Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E12 – Foxtrote [Grupo 1]

Noite e Foxtrote no Dança Dos Famosos e favoritos se apresentando, confiram!

Olá pessoal, no episódio deste domingo tivemos o início da semifinal da 14ª temporada do #DançaDosFamosos, em que consiste na divisão aleatória dos semifinalistas em dois grupos.

O Grupo 1 consiste em Isabella Santoni, Rafael Zulu, Adriane Galisteu, Lucas Veloso e Mariana Xavier e seus/suas respectivos/as professores/as.

O ritmo desta semana é o #Foxtrote e esperamos ver muito cinema, muito sapateado, giros, efeitos e tudo apresentado com agilidade, porque amo. Para me ajudar nestes comentários técnicos, a Clarice, minha sambista profissional veio para incorporar o juri técnico do Panelas.

 

INFOS DA VOTAÇÃO

Ninguém será eliminado. No dia 12/11, as demais duplas se apresentam com o mesmo ritmo. O público vota novamente e, só então, os dois casais menos votados – considerando os dois dias de apresentação – serão eliminados da disputa. Medo!!!

LEIA AQUI

*
**
***
****
*****

ISABELLA SANTONI & DIEGO MAIA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

CLARICE: Isabella vinha fazendo umas apresentações bem bacanas, mas hoje deixou a desejar. Concordo com o juri técnico que disseram que faltou atitude na apresentação de hoje, pois notei que ela ficou suave até demais, faltou dosar a suavidade no ponto certo. O sapateado não me conquistou muito também não… não sei as demais participantes, mas achei esse vestido comprido demais, o que dificultou ver os movimentos dos pés em alguns momentos.

JEAN: Concordo que hoje ela deixou a desejar, faltou mesmo atitude, ela estava muito suave na nave, parece que tomou uma jarra de 2L de suco de maracujá. Acorda Isa!!!! Eu discordo da Clarice quanto ao sapateado, foi um dos melhores, ela inseriu uma sequência de giros ao sapateado que nenhum apresentou e isso trouxe a agilidade que eu tanto queria ver e n]ao vi em nenhuma apresentação de hoje, porém a agilidade apresentada por este casal foi apenas nesses 5 segundos dessa parte do sapateado. Senti uma bambeada nos giros concêntricos em 1:50 que marcou um pouco negativamente a apresentação. E concordo com a Clarice sobre o vestido.

 

*
**
***
****
*****

RAFAEL ZULU & YANCA GUIMARÃES

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

CLARICE: Que apresentação incrível! Zulu se mostrando cada vez mais ser um homão da porra! hahahaha Um gentleman, um príncipe… soube comandar Yanca no palco lindamente, o foxtrote de fato não foi tão bem, mas em compensação esse sapateado!!! MEU DEEEEUS! Já vi umas 3 vezes de tão incrível que foi, com movimentos de complexidade bem alta, a coreografia foi muito boa e Zulu correspondeu.

JEAN: Morri com o início do comentário da Clarice hahaha. A coreografia dos dois foi boa, elementos apresentados com clareza, exceto os giros que poderiam ter maior destaque na coreografia. O sapateado foi bom, nada espetacular, poderia ter misturado com saltos, giros, flexibilidade e também sapateado em casal, trazendo maior complexidade.  Não senti tanta dificuldade como a Clarice citou, eu iria até comentar que poderiam ter tido mais efeitos na coreografia, aquela imprevisibilidade eu senti falta.

 

*
**
***
****
*****

ADRIANE GALISTEU & MARCUS LOBO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Adorei a apresentação deste casal. Foi uma coreografia mais lenta, mas estava no tempo certo da música, acho que todos estarão assim hoje. Os elementos foram todos muito bem apresentados e o diferencias deste casal foi aquela coisa que eu amo, a inserção de efeitos coreográficos, a escadinha que ele fez com os pés para ela subir paulatinamente foi lindo e o giro tão comum com os braços e pernas esticados nas costas do professor foi feito de forma um pouco diferente, ela foi elevada pra cima da cabeça dele e foi rápido, então foi utilizado este movimento não como uma etapa que demorasse, em que o professor fica girando 10 voltas com ela em cima, mas foi utilizado como um efeito sequencial, para dar sequência a coreografia. Show.

CLARICE: E não é que Galisteu está em sua melhor fase! Coreografia belíssimaaa, Marcus sabendo explorar o melhor dela. O início da apresentação foi lindo e bem impactante… mas vale a pena citar quão bonita é a postura deles quando ficam juntos. Foxtrote muito bem dançado e um sapateado bem bonito também. Quero ver Galisteu voaaaaando na competição! hahaha

*
**
***
****
*****

LUCAS VELOSO & NATHALIA MELO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

CLARICE: Já sabemos que Lucas e Nathália estão ficando, mas acho desnecessário essa exposição que a edição do programa faz sobre eles. Ninguém quer ver Lucas roubando beijos de Nathália nos ensaios… precisam tirar esse apelo de que dança tem que haver beijos pra não desmoralizar a porra toda! CLOSE ERRADÍSSIMO! Sobre a apresentação, Lucas veio com um foxtrote mais malandro, a facilidade dele é algo que me surpreende! hahaha Tenho um certo ranço de coreografias que exageram no teatrinho, mas não foi o que aconteceu aqui, ainda bem! Foxtrote muito bem dançado, sapateado fluiu muito bem… mas os braços do Lucas me incomodou um pouco durante o sapateado, balançava demais e me tirou o foco dos pés. hahahaha

JEAN: Concordo muitíssimo com a Clarice, acho desnecessário essa exposição do casal, ele sabe que o povo gosta e defende um casal por isso o fazem, porém eles são um casal que não precisam desta ajuda, eles já são bons o suficiente. Sobre o foxtrote foi uma coreografia um pouco mais rápida, concordando com a música, o sapateado foi bom, mas não me surpreendeu, esperava mais dele nesse item. Como Clarice comentou foi uma performance malandra do foxtrote,  dos tempos modernos, o que contraria um pouco a proposta do ritmo, mas mesmo assim adoro. A coreografia poderia ter mais efeitos, maior junção de elementos coreográficos, faltou aquela surpresa, achei a maioria dos movimentos muito previsíveis.

*
**
***
****
*****

MARIANA XAVIER & LÉO SANTOS

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: A coreografia foi de um foxtrote pois apresentou os elementos necessários, contudo foi muito lenta, foi muito simples, aparentemente tiveram poucos dias de ensaio. Não houve nenhum erro grave durante a apresentação, isso devido a simplicidade da coreografia, apenas percebi uma falta de sincronia em um elemento pós sapateado.

CLARICE: O que houve com Mariana, minha gente? Coreografia fraquíssima (e com notas altas, odeio isso! Sejam justos, pessoal!), Mariana estava nervosa e deixou isso bem visível em alguns momentos. O sapateado achei meio desconexo e sequer me empolgou. Achei a coreografia mais fraca da noite junto com Isabella… o que é curioso pois ambas vinha arrasando!

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

 

O Grupo 2 terá Cris ViannaJoaquim Lopes, Maria Joana Nicolas Prattes com seus/suas respectivos/as professores/as e acontecerá no dia 12 de Novembro!

*******

É isso gente, termino aqui a review, deixem o voto de vocês na enquete acima e caso queiram complementar alguns de nossos comentários fiquem a vontade no espaço cedido ao fim da review.

Um forte beijo e abraço e espero todos no próximo episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu