A coreografia foi um pouco lenta, mas os passos estavam presentes e o casal demonstrou uma boa sincronia. Acredito que ele precisa melhorar essa postura enquanto dança e ele já tá se soltandooo!

*

*

*

LUCAS VELOSO & NATHALIA MELO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Eita, eu nem conhecia o Lucas e ele e veio com esse tapa na cara, o rapaz lacrou, que suingue da porra, do início ao fim, não teve tempo perdido, sempre chamando a atenção. Ou robô, ou Michael Jackson, ou sendo interpretando um jovem brincalhão, conquistador da década de 80. O corpo inteiro dele estava dentro do ritmo e a professora não precisou em nenhum momento se aparecer mais para deixar a dança bonita, os dois fizeram isso, foi uma troca. A coreografia dos dois não exigia movimentos muito sincronizados, um fazia um movimento e outro um diferente em vários momentos.

LINDOMAR: Gente que lacre robótico com uma vibe meio Michael Jackson foi esse? Em primeiro lugar que foi uma coreografia rica e cheia de momentos que me pareceu muito com as que vemos no Dancing Brasil hahaha. Teve até espaço pra um moonwalker e um chute que aparentemente acertava o nariz, enfim, foi a coreografia mais rica, completa e com os passos mais bem executados até aqui, ARRASOU DEMAIS!

*

*

*

RAFAEL ZULU & YANCA GUIMARÃES

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Outro que veio para surpreender, chegou chegando mostrando que sabe fazer alguma coisa. A performance foi mais calma mais bem gingada. Zulu e Yanca, diferente de Lucas e Natália, bolaram uma coreografia mais sincronizada, e aparentemente bem difícil de se estabelecer essa sincronia, e foi feito muito bem, apenas em um momento que eles falharam. O Baladão esteve muito presente e acredito que só não foi melhor que Lucas e sua professora porque a coregrafia não chamou a atenção da platéia, foi mais baladão que a do Lucas, que foi mais brincalhão.

LINDOMAR: Um corpo é um corpo, que homem! Rafael e Yanca apostaram em uma coreografia marcada e difícil, cheia de momentos que talvez não empolgassem tanto como Lucas e Nathalia, mas que tinha um nível de dificuldade maior e exigia mais do casal devido a sincronia, eles arrasaram e mostraram que não estão para brincar! Já tem minha torcidaaaaa!

*

*

*

NICOLAS PRATTES & MAYARA ARAÚJO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Foi uma coreografia divertida, jovial, como o júri técnico disse, porém não achei tão movimentada, enérgica, contagiante como a de Lucas e a de Zulu. Eu gostei, achei que tiveram uma coreografia baladão, joelhos flexionados, braços ágeis em alguns movimentos. A parte teatral estava bem trabalhada com aquele ar garanhão.

LINDOMAR: Que movimentos lindos que o Nicolas tem, ele traz algumas coisas da dança de rua, do break e a Mayara soube inserir isso na coreografia. Me chamou atenção a postura dele, o jogo dos ombros e braços, compara o Thiago com ele e vemos como ele tá a frente nesse aspecto. Sobre o casal eles tiveram uma boa química e energia, só senti falta de uma coreografia um pouco mais marcada e com um movimentos mais difíceis já que ele é muito capaz, os dois tem tudo para crescer muito.

*

*

*

JOAQUIM LOPES & TATI SCARLETTI

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Adorei, caramba, eu achei que os homens não dariam em nada, mas fiquei mega surpreso. Joaquim veio bem animado, veio mostrando que tem suingue e também uma flexibilidade discreta, presente em uns chutes com amplitude elevada.

LINDOMAR: Joaquim não teve o mesmo ritmo dos novinhos, mas caprichou nos movimentos, na postura, no alongamento e em algumas acrobacias ousadas. A coreografia foi cheia de movimentos, velocidade, fluiu e funcionou. A dupla se destacou muito bem nos momentos em que estavam juntos, enfim estou amando todos! Que pisão nas mulheres essa primeira semana dos homens.

*

*

*

Assim, o ranking deste domingo para os homens segue de acordo com a imagem abaixo:

*

*

*

E ai gente, o que vocês acharam da estreia dos homens? Eu achei mais empolgante que as mulheres, mas eu ainda continuo torcendo mais para elas haha.

  1. Comentem o que acharam deste episódio.
  2. Quem foi melhor dos homens?
  3. Em relação as mulheres, vocês acreditam que eles estão por cima na qualidade, ou acreditam que as mulherem vão brilhar mais que eles mais pra frente? — No ano passado tínhamos somente a Sophia como destaque no feminino e uma porrada de homens né?

*

*

*******

RITMO DA PRÓXIMA SEMANA: FORRÓ

*******

É isso gente, uma boa noite e até semana que vem no time das MULHERES. Um beijo e abraço a todos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu