Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E08 – Rock – Team Homens

E o rock de hoje foi deles, bebê!!

Boa noite menin@s, tutu pom? Na noite deste domingo teremos as apresentações do #TeamHomens no ritmo do Rock no #DançaDosFamosos. Será que eles vão arrasar tanto quanto as mulheres na semana passada? Bem, algumas celebridades de hoje são bem caricatas, como o Lucas principalmente, então ele pode ter muita facilidade.

Meu comentarista oficial, Lindomar, se mudou para Praga, na República Tcheca. Essa vagaba mestre, doutoranda e poligraudada vai mostrar todo seu talento na europa agora, danada.

*
**
***
****
*****

LUCAS & NATHÁLIA


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Achei a parte cenográfica bem legal pois representava muito a música e foi bem rápido. Sobre o rock, foi bem anos 80, total. Eu embora goste mais dos 60, a música e a dança foi totalmente anos 80. Foi uma coreografia bem livre, bem espontânea, eu adorei. Algo nele não me faz sentir tão confortável, mas é pessoal. Coreograficamente foi impecável, praticou alguns aéreos/levantamentos simples, fez estrelinha. E ele cantou a música, depois que aprendi que não devemos cantar durante a dança, no dancing brasil, eu agora fico incomodado com isso.

CLARICE: Ai gente, prefiro tanto a vibe dos Anos 60 como foi semana passada! E outra, essa diferença não nos permite comparar mentalmente quem está melhor que quem… se homens ou mulheres! Não curti! Se tem um movimento que me incomoda, não acho bonito e acho constrangedor é quando o homem ergue a mulher e fica com a cara ! Genteeee… isso é constrangedor! hahahaaha Ainda sobre esse rock dos anos 80, acho tudo muito intenso, o que não me agrada muito… independente de qual casal for. Gostei da ligação da coreografia com a letra musical, tudo foi muito enérgico e ousaram nos movimentos.

*
*
*

JOAQUIM & TATI


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: A energia deles, o figurino completo, eu gostei mais. A coreografia foi meio anos 80 e alguns movimentos anos 60, embora a música era anos 80. Os aéreos foram mais complicadinhos, mas nada fora da casinha. Alguns acabamentos não ficaram muito bons, uma falta de sincronia no meio e um desencontro de mãos no chão foi o que deu pra perceber. Mas gostei, Joaquim tem melhorado bastante desde a primeira apresentação.

CLARICE: A coreografia deles já foi menos intensa que a de Lucas, mas foi bacana também. Acho até que me empolguei mais com eles do que com Lucas, mesmo com algumas falhas nas finalizações, sincronia e afins. Eles vieram mais ousados e eu gosto disso.

*
*
*

THIAGO & NATHÁLIA


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: A coreografia mais simples e com mais errinhos até agora apresentada. Foi um anos 80, com um movimento dos anos 60 de braços. Achei um pouco perdido alguns movimentos, acho que ele não executava direito e nem terminava o movimento, como no movimento de anos 60 de levantar os braços alternados, ele não levantava até em cima. Também foi a menos empolgante, e ainda por cima cantou em vários trechos.

CLARICE: De fato, a coreografia mais fraca e menos intensa da noite. Thiago vem da cota atletas e pra eles a superação é em dobro. O rock pra eles não vingou, coreografia não ajudou e ainda ficou com vários problemas de sincronia ou movimentos inacabados. Braços que sequer levantava até o final e já estava indo pro próximo movimento. Alguém manda de volta o Thiago do funk? hahaha

*
*
*

RAUL & PÂMELA


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Não sei se eu sou cego ou foi o que eu vi mesmo, para mim só Raul passou lápis no olho, mas meu namorado disse que todos até agora passaram. Se eles passaram me passou despercebido, só com Raul se destacou, isso porque foi o que mais me chamou a atenção para o rock, desde o figurino até a coreografia e energia. Foi um mix também entre anos 60 e 80 bem legal. Foi simples, mas foi bom. Uma falta de sincronia em alguns momentos e uma falta de amplitude no começo.

CLARICE: Jean, amore, todos estavam de lápis no olho! hahahaha Ponto pro seu bofe que assim como eu, reparou em todos os detalhes! 😉 Achei bem travado esse rock, hein? Não gosto quando entre um movimento e outro, eles fazem a pausa… e Raul fez isso diversas vezes, até que em alguns momentos a própria Pâmela dava a mão pra levá-lo ao próximo movimento. Quedê os movimentos de ligação, minha gente? Raul estava travado, sequer soltou o corpo… achei tudo muito fraco, complexidade bem baixa e ainda com erros de sincronia.

*
*
*

NÍCOLAS & MAYARA


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Ah, acho que todos estão dançando bem hoje, o rock aparentemente teve menos dificuldade, mas eles tem evoluído bastante mesmo. Sobre os dois, achei que o casal não esteve tanto em sintonia, nem mesmo de figurino, não entendi. Sobre a coreografia, foi boa, foi um mix, porém com mais anos 80. O nível de dificuldade foi mediano, sem muitas complicações. A agilidade hoje no rock dos homens também não tem sido apresentada.

CLARICE: Eu ainda não amei ninguém hoje, apenas gostei. Gostei desse casal, performance boa, porém em alguns momentos me incomodou o excesso de individualidade deles. Prefiro a coreografia mais unida. Também foi bem enérgico mas sem erros de sincronia. E esse tanto de música que Nicolas ficou cantando? Alguém avisa que não deve hahahaha

*
*
*

RAFAEL & YANCA


PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Foi uma coreografia enérgica mas não me deixou tão empolgado. Não curti ele ter saído da pista e perdido tempo musical. Primeiro, que ali acho que não poderia ultrapassar os limites da pista, que é limitada, se não fosse, seria sem a tela no chão. A coreografia para mim teve conexão, e foi o que chamou a atenção. Foi um mix também dos anos 60 e 80, e a sincronia estava impecável. Os aéreos, ou pegadas, estiveram presentes, mas também nada fora da casinha. Não foi o melhor da noite na minha opinião.

CLARICE: Rafael e Yanca foi o casal que mais me empolgou nessa tarde de rock, mas que quebra DESNECESSÁRIA na coreografia essa passeada dele pela plateia, hein? Jesus… eu já não gosto de firulas, esse lance de quebrar toda a linha da coreografia… e ele fez bem isso! Uó! No mais, foi uma coreografia perfeita, empolgante, com conexão entre o casal e muita sincronia! Mandaram bem!

*
**
***
****
*****
******

E assim, o ranking da noite segue conforme ilustração abaixo:

******
******

É isso menin@s, a review termina aqui, aguardo os comentários de vocês sobre as apresentações e também espero todos na semana próxima com o #TeamMulheres dançando o ritmo #Country. Segundo o Faustão, a repescagem com as primeiras eliminações acontecerão no domingo dia 22 de outubro.

Um forte abraço e beijo a todos vocês, até logo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu