Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E11 – Zouk [REPESCAGEM]

Noite de TUDO ou NADA na Repescagem do Dança Dos Famosos! Quem avançará?

Boa noite gente, no episódio de hoje tivemos a #repescagem do quadro #DançaDosFamosos, onde os casais do #TeamMulheres e #TeamHomens com as notas mais baixas competem por duas vagas na fase seguinte, em que ambos times competiram juntos.

A Baby do Brasil ensaiou durante a semana, mas infelizmente sentiu a coluna e não competiu esta noite e foi desclassificada do quadro, abaixo veja a mensagem dela ao público.

Veja aqui a mensagem dela

Como irá funcionar a repescagem:

  1. NÃO TEM NOTA!
  2. Cada jurado (técnico e artístico), a plateia e o publico de casa escolhem 2 casais para avançar, na forma de votos, como na enquete ao fim da review.
  3. Os dois casais com maior número de votos avançarão para a próxima fase.

Para me ajudar nos comentários, a jurada técnica oficial, Clarice.

*
**
***
****
*****
******

RAUL GAZOLLA & PÂMELLA GOMES

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

JEAN: Eu achei bem fraco de zouk essa coreografia. O quadril senti bastante falta, do Raul e também da professora que ficou apagada em alguns momentos, onde nenhum se destacou. Os movimentos não achei suave nem grotesco, achei sem tempero. O Raul guiando a professora me soou apreensivo, ansioso, e acabou prejudicando a coreografia.

CLARICE: Esperava bem mais do casal, viu! Gostei da escolha musical, mas foi um Zouk bem travado. A sensualidade e conexão do casal esteve presente, mas não vi tanto quadril presente e até mesmo a batida de cabelo de Pâmella me soou travada. Saldo final do casal foi positivo, só não sei se foi o suficiente.

*
**
***
****
*****

ADRIANE GALISTEU & MARCUS LOBO

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

JEAN: Adorei essa coreografia, principalmente essa dança em casal conforme apresentada no início da coreografia e depois ao longo da apresentação, em que os dois estavam encochados e rebolando, isso que é o zouk que eu gosto e conheço. Achei apenas um movimento desnecessário que soou meio travado, o realizado em 1:00, mas de resto foi tudo muito bonito, uma coregrafia fluente, sensual, com quadril e cabelo, e claro, uns aéreos porque amo sim.

CLARICE: E a bixa veio linda, loura e preparada pra matar! Coreografia incrível, muito bem montada e com finalizações incríveis. Teve o gingado do Zouk, quadril na medida certa, não teve a batida de cabelo que costumamos ver no Zouk, mas contornaram isso de outra forma. A sensualidade esteve presente do início ao fim e eu ameeei aquele aéreo que ela se joga pra trás, que ainda foi feito 2 vezes na coreografia! hahahaha Arrasaram! 

*
**
***
****
*****

THIAGO PEREIRA & NATHÁLIA ZANNIN

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

JEAN: Thiago estava mais lindo hoje, acho que por ele ter dançado bem, ter sentido a música e ficado menos nervoso ajudou ele e o fez brilhar. A sensualidade nele estava clara, no casal estava no ponto ideal. Foi a melhor apresentação dele no quadro, meus parabéns a professora Nathália. A coregrafia foi bonita, mas não teve nenhum climax, algo que chamasse muito a atenção, foi um zouk básico. Mesmo assim eles são um forte casal a passar de fase.

CLARICE: Eu estou chocada com a lindeza da performance deles hoje, talvez a melhor do Thiago na competição. Coreografia muito bem montada, com eles muito bem em palco, adoreeeeei a batida de cabelo de Nathália e o quadril de Thiago funcionou muito bem. E eu achava que Raul iria arrasar mais que Thiago, mas não foi o que aconteceu! Méritos pra Nathália… 🙂

*
**
***
****
*****

CRIS VIANNA & RODRIGO PICANÇO

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

JEAN: Meu Senhor, Meu Deus. A melhor apresentação da noite para encerrar este episódio. Adorei tudo, que mulherão da porra, que poder, que sensualidade. A música foi totalmente muito bem explorada, talvez a melhor apresentação deste quadro até o momento. Amei o cabelo muito bem aproveitado, a todo instante nos lembrando que é o zouk, junto ao quadril que estava ali, presente. Foi a coregrafia mais complexa e eu amo coisas complexas, super fluente e inteligente. Tomara que permaneçam nesse nível altíssimo de apresentação pois quero vê-la no tango, nossa chego a ficar arrepiado de imaginar.

CLARICE: Mulher preta renasce como fênix!! É, Cris… tu renasceu hoje mesmo! Belíssima música, o melhor combo de cabelo & quadril apresentado hoje. Ameeeeeei a batida de cabelo, Cris exalou sensualidade e esteve super conectada com Rodrigo o tempo todo. A complexidade dos aéreos foram altas e senti uma minúscula falha no último, mas ainda que insignificante. Souberam trabalhar as batidas da música muito bem, e ousaram ao começar antes do final das 3 batidinhas. Gostei bem muito!

*
**
***
****
*****

Escolhas do Jean: 

Adriane Galisteu e Cris Vianna

Escolhas da Clarice:

Adriane Galisteu e Cris Vianna

*

Os votos dos jurados, auditório e público (twitter), foram:

*

Gio Ewbank votou Adriane e Cris

Fernando Rocha votou Adriane e Thiago

Xexéu votou Adriane e Cris

Carlota Portela votou Adriane e Cris

Philip Miha votou Adriane e Cris

AUDITÓRIO – Adriane e Cris

PÚBLICO – Adriane e Cris

***

RANKING FINAL

**

E deste modo, Adriane Galisteu e Cris Vianna retornam a competição, plenas, emponderadas, lacradoras, destruidoras e rainhas.

**

Na enquete abaixo vote nos 2 casais que você queria que passassem na Repescagem!

É isso meus amigos e amigas, a review termina aqui, não esqueçam de comentar expondo o que acharam do lacre da Cris e da Adriane (rs) e porque não teria nenhum casal melhor que as duas para avançar para próxima fase (rs). Brincadeira, falem pra gente o que acharam!!! Não deixem de votar na nossa enquete também!!

Forte beijo e abraço a todos vocês, até semana que vem.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu