Posts Populares

Dança Dos Famosos – S14E16 – Tango

Dois casais foram eliminados no Tango, o ritmo mais aguardado e temido por todos!

Boa noite gente, no episódio deste domingo do #DançaDosFamosos temos 5 casais competindo por 3 vagas na grande final que acontecerá no dia 17 de dezembro de 2017. Para disputarem essas vagas o ritmo escolhido para o episódio foi o TANGO. Achei a maior cagada do Universo colocarem o tango na semifinal, até Faustão percebeu a burrice e disse que no ano que vem o tango voltará para o lugar dele, na final, junto com o samba.

Bem, vamos começar os comentários das apresentações de hoje, e como de praxe, minha sambista preferida Clarice veio me ajudar.

*
**
***
****
*****

LUCAS VELOSO & NATHALIA MELO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Ridículo essa pegação toda, não podem ser profissionais sem essa manteiga derretida?! Cansa! Vamos ser profissionais e também humildes, né? Bem, sobre o tango não gostei, concordo com os jurados que o pedido de namoro pode ter provado uma perturbação. Senti as pernas muito perdidas no início, de mais da conta, S.O.S., mas depois se encontraram, e mesmo assim não teve o que eu tanto gosto no tango o entrelaçar de pernas, e não teve criatividade nem complexidade que tanto adoro de ver nas coreografias. Apresentaram bastante formações de ângulos com as pernas (mais ela que ela), poderia ter mais ainda, com efeito de perna pra cima, pra baixo, pro lado etc. Teve o compasso com a perna, mas meio mal feito.

CLARICE: Primeiramente, vou repetir o que venho falando há tempos! Lucas dança pra caramba e não precisa expor o relacionamento com Nathalia pra conseguir mais votos! Estou pegando um ranço enooooorme deles! 🙁 Sobre a coreografia de hoje, acho que fiquei com expectativas altas demais… porque no final da performance, fiquei insatisfeita com o que vi. Teve sensualidade, teve o entrelaçar de pernas, Nathalia trabalhou bem a amplitude das pernas, mas senti falta de uma coreografia mais dançada. A impressão que deu é que eles ficaram apenas deslizando pernas cá e lá… mas o palco é muito mais que isso.

*
**
***
****
*****

ADRIANE GALISTEU & MARCUS LOBO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Isso foi um arraso da porra. Mesmo embora a postura da Adriane estar errada o tempo todo, deveria estar mais reta, a dança foi linda, foi criativa, foi sensual, foi complexa. Teve tudo que eu gosto no tango, exceto a postura. Adorei o compasso, ela endo arrastada, os efeitos aéreos, as pernas formando Ângulos para todos os lados.

CLARICE: Eu estou no chãoooooo com essa performance! Que lacre, Jesus!!!!! Coreografia belíssima, impactante do início ao fim. Adriane vem melhorando a cada semana e hoje fez sua melhor apresentação, não é a toa que levou 10 de todos jurados (e certeza que levaria de nós jurados paneleiros). Foi intenso, sensual, dramático, amei o jogo de pernas do casal, no entanto trabalharam todo o palco de uma forma bem elegante. Os movimentos aéreos foram tão diferentes, complexos e ainda assim bem feitos. Fico triste que pelo ranking final, seja bem difícil da Galisteu avançar, mas depois da apresentação de hoje… super merecia! ♥

*
**
***
****
*****

NICOLAS PRATTES & MAYARA ARAUJO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Adorei o tango do casal, até agora foi o casal que melhor trabalhou as pernas no tango, mesmo sendo lento demais, foram os que mais trabalharam sem se embananarem. A música foi muito respeitada, e a professora foi muito inteligente em colocar vários efeitos nas batidas da música, com pernas dela, com movimentos repentinos etc. Gostei dos ângulos formados pelas pernas. Senti falta de criatividade e eu não gostei dos passinhos do Nicolas em 1:40, achei engraçado, deveria ter sido feito sem ser saltinhos, e sim pisadas normais ou com o pé arrastado.

CLARICE: Quase morri com Nicolas dizendo que achou que Tango seria algo ligado a salsa! hahahaha Gosto bastante da Mayara como bailarina, mas ela como professora do Nicolas não está conseguindo controlá-lo. Hoje achei ele menos eufórico do que o habitual, estava dentro do personagem e se conectou com o tango. Gostei do entrelaçar das pernas deles, e em alguns momentos achei a coreografia deles até melhor do que a de Lucas e Nathalia… mas confesso que depois desse lacre da Galisteu, fica difícil algo realmente empolgar! hahahaha

*
**
***
****
*****

CRIS VIANNA & RODRIGO PICANÇO

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Gostei, mas teve altos e baixos. Gostei da postura sempre ereta da Cris, manteve ao longo de toda coreografia, exceto na hora que o professor foi levantar sua perna, que ela deu uma encurvada que ficou um pouco feio. Gostei das pernas da Cris, ela estava muito forte, com chutes em vários momentos, adorei. Adorei também a sequência rápida de movimentos inesperados mais pro fim da música, teve um deslize ali bem bobinho, mas a sequência foi ótima, somente no final que poderiam ter terminado de forma mais rápida, porém o movimento deu uma travadinha.

CLARICE: Achei Cris abaixo do que vinha rendendo, ela parecia estar mais sofrendo do que exalando sensualidade, algo me incomodou demais na expressão dela, não sei se era só nervoso. Fiquei surpresa novamente com a chuva de nota 10 pra Cris, pois não achei que foi nível Galisteu pra poder ganhar a mesma nota. Eles trabalharam bem o palco, só que em certos momentos achei que andaram até demais! hahaha Jogo de pernas do casal foi incrível, afinaaaaal as pernas da Cris é um espetáculo a parte.

*
**
***
****
*****

MARIA JOANA & REGINALDO SAMA

PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO CLIQUE AQUI

JEAN: Caraca, adorei isso de começarem e terminarem separados, me pareceu tão cenográfico, tão competição. Adorei que foi o casal que maior trabalhou as pernas e bem ágeis, amo coreografia ágil. E eles estavam criativos a todo momento inovando, inserindo efeitos com pernas e movimentos repentinos, quando ela agachou e entrelaçou as pernas e emendou em uma abertura com ele girando foi demais. Estava fatal, poderosa, agarrando a gravata do professor, ela que se encaixou nele, empurrando o quadril dele contra ela por trás. Eu adorei, merecia notas 10 de todos os jurados, pois a postura também estava certa 100% do tempo.

CLARICE: Meu casal favorito… e que sempre inovam nas coreografias! Amo que Reginaldo sempre apresenta movimentos diferentes ou aborda o ritmo com uma outra visão! Foi assim com o Tango, que começou e terminou separado! Fiquei um pouco decepcionada, pois esperava algo mais explosivo, no entanto não tem o que criticar pois eles são perfeitos

********
******
*****
****
***
**
*

RANKING

*
*
*

Sendo assim, os casais eliminados de hoje foram:

ADRIANE GALISTEU & MARCUS
CRIS VIANNA & RODRIGO

*******

A review termina aqui gente, o que acharam do episódio do Tango? (Bom!!) Foram boas as apresentações? (SIM!!) Qual mais lhe agradou? (Maria Joana) E as notas? (Não foram justas) E a eliminação? (Somente Cris Vianna foi justo e Lucas foi o pior da noite). Conte-nos e depois VOTE na nossa enquete aqui embaixo.

 

*********

Semana que vem, dia 10 de dezembro de 2017, não teremos episódio do Dança Dos Famosos, a #Final irá acontecer no dia 17 de dezembro de 2017 com os 3 casais restantes dançando aos ritmos de Valsa e Samba.

*********

Um grande beijo e abraço a todos, até a final.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Emerson

    Poxa, tinha feito um comentário aqui no começo da semana e não está aparecendo. A menos pra mim, não está aparecendo.O que aconteceu? :/

    Jean, Clarice, gostaram do elenco do Dancing Brasil 3? Workshop começou segunda agora (04). Dos dançarinos antigos, quem estavam nos ensaios eram: Paulo Victor, Bella fernandes, Alê Brandini, Tutu Morasi, Bruno Coman e Sarah Lage, e dos novos: Fernando Perrotti e Carolina Dias (que já fez participações nas danças de abertura e finalização, quando os dançarinos estão todos em conjunto).Da lista de nomes que saíram, os únicos que não postaram nem apareceram em nenhum dos vídeos de ensaio foram o Naldo e a Lu Andrade. Talvez pela agenda cheia, não puderam comparecer. Suzana Alves chegou a aparecer em uma foto com alguns dos outros famosos, mas não tem chances dela estar participando. Agora, quem postou foto com o elenco dos participantes e profissionais foi a Hylka Maria (que interpretou a Alessia, em A Força Do Querer), e foi na sala de ensaio. Certeza de que ela irá participar. A produção teve baixa com alguém. Agora é aguardar e ver quem pulou fora e desistiu.

  • Emerson

    Lucas e Natália: Decepcionado com eles. Gostei do casal desde o início, mas achei que o pedido foi apelação. Se pegam desde o começo do quadro,mas o pedido poderia ter ficado para outra hora (e outro lugar, fora do Dança). A plateia de lá e de casa acabam que comprando a ideia, e com isso acabam ganhando mais votos. Vai ser difícil não saírem como vencedores. Nas redes sociais é só elogios. Dá para contar nos dedos das mãos quantas são as críticas. Sobre a dança: quase não teve. Foi só Lucas segurando ela, e ela fazendo aberturas de perna, de um lado para o outro. E só. Esperava muito mais.

    Adriane & Marcus: Aqui sim teve dança. Realmente faltou postura. Tem alguma coisa nos ombros, braços, que me incomoda desde a primeira semana. Mas como show, foi lindo. Aéreos bem feitos, coreografia que surpreende. Não esperava isso tudo vindo deles.

    Nicolas & Mayara: Esperava menos deles. Bem menos. Coreografia ok, só para se segurarem e não perderem a vaga. Fooktwork ruim. Engraçado os 1:40

  • Phelipe Tylin

    Lucas Veloso é um babaca, vou ser bem franco. Essa semana saiu várias matérias que ele estava perdendo o favoritismo para Maria Joana e que ela estava conquistando o favoritismo dele tanto do público quanto dos jurados, aí ele simplesmente faz isso pedindo ela em namoro, acho que se tivesse mais duas semanas de programas ele pediria até em casamento para não perder esse programa, porque eles já namoram tem um tempão, mas precisava expor faltando uma semana para a final.

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu