Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E15 – Paso Doble

Noite de tourada no Dança Dos Famosos. E Maria Joana segue voando na competição.

Olá gente, no episódio de ontem do #DançaDosFamosos tivemos o ritmo do Paso Doble, um ritmo bem forte, tempestivo assim digamos, uma dança que interpreta uma luta entre o touro e o toureiro em uma arena. Na competição restam 6 casais, e no episódio de ontem 1 destes casais foi eliminado. Confiram as apresentações e comentários abaixo para saber o casal com a pior nota da noite e o porque.

Para me ajudar nos comentários, a jurada técnica concursada em samba de carnaval que vocês mais respeitam, Clarice <3 .

*
**
***
****
*****

MARIA JOANA & REGINALDO SAMA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Foi uma apresentação incrível. O programa iniciou com um dos casais mais forte, o casal que eu torço inclusive. Adoro eles, eles trazem muita intensidade pra jogo, o olhar dos dois compenetrados, uma raiva, uma força tremenda nos pés, nas mãos. Os braços arqueados, a delicadeza em vários momentos dos braços da Maria demonstraram que ela soube dosar a força adequada. Adorei a sequência de movimentos, sem aéreos ou movimentos de chão que poderiam sujar a coreografia (já que uma vez foi falado que neste ritmo não são, ou são usados muito poucos, movimentos aéreos). A sensualidade esteve presente. Enfim, foi muito bom, talvez não espetacular, porque sou muito crítico querendo complexidade. E o lenço representando o sangue então? Adorei.

CLARICE: Fico me perguntando se existe limitações pra essa mulher, porque olhaaa… tá difícil! A pessoa vem ao palco, diz que não entendeu muita coisa do que foi passado, que sofreu pra aprender Paso Doble e daí… VRÁ! Lacra do início ao fim! Amei a música, deu a impressão de que a apresentação foi mais longa do que as fases anteriores… começou mais lenta, aumentou, diminuiu e depois terminou com o clímax. Eu sou apaixonada por Tango e acabei me apegando ao Paso Doble por também ter certa intensidade. Adoro a postura touro-toureiro, as mãos sempre inclinadas, a força nos pés… e tudo isso foi apresentado por eles de uma forma sensacional. Coreografia belíssima, com várias movimentos mais ousados que aumentam a complexidade e agradam aos olhos do público. Eu amei mesmo foi esse final impactante, fiquei até sem ar… ♥

*
**
***
****
*****

LUCAS VELOSO & NATHALIA MELO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Lucas dança bem e é fato, os dois tem uma afinidade na pista e também é fato, porém Lucas tem feito eu desgostar dele pessoalmente, nada envolvendo com a dança, ele se acha demais. Sobre a coreografia foi boa, também nada espetacular. Tiveram vários movimentos característicos, como o em 1:25, e o com o Capote (pano do toureiro) no meio dos dois. O momento em que os dois giraram juntos eu achei feio, achei que a posição das pernas dele e a angulação do seu corpo comprometeu o movimento.

CLARICE: Eu sempre quis ver Lucas no Paso Doble (ou Tango), nesses ritmos mais intensos onde ele não iria apelar pro romance com Nathalia nem abusar do charme pra agradar na performance. Fiquei feliz com o que vi hoje e provou que ele não precisa usar dessas artimanhas pra se sobressair na competição. Performance muito boa, Lucas totalmente dentro do personagem, mãos e pernas com acabamento. Ele esteve muito bem com a capa, gostei da forma que ela foi trazida pra coreografia.

*
**
***
****
*****

ADRIANE GALISTEU & MARCUS LOBO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: A coreografia foi boa, mas não senti que os movimentos estiveram bem ligados, embora tenham realizados maior parte dos movimentos característicos do ritmo. Eu não gosto do movimento que giram a mulher no chão, arrastando-a, gosto meu. Quando ele girou ela no Capote, foi legal, nunca visto antes, e o modo que o toureiro foi morto, todo torto, meio estranho, o touro titubeou um pouco também. Aguardo ansioso este casal no tango, tem crescido muito na competição.

CLARICE: Um desafio a mais pra quem viesse depois de Maria Joana e Lucas, hein?! E ela vem me surpreendendo, viu?! Adoro a Galis, no começo da competição ela era insegura, semana passada apontaram que ela se apoiava demais com o Marcus olhando pra ele com certa frequência, mas hoje… SOS! Ela estava super concentrada, interpretou o TOURO real e ainda matou o TOUREIRO no final de uma forma bem irreverente! hahaha Só sei que estou amando essas músicas que nos fazem entrar junto com eles nessa vibe… hahahaha

*
**
***
****
*****

NICOLAS PRATTES & MAYARA ARAUJO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Pra mim Nicolas só foi bem nos segundo finais com a morte do touro, que foi bem legal, acredito eu que arrancando-lhe o coração, que é bem difícil né, mas ele o fez. A coreografia senti estranha, concordo com a Clarice em achar que ele é um pouco afobado. Os movimentos apresentados estiveram certos e dentro do ritmo, gostei também que ele foi o único que arqueou o corpo em cima das pontas dos pés.

CLARICE: Eu já apontei isso algumas semanas atrás… Nicolas é muito afobado e isso o vem prejudicando em algumas coreografias! Ou pelo menos me incomodando! O casal tem uma química bacana, as coreografias de Mayara são sempre muito boas, mas a forma com que Nicolas faz alguns movimentos me deixa agoniada. Vejam a cena onde ele balança a capa, praticamente sendo engolido por ela… No entanto, adorei a forma que trouxeram a morte do touro, com Mayara tentando escapar e ele partindo pra cima dela.

*
**
***
****
*****

CRIS VIANNA & RODRIGO PICANÇO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Não gostei no chale que a Cris trouxe, mas bale que segue né. A coreografia estava boa, mas senti que os movimentos também não estavam bem ligados, além de em um momento a Cris ter usado muita força, 1:38, perdeu a dosagem e ficou estranho. Esse momento teve força, mas nas pernas eu vi bem pouco, o touro faz um movimento na areia que com a Cris ficou despercebido.

CLARICE: Confesso que não entendi a Cris abrir a apresentação com um lenço, enquanto Rodrigo estava com a capa… fiquei um pouco incomodada com isso! Além disso, ainda não entendi os elogios do juri técnico porque pra mim foi a apresentação mais fraca da noite, até agora. Em alguns momentos, tudo foi muito suave, no solo de Cris faltou intensidade… não curti! :/

*
**
***
****
*****

JOAQUIM LOPES & TATI SCARLETTI 

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Foi uma coreografia boa também, não vi nenhuma novidade ainda, mas tiveram movimentos que somente ele apresentou. Joca trabalhou bem o movimento da capa, porém pegou no lado contrário uma vez. Foi uma das coreografias mais intensas da noite, me chamou bem a atenção. O final achei diferente, ele consolou o touro, não o matou, por mais finais assim, de trégua, de paz.

CLARICE: Sou fã desse casal e adorei que trouxeram coisas que não tínhamos visto ainda hoje! Ele arrastando Tati, ela pulando e se jogando no colo dele (a interpretação dela foi incrível), uma pena que Joca teve alguns problemas com a capa, pegou errado algumas vezes e isso é bem crucial no Paso Doble. Não vi tanta perfeição nos movimentos, mas vi a intensidade e agilidade de uma forma que me agrada. E se for comparar, entre eles e Cris, prefiro mil vezes eles… hahahaha

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*
*
*

Sendo assim, o casal eliminados de hoje foi:

JOAQUIM LOPES & TATI SCARLETTI 

 

 

E ai gente, a review termina aqui e quero saber o que acharam das apresentações no Paso Doble, e principalmente da eliminação do Joca. Acharam justo? A competição está muito difícil na minha opinião, Maria e Lucas no topo, e os demais muito iguais com suas dificuldade e limitações, mas pra mim a eliminação foi injusta, queria ver Nicolas fora de acordo com o que tem apresentado.

******

Bem pessoal, a próxima fase ocorrerá no domingo que vem (03/12) com o melhor ritmo de todos, o TANGO. No dia 03, dois casais serão eliminados para que a final ocorra no dia 17 de Dezembro.

******

Um forte beijo e abraço a todos, até semana que vem, não deixem de comentar e de VOTAR na nossa enquete.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu