Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E04 – Forró – Team Homens

Dia dos homens no forró no Dança dos Famosos.

Boa noite migos, no episódio deste domingo do #DançaDosFamosos temos o time dos #homens no #forró. Semana passada as mulheres, com medo dos comentários de que os homens são melhores que elas, vieram para lacrar no forró, muito arrastapé, muito encoxamento, muita sensulidade. O que será que os homens preparam para hoje? As expectativas estão altas, né?

Para me ajudar nos comentários de hoje trouxe o Lindomar, minha miga doutora, mestra, poli graduada.

*
*
*
*

Thiago Pereira & Nathália

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Thiago fez um forró bom, mas achei que ficou muito decorado os movimentos. Logo no começo aqueles saltinhos eu não gostei. O quadril achei que ficou bem encaixado, principalmente quando ele estavam agarradinhos, essa parte foi a que mais senti o forró e não pareceu que foi algo forçado, diferente dos demais movimentos.

LINDOMAR: Pelos ensaios eu fiquei com uma expectativa bem baixa do Thiago no forrózinho hahaha. Mas ele mostrou que tem um rebolado ali e quando o casal estava junto dançaram um forró roçando no cangote com os passos bem sincronizados. Acho que eles poderiam ter arriscado mais na coreografia e investido mais na dança solo, o Thiago ficou meio perdidinho nas partes soltas e jogou muito os movimentos nos ombros, e acabou deixando a desejar no acabamento.

*
*
*

Nicolas Prattes & Mayara

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: E não é que o danadinho fez uma acrobacia com a professora, a mais comum do universo, praticamente utilizada em qualquer ritmo hahaha, mas fez, eu não esperava agora tão cedo. Bem, sobre o forró eu gostei, não foi nada surpreendente, mas foi bom. Teatralmente não gostei, como no início. Vários movimentos do forró foram realizados, a tesoura, gostei daquela rasteirinha que ele deu na professora. Achei que o movimento dela deitar e ele empurrá-la com o pé por trás poderia ter tido maior amplitude. E o jogo das mãos, foi ótimo, adorei a parte que ele agachou e uniu mais uns giros.

LINDOMAR: Adorei o início teatral do casal e depois eles seguiram em uma ótima crescente. Nicollas tem toda uma postura para a dança, percebam que ele não joga esses movimentos que exigem rebolado em todo o corpo, os ombros deles estão quase estatísticos. Os dois dançaram um forrozinho juntinho, cheio de sexualidade e intensidade. Ousaram em alguns movimentos e a única crítica foi ao Too Much do último aéreo que não saiu tão bom quanto eles esperavam (ao menos eu acho) e acabou dando uma quebrada no ritmo.

*
*
*

Raul Gazolla & Pâmella

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Até agora o casal com mais energia nesse forró. Eu fiquei impressionado com tamanho rebolado viu. Achei um forró bem gostoso por conta dessa energia, que contagiou. Ele ficou muito em destaque, e não foi pela parte coreografia, foi pela alegria. Sobre a coregrafia eu achei simples, poderia ter encaixado alguns dos movimentos solo em casal, e ter abusado de alguns efeitos com os braços e giros. As finalizações devem ser melhores mesmo, encerrar o movimento como se deve, as vezes ele fica meio ansioso e come o fim do movimento para iniciar o próximo.

LINDOMAR: Gente eu to chocado com o requebrado e porte de Raul Gazolla em seus plenos 62 anos, ele tá destruindo demais nessa competição. A coreografia proposta por ambos foi linda, cheia de momentos românticos, com um ‘que’ de sexualidade, teatralidade e muito requebrado, adorei muitoooo e o único detalhe é o acabamento em alguns movimentos, ele jogou um pouco do requebrado nos ombros, mas bem pouco.

*
*
*

Joaquim Lopes & Tati

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Foi um forró com bom. Adorei vários movimentos sincronizados que tiveram, só achei meio decorado de mais, olhando algumas vezes pro chão. Adoro ritmo mais acelerado, exploraram bem o palco, mas não exploraram como deviam, não utilizaram os movimentos certos para explorar, poderia ser com uma caminhada em giros e passadas de braços ininterruptas. Adoro quando passa um nível de complexidade. Foi feito um aéreo, que foi um levantamento na verdade, já que foi no fim só para finalizar a coreografia.

LINDOMAR: Eu senti uma tensão sexual fortíssima no ensaio desses dois hahaha, comentários a parte eles começaram agarradinhos e em um ritmo acelerado, uma dança gostosinha de se ver. Joaquim teve todo um porte e requebrou muito, a coreografia foi cheia de pegadas e movimentos ousados que para mim se encaixaram na performance, entretanto como ressaltado pelo júri técnico eles pecaram no retorno a coreografia após essas pegadas, mas em geral gostei muito.

*
*
*

Rafael Zulu & Yanca

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Adorei esse aproveitamento da música conforme o necessário, foi lindo e inteligente. Muito boa a coreografia, o entrosamento dos dois é muito forte. O forró ficou muito evidente em diversos movimentos, os giros entre os braços foram muito criativos e em grande quantidade, ótimo. O requebrado esteve na dosagem certa, e que bunda. Agilidade, adoro. Concordo com o juri, e não tinha pensado nisso antes, para mim antes era legal cantar durante a coreografia, mas realmente não fica legal, perde a conexão com a parceira, a música tem que estar na alma, no sangue, não na boca. 

LINDOMAR: Que destruição foram esses dois, acredito que foi o casal que mais conseguiu colocar a coreografia na música, tudo pensamento nos mínimos detalhes. Rafael & Yanca começaram em chamas e se mantiveram assim até o fim, a dança foi cheia de movimentos rápidos, quentes e ousados, dançaram juntos, dançaram separados e arrasaram. AMEI DEMAIS, daria NOTA DEZ.

*
*
*

Lucas Veloso & Nathalia

ASSISTA A APRESENTAÇÃO CLICANDO AQUI

JEAN: Eu assistiria uma dança deste casal por mais tempo, que delícia, a melhor coreografia da noite. O casal, embora a gente perceba ainda quem é a professora e quem é o aluno, se destacam muito sozinhos sem atrapalhar um ao outro. Lucas tem interpretação muito impactante e coreograficamente ele ousa bastante. Os giros com passadas de braços eu adorei, foram os melhores, porque aqui deu pra perceber que ele que estava no comando sempre da música, pelo modo que puxava e empurrava a parceira.

LINDOMAR: Depois de lacrarem na primeira semana, as expectativas estavam altíssimas para essa semana. Lucas saiu logo para o pimp spot da semana. Os dois aproveitaram muito o palco e fizeram uma coreografia rica e cheia de chamego. Gostei muito da dança dos dois como casal e como solo, onde Lucas da um show, ele consegue atrair os holofotes para si. Gostei muito mas para mim o melhor da noite foi o Rafael Zulu e a Yanca.

*
*
*
*

E assim o ranking acumulativo dos homens segue como mostra a figura abaixo:

*
*
*

Semana que vem teremos o time das mulheres no famoso FUNK.

*
*
*

Aguardo vocês semana que vem, mas antes, deixem seus comentários a cerca das apresentações de hoje. Forte beijo e abraço a todos.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Lucas Barbosa

    Achei que as mulheres no geral foram melhores no Forró. Acho precipitado ficarem babando o ovo do time masculino, sem nem analisar honestamente as performances semanais. Um exemplo disso é a platéia: no time feminino é raro ouvir a platéia vibrando, nesse domingo dos homens, qualquer movimento era motivo de gritinhos. Sinceramente não entendo. Hoje quem se destacou foi o Rafael e o Raul ao meu ver, fizeram ótimas apresentações. Lucas vai render muito, mas depois da estreia, esperava mais do forró. Joaquim não foi bem hoje, e Thiago é ruinzinho. Nicollas e a bailarina não me descem, então não achei essa coca cola toda, mas melhor que o baladão. Acredito que os dois times estão equilibrados e tudo vai depender dos ritmos da semana, não vejo muita vantagem em nenhum dos lados (desde que comecem a ser mais imparciais).

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu