Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E03 – Forró – Team Mulheres

E neste domingo ninguém pode falar que as mulheres não foram bem, porque elas lacraram!

Boa noite galerinhiii, no episódio deste domingo do #DançaDosFamosos temos novamente o querido time de mulheres no ritmo do #Forró. Elas vem para este episódio com uma pressão e cobrança de mostrar que podem muito mais, depois da estreia dos homens na semana anterior.

Infelizmente nesta semana a Baby do Brasil se machucou nos ensaios e não irá apresentar, porém daqui duas semanas ela poderá voltar com o aval do médico responsável. Não sei como vai ficar, isso nunca aconteceu antes, sempre quando alguém machucava a pessoa já era desclassificada, talvez por conta do #DancingBrasil ter feito deste modo em suas duas edições a Globo resolveu dar esta chance.

Para me ajudar no forró tenho novamente a minha amiga Clarice com seus comentários que sempre complementam os meus.

*
*
*
*

ADRIANE GALISTEU & MARCUS

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Gostei que a Galisteu abriu o programa deste domingo. O forró foi bem divertido, bem daqueles forró em chão de terra, de sapatilha, algo descontraído. Os movimentos coreográficos estiverem dentro do tempo a todo momento, adorei a cadeirinha estendida, são esses os aéreos que eu gosto de ver quando percebemos que as acrobacias não são possíveis, estes apresentados foram fluentes, e tiveram um efeito bacana na performance.

CLARICE: Foi uma coreografia divertida, com passos super característicos do forró e bem executados. Marcus soube montar a coreografia pra dar o destaque pra Galisteu, que combinando com a música, trouxe esse empoderamento que ela destacou antes da dança. Gostei bastante, mesmo não sendo um ritmo que eu me empolgue de fato.

*

*

*

MARIA JOANA & REGINALDO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Adorei com força essa apresentação. O tempo coreográfico seguindo bem a música, isso é essencial. A criatividade do casal em planejar os movimentos de forma fluente foi ótima. O aéreo apresentado foi muito bem executado, no tempo e bem fluente, não prejudicando a sequência de movimentos. Eu gostei bastante também, porque ela estava dentro do forró até mesmo quando estava solo.

CLARICE: Essa mulher tocou o terror nos ensaios… que demais! Divertidíssima ela! Já no palco, o forró apresentado por eles veio com um jeitinho diferente do que Galisteu e Marcus fizeram. Eles focaram mais no chão, teve um vibe mais sensual, porém achei até que repetiram demais os giros ao invés de ousar em outros movimentos. O aéreo foi um pouco mais complexo e por pouco não causou um desequilíbrio dela.

*

*

*

ISABELLA SANTONI & DIEGO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Caraca, é tanta coisa, tanta informação que não sei nem o que comentar, ou por onde começar. Bem, a coreografia mais ágil apresentada, professor e aluna equilibrados o tempo todo. Ainda sinto um pouco de timidez na Isabella, o que torna possível a diferenciação de quem é o professor e a aluna, mas com o temo sinto que este casal será o primeiro a não notarmos mais isto. O forró esteve muito presente, na saia principalmente, movimentada o tempo todo com o professor jogando a saia pra cima, a ponta do pé dele empurrando a Isabella. Adorei o figurino, a fraldona dela inclusive.

CLARICE: Meu Deus, que arraso! Foi um forró bem mais ágil e acelerado que as anteriores, a música com as batidas mais marcadas e a coreografia soube acompanhar esse ritmo. E tudo ali foi mais ousado, os aéreos foram incríveis, adorei o gingado de Isabella, a roupa dela favoreceu pois deixava os giros super bonitinhos. Achei essa a melhor coreografia da noite e o casal mandou muito bem.

*

*

*

CRIS VIANNA & RAFAEL

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Adorei que desta vez a Cris dançou bastante, muito mesmo, e a roupa ajudou dela, deixou ela muito forrozeira. A c oreografia, adorei, teve parte solo com giros, cabelo e forró no pé, que deu um destaque super positivo pra ela. Em casal, eu gostei muito, mas não teve tanto impacto quanto de Isabella e Maria Joana. Eu não gostei que ela pegou ele no colo, prefiro uma dança mais séria nessa parte, não que eu não goste de descontração.

CLARICE: O que diabos Cris Vianna tomou pra entrar no palco? A bixa tava ligada no 220V! hahahaha E essa sim foi a estreia dela na competição, pois agora vi a Cris toda poderosa dona da Sapucaí Vianna! Que gingadoooo, um corpo é um corpo! Rafael montou uma coreografia pra Cris dar um shade na sociedade que a julgou por ser grande! E tudo foi muito ágil, nada de movimentos pequenos, tudo bem feito, gracioso e divertido. E o lacre veio no final quando ela o carregou no colo! Sensacional!

Já que é grande, põe o bofe no colo! (Solange Couto)

*

*

*

MARIANA XAVIER & LÉO

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Adorei a simpatia da Mariana nesta coreografia. O casal estava bem fofinho juntos, rosto a rosto coladinho, uma coreografia mais lenta, mas no tempo da música. A saia esteve bem movimentada, como no de Isabella. Achei uma leve falta de finalização nos pés em alguns momentos sincronizados com o professor.

CLARICE: Bem que Ivete disse que Mariana tinha gingado… ela dançou um forrózinho tão gostosinho. Cheio de gingado, estiveram ótimos quando estavam juntos e dançando encaixadinho, e a coreografia destacou o corpo de Mariana, ela rebolou bastante e parecia se divertir demais inclusive. Pode não ter sido a melhor coreografia da noite, mas não entendi o 9 da Carolina Kasting. #Climão

*

*

*

Assim, o ranking acumulado ficou da seguinte forma:

*

*

*

O episódio desta semana termina aqui, ainda não tivemos nenhuma eliminação. Ainda fico sem saber como que irá ser feito com a Baby, se ela vai dançar dois ritmos daqui duas semanas, o forró e o da semana. Ficaremos sabendo só no dia.

*

*

Um forte beijo e abraços a todos vocês, aguardo vocês nos comentários!

Até semana que vem com o forró do Team Homens!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu