Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E07 – Rock – Team Mulheres

E quem é que não gosta de ver o despertar de uma rainha pra dança?

Boa noite gente, após uma semana de funk e a decisão de que a Baby do Brasil desistiu desta etapa e irá direto para a repescagem por causa de uma lesão, no episódio deste domingo do Dança dos Famosos para o time das mulheres temos o ritmo do #rock.

Como corpo de jurados deste episódio temos:
Juri Artístico- Regina Duarte, Caio Ribeiro, Monique Alfradique
Juri Técnico – Inês Bogéa, Renato Vieira e Clarice Calil (Jurada do site, fixa, eterna, deusa).

*
*
*

MARIANA XAVIER & LÉO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Amei com força essa apresentação da Mari. Energia equilibrada entre o casal, inteligência coreográfica presente. Adorei os giros, os efeitos, não houve espaço vazio na apresentação. A coreografia foi bem anos 60, e conteve vários elementos de época.

CLARICE: Gente, que energia maravilhosa é essa que Mariana tem, principalmente no palco! A coreografia foi incrível, cheia de aéreos de grande complexidade e tudo funcionou direitinho. Senti falta dos movimentos de ligação em alguns momentos, principalmente quando vinham depois dos aéreos, além de achá-la com um ritmo abaixo do que se espera do rock dos anos 60, mas foi bem gostoso de assistir.

*
*
*

CRIS VIANNA & RAFAEL

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Meu senhor amado, o que aconteceu aqui? Eu tinha ela como uma das favoritas ou que ela despertaria, mas acho que não, não é. Achei que ela se perdeu em vários momentos, vários movimentos não foram finalizados ou deram errado, como o de passar debaixo das pernas e em todos os aéreos, inclusive o de abertura. Falar em abertura, o que foi essa cara dela na foto, gente, hahaha.

CLARICE: Jesus Maria José, que bagunça foi essa? Eles se cagaram todos nos aéreos, logo na introdução da performance já teve o erro, recuperaram de alguma forma, mas todos os aéreos que sucederam vieram com problemas também. Cris é alta, Rafael precisa entender isso ao inventar aéreos mirabolantes pra ela. Acredito fortemente que a falha inicial causou todos os problemas que vieram no decorrer da performance, até que ela não se deixou abalar (como fez Jaque no Dancing Brasil), os movimentos no solo ficaram bacanas, só que sem a sincronia. Eu ainda espero Cris brilhar no DF pois sei que ela é capaz disso…

*
*
*
MARIA JOANA & REGINALDO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Passei a amar este casal muito a partir da semana anterior. Adorei esse rock, essa energia, o modo que ela mexia o vestido. Os movimentos de perna, de braços e joelhos estavam todos impecáveis. Os aéreos, adorei, nenhum inovador, já que aquele que ela é girada sem as mãos dele de apoio no pescoço já tinha sido executado pela Isabela no primeiro episódio desta temporada. Mesmo assim,foram todos muito bem executados. Tiraria a parte de introdução pois não gosto mesmo.

CLARICE: Eu fico chocada com a química desse casal! Maria Joana e Reginaldo fazem tudo soar tão fácil… tiraram onda lindamente com a introdução e ela de bobeira jogando charme pros jurados. Provaram que não precisam de grandes aéreos pra se destacar porque os movimentos no chão foram ótimos, com sincronia incrível e super divertido. Os aéreos foram incríveis, mas eu já estava amando tudo bem antes deles surgirem… hahahaha Só não gostei do final, pois isso de subir na bancada do juri não me agrada de forma alguma…

*
*
*

ISABELLA SANTONI & DIEGO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Caraca, temos uma nova Sophia Abrahão. Esta menina é perfeccionista, fofa e muito habilidosa. A coreografia foi muito anos 60, com todos movimentos de época, os aéreos foram incríveis, uns novos, criativos. A energia é contagiante, foi um rock bem adolescente, transbordando alegria. Enfim, adoro esse casal e não tenho nenhuma crítica construtiva ao casal.

CLARICE: Olha Isabella me surpreendendo novamente! Coreografia contagiante, aéreos incríveis, sincronia muito boa e energia lá em cimaaa!!! Isa e Diego tem química e acredito que ela consiga responder muito bem à coreografia que Diego propõe, e o fato dela ser pequena ajuda mais ainda. Ela é uma das favoritas do #TeamMulheres e tem tudo pra melhorar ainda mais… 🙂

*
*
*

ADRIANE GALISTEU & MARCUS

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Adoreeeei, hahahaha, amei até o aplique voando. Energia linda, coreografia muito boa, rápida e que corpão dessa mulher. Adorei todos os movimentos, o movimento do vestido, a performance teve uma interpretação perfeita. Aéreo bem comum, mas foi bem executado.

CLARICE: E finalmente Galisteu nos mostrou uma grandeeee performance! E ela louquinha pra beijar Marcus no palco! hahahahaha Coreografia incrível, adorei os solos e aéreos, tudo de forma muito ágil e divertida. Ela soltou mesmo o corpo hoje, bem diferente do funk apresentado semana retrasada. Gostei bastante…

*
**
***
****
*****

Assim, o ranking das mulheres acumulado segue conforme figura abaixo:

Lembrando que a Baby do Brasil só está com essa baixa pontuação porque não dançou nas últimas semanas devido a uma lesão. E assim, só redizendo, ela já está automaticamente na repescagem que acontecerá em breve.

****
****

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu