Vocês querem bunda na tela da TV brasileira? Confiram o FUNK do time das mulheres.

Boa noite gente, no episódio deste domingo do #DançaDosFamosos temos o time das MULHERES competindo no ritmo que eu adoooooro, o FUNK. Adoro os ritmos do DF porque são os que costumamos ouvir aqui no nosso Brasilzão né, não? Ao contrário do DB que temos que ouvir jive, quickstep wtf.

OBS.: Baby do Brasil não irá se apresentar hoje novamente e desta forma ela já está na repescagem.

Para me ajudar nos comentários desse funk abençoado, tenho adivinha quem? A deusa, minha amada engenheira Clarice.

*
*
*

ISABELLA SANTONI & DIEGO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI.

JEAN: Woow arrasaram no funk, ela tem um corpão da porra, e ele também, adoro os dois. Senti uma energia, uma energia rebolativa muito intensa e contagiante do início ao fim. Adorei como ela rebolou, ele poderia ter rebolado também, ficou meio apagado só nos passinhos. Achei a sincronia ótima, um momento ou outro que conflitava as amplitudes dos movimentos dos dois. A última pegada foi meio desajeitada, mas ocorreu tudo bem, eles são fera. A blusa amarrada na cintura achei que era pra dar bunda a ela e aparecer mais o rebolado, apareceu muito, e quando ela tirou a bunda não diminui, é dela mesma, danada, amei. Senti falta de algo mais a dois, eles fizeram somente aéreos e giros a dois. Adorei a roupa meio Anitta.

CLARICE: Achei o visual bem espalhafatoso! Será que alguém vai num baile funk assim? E ainda enfiaram um tênis pra ferrar com tudo! Curti não! :/ Sobre o funk, achei que Isa estava numa vibe até mais contagiante que o Diego, mas consegui ver vários movimentos do funk e ainda o casal teve uma boa sincronia. De fato, a pegada no final veio com um certo probleminha, como apontou Carol Nakamura, mas foi uma apresentação bacana.

*
*
*

ADRIANE GALISTEU & MARCUS

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI.

JEAN: Gente, que foi isso?! haha. Achei ela linda, bem poderosa, bem energizada, animada. Achei que ela se superou bastante neste ritmo, fiquei surpreso. Sim, tiveram várias coisinhas erradas, esse movimento final que começou no chão algo bem estranho ai ela saiu cambaleando uns metros haha. O rebolado não foi com o quadril, foi com as costas, com a lombar, sei lá, além de ter faltado também, mas desceu até o chão né mores? Algumas faltas de sincronia também pude verificar. A roupa estava show.

CLARICE: Marcus teve inteligência coreográfica e soube montar uma coreofrafia que trabalhou mais o palco tentando tirar o foco da dificuldade de Galisteu com os agachamentos. Houveram algumas falhas de sincronia do casal, alguns momentos que Galis perdeu o ritmo da música e ainda aquele final que sequer entendi o que era pra ser feito, porém a coreografia foi bem montada e usaram outros movimentos que ficaram bem legais. Méritos todos do Marcus!

*
*
*

MARIANA XAVIER & LÉO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI.

JEAN: Caraca, teve eclipse lunar hoje no domingão com a bunda da Mariana rebolando na tela da TV brasileira, ocupando tuuudo. Adorei, amei, achei tudo. Você é um monstro!! HAHAHAHAHAHA Adorei essa piadinha vindo da semana passada na avaliação do juri, quando a jurada elogiou pra caramba, falou que ela era um monstro e deu 9,0. Quando vi que ela jogava o rabo do cabelo para la e para cá eu pensei, ela poderia bater cabelo, e a bicha bateeeeeu, ahhh, sucesso. Sincronia total entre eles, achei bem inteligente a parte coreográfica, concordo com o jurado técnico que na explosão, no auge da música eles poderia ter explodido mais juntos, que dai seria uma explosão vulcânica porque eles já estavam super elevador na coreografia, porém, seguir a melodia é ótimo. Enfim, amei muito.

CLARICE: VOCÊ É UM MONSTROOOO!!! Genteee, Mari veio virada no ódio e literalmente bateu cabelo no funk! Look corretíssimo e coreografia incrível. A sincronia deles estava perfeita e Léo deixou que Mari brilhasse o tempo todo… e ela segurou a marimba! Entendi a nota do jurado técnico Octávio Nassur sobre a coreografia não ter explodido no refrão e analisando assim, concordo super, mas isso sequer tirou o brilho do casal.

*
*
*
MARIA JOANA & REGINALDO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI.

JEAN: Porra, que coreografia foda, amei muito. A melhor coreografia até agora, amei as reboladas, muito bem feitas e pensadas, reboladas de todas formas. Ela estava super energizada, rebolou em cima, no chão e de quatro. Aquela rebolada nível 5 da dança do creu foi sensacional, e teve até sarrada aérea. Enfim, adorei a intensidade como as reboladas foram produzidas. E como a Fernanda Souza disse: “Ela veio e rebolou bem na nossa cara”. E foi assim mesmo, ela olhou para a câmera e rebolou.

CLARICE: Eu to chocadaaa!!! Maria Joana tombou geral! Teve sarrada, rebolou LITERALMENTE na cara dos outros, reinou absoluta! Reginaldo teve uma inteligência coreografia sensacional, veio com a melhor coreografia da noite e Maria Joana vem melhorando semana após semana.

*
*
*

CRIS VIANNA & RAFAEL

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI.

JEAN: Achei que ela estava bem a vontade na coreografia, embora eu tenha achado bem simples. Faltou rebolado, bastante rebolado a meu ver. Gostei de alguns movimentos, como a tremidinha do bumbum, e aquele passinho super intenso e sincronizado com o professor. Eu não gostei desse look pra ela, igual do primeiro episódio, só gostei do anterior. Os figurinistas deveriam valorizar todas com as roupas, não apenas um ou outro.

CLARICE: Quando anunciaram o elenco da temporada, logo imaginei que Cris iria tombar azinimigas e reinar absoluta semana após semana… só que não! Em 3 apresentações, Cris melhorou mas ainda a acho inferior as demais. Achei a coreografia simples, com alguns momentos que ela se perdeu e dependia mais do Rafa pra seguir, faltou gingado, faltou rebolado. Triste dizer que Cris e Rafa tiveram a coreografia mais simples da noite! :/

*
**
***
****
*****

Assim, o ranking das mulheres acumulado segue conforme figura abaixo:

Lembrando que a Baby do Brasil só está com essa baixa pontuação porque não dançou nas duas últimas semanas devido a uma lesão. E assim, só redizendo, ela já está automaticamente na repescagem que acontecerá em breve.

****
****
É isso gente, a review termina aqui e aguardo vocês semana que vem no FUNK do time dos HOMENS. Mas antes, não esqueçam de deixar seus comentários a cerca das apresentações de hoje. Eu, no geral, amei, e vocês?

Um beijo e até semana que vem! 

Jean Marinozi
Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.
Deixe-nos um comentário!
  • Lucas Barbosa

    Nooosa, acho esse time das mulheres um dos melhores das últimas edições.. Não tem nenhuma que dê pra falar que é péssima, umas se destacam mais, outras menos, mas nenhuma passa vergonha kkkk..
    Isabella foi bem, mas a coreografia foi simples, depois do forró, esperava mais dela, já que é bem jovem e tem um bom rebolado, mas achei o saldo positivo.
    Adriane já dava pra imaginar que o funk não favoreceria ela, ela tem uma postura mais “dura”, então não é ritmo pra ela, mas ainda assim achei ela melhor que Cris, apesar do tropeção final.. A coreografia ajudou muito e aquele salto no meio da coreografia com o mortal achei sensacional e muito bem feito.
    Mariana é imbatível nesses ritmos onde ela dança mais “solta” e sozinha, tanto que acho que o desafio dela será os ritmos a dois, já que no forró ela não foi tão bem. Ela tem muito ritmo e o funk favoreceu ela, tem rebolado, é muito competente, só espero que ela não fique se apoiando nessa história do 9 até o fim da temporada né, foi feio, foi injusto, mas já passou, supere. Mari arrasou!
    Maria Joana foi sem palavras, melhor coreografia disparado, muita confiança, muito rebolado, passos super criativos e diferenciados, uma variedade grande de passos, passinho muito bem feito e o melhor de tudo nessas danças como o Baladão e o Funk, é a sincronia entre a dupla quando os dois fazem a mesma sequência de passos, e tanto Mariana como Maria arrasaram nesse quesito hoje. Maria Joana, eu te venero!
    Não entendo a Cris, também achava que ela tinha mais capacidade que isso, fico chateado pelo professor, pois acho ele competente e ele fez um trabalho bem bacana com a Letícia Lima ano passado.. A Cris acho que ela impõe limitações pra ela mesma, que impede ela de explodir, a execução das coreografias dela deixa a desejar, infelizmente.. Hoje foi a menos sucedida, mas como falei no início, não chega a ser ruim.
    Acho que os homens vão mandar bem no funk semana que vem!
    Parabéns pela Review e pelos comentários!

%d blogueiros gostam disto: