Posts Populares

Dancing Brasil – S01E02

2ª semana do Dancing Brasil e a 1ª eliminação ocorreu neste episódio!!

Oi gente, a review demorou um pouquinho para sair pois tive uns compromissos duradouros pela segunda, mas está pronta!

Semana passada foi estreia, estava eufórico e fiquei mais ainda quando vi o nível dos candidatos, neste segundo episódio eu fiquei na mesma, não fui superado, mesmo embora os candidatos tendo feito boas apresentações eles ainda vão melhorar ganhando confiança.

Se eu for citar um casal que se destacou hoje e peço pra vocês prestarem atenção é em Tânia e Marcos.

Teremos então 14 apresentações em ritmos aleatórios e no fim, as 3 piores somatórias de notas (semana passada e atual) irão para o bottom para votação no portal R7 onde o casal menos votado será eliminado.

Só lembrando o nome do corpo de jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho, e as notas em vermelho após os comentários de cada apresentação seguem na ordem acima.

 

FABÍOLA GADELHA & BRUNO

RITMO: VALSA

JEAN: A música eu particularmente já enjoei, mas era a música que eu ais gostava da Ariana. Daria sim pra encaixar uma valsa na música, uma valsa mais pesada, com mais força, sem muita delicadeza. Fabíola melhorou desde semana passada, mas acho que o casal não soube aproveitar a música, teve sensualidade, mas faltou encaixar no ritmo da música. Além disso, achei os movimentos entre os passos coreográficos um pouco decorados, perdendo um pouco de sentimento.

CLARICE: Ainda preciso me acostumar com as músicas nada a ver com o ritmo. Achei a introdução tão teatral, com as máscaras e vi tão pouco de valsa ali. Até que eles se juntaram e usaram o palco todo juntos. Houve de fato evolução de semana passada pra essa, mas ainda acho que ela poderia ter ido melhor.

8-7-7

 

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: SALSA

JEAN: Leo sentado na moto foi lindo, um ombro uma pose bem latina, porém a teatralidade estava bom se parasse ali, pois faltaram muitos movimentos de salsa, faltou um pouco de agilidade. Os ombros foram muito trabalhos,  o solo foi simples poderiam ter feito algo mais impactante com braços, giros e rodopios aéreos pois essa dupla é ótima. A pirocada aérea acho que não conforme o esperado, vi uma em um concurso e foi um pouco diferente,foi um salto um pouco mais alto que o de Leo, mas concordo que é agressivo.

CLARICE: Semana passada achei o Leo um dos melhores, hoje a música me incomodou um pouco. Daft Punk pra salsa não encaixou… mas a performance deles foi boa, ele tem um condicionamento muito bom e isso acredito que ajuda na coreografia. Quase morri de susto com ele pulando em cima dela, mas concordo com Jaime de que coreograficamente não é tão bonito.

8-8-7

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: BOLERO

JEAN: Amei o bolero ao som de Make You Feel My Love, ficou lindo e a coreografia foi inteligente, soube explorar o lado atlético e flexível de Jade. Faltou um pouco mais de giro e o sentimento da música ficou um pouco robotizado, as vezes ela se encontrava , outras vezes parecia decorado.

CLARICE: Como Jade progrediu! Chocada! A bixa já é flexível, certo o Teo que soube como usar isso a favor da coreografia. Achei os passos lindíssimos e elegantes e deu pra notar que ritmos mais lentos talvez a favoreça. Gostei 🙂

9-8-9

DALTON RANGEL & ÉRICA

RITMO: FOXTROTE

JEAN: Não foi nada empolgante, uma coreografia lenta sem expressão, sem efeitos, sem mudanças. Achei estranho pois o breve ensaio que foi exibido apareceu uma sequencia de giros bonitos que não vi ao vivo.

CLARICE: Não sei se a música ou a coreografia que não encaixou. Odiei as pausas entre os passos e senti falta do foxtrote de fato ali.

7-7-6

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: SAMBA

JEAN: Incrível a inteligência musical de transformar essa música em samba, incrível. Sheila e seu parceiro arrasaram muito, muitos passos característicos, muitos efeitos, os movimentos tiveram história e sequência, sem passos quebrados, tudo isso deixa a coreo parecer que é fácil e é ótimo. Alguns aéreos houve umas travadadinhas, uma falta de linha.

CLARICE: Estranho demais essa música numa coreografia de samba, mas eles me surpreenderam. Teve o panderinho, o solo de Sheila sambando e tudo isso deu um plus pra coreografia. Eu já tinha gostado deles semana passada, ao contrário dos jurados, mas hoje gostei mais ainda. E assim como Jaime disse, alguns passos aéreos não fluíram tão bem, mas sequer prejudicou o andamento da performance.

8-9-9

GUILHERME & ALÊ

RITMO: SALSA

JEAN: A música foi ótima, ótima para ser trabalhada e muito salsa, não precisava de muito esforço para encaixar movimentos na música. Mesmo o casal tendo ido muito bem senti uma falta de sincronia em algumas partes.

CLARICE: Que bailarina fodaaaaa é essa Alê???? A bixa botou pra quebrar! Conseguiu tirar o Guilherme da zona de conforto e ahazaram! Melhor música-ritmo até agora. Essas músicas mais fieis ao ritmo sempre funcionam melhor! Amei os aéreos dela e ele soube segurar a marimba.

8-8-8

JULIANA SILVEIRA & WESKLEY

RITMO: BOLERO

JEAN: Essa coreografia me incomodou bastante, o casal tem muito potencial para vencer o quadro, ambos tem um excelente condicionamento, porém fizeram apenas teatro, teve pouquíssima dança, e o que teve, não dava pra identificar o ritmo.

CLARICE: Antes de tudo, amo essa versão de “Mirrors” do Boyce Avenue com Fifth Harmony. Amei o vestido de Juliana, mas concordo um pouco com os jurados ao dizer que faltou bolero na coreografia. Foi tudo muito teatral, usaram o espelho combinando com a música, mas pra que caminhar tanto? É bolero, gentem!

8-7-7

RICHARLYSON & CAMILA

RITMO: RUMBA

JEAN: Pelo que vi do ritmo, a música escolhida se encaixou muito bem. O vestido da professora facilitou visualizar seu quadril, porem, a calça do Richarlyson, dificultou, deveria ter sido uma calça clara com uma camiseta clara e uma cinta meio termo. Sobre a coreografia, achei boa, vários efeitos legais para destacar o casal, não apenas ele.

CLARICE: Ok, Rumba é mais um ritmo que desconheço! E temos aqui outra bailarina incrível… Camila é maravilhosa. A coreografia ao meu ver foi feita pra ela divar, super complexa com movimentos que exigiam muito dela e que ele estivesse ali pra dar esse suporte a ela. Um progresso incrível de semana passada pra essa.

9-8-9 (Não achei tudo isso)

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: SALSA

JEAN: Adorei, melodia rápida e música perfeita. Giros muito bem executados, Maytê tem facilidade, é levinha, tem equilíbrio, tudo isso facilita, e também muito dedicada, fez um trabalho excelente e claramente vi sua evolução.

CLARICE: Meu Deeeeeeus!!!! Que música maravilhosa e rápida… e Maytê com Paulo Vitor estavam ótimos. Coreografia que mais gostei até aqui, apesar de alguns erros dela. Cansei só de ver de tão intensa que foi! hahaha E como eu falo… a música certa é T U D O! 🙂

8-8-7

MIKA & BÁRBARA

RITMO: SALSA

JEAN: O figurino estava lindo e a coreografia bem técnica, adorei. Percebe-se que a coreografia está bem feita quando não percebemos onde termina um movimento e inicia o próximo. Neste quesito este casal tem uma sintonia imensa, os dois possuem uma inteligência corporal invejável.

CLARICE: Que performance lindinhaaa!!! A música ajudando novamente, adorei os giros, os solos, aéreos super bem executados. O uso do pandeiro agregou a performance e descartaram na hora certa. Samba com cara de samba! 🙂

8-8-8

TÂNIA ALVES & MARCOS

RITMO: BOLERO

JEAN: A coreografia mais linda de Bolero que eu vi nesse programa. Classe, elegância, isso mostra muito bem Tânia. As finalizações com as mãos, as pernas, seus movimentos todos coordenados, sempre com carão, achei bem emponderada.

CLARICE: Faltou energia na salsa, sobrou no bolero! Que ahazooo essa intro com Tânia cantando, ela com toda elegância e postura soube levar a performance muito bem. Concordo com Fernanda de que Tânia levou a performance sozinha, pois só deu ela e foi o melhor bolero já mostrado até então.

9-8-8

MC Gui & BELLA

RITMO: VALSA

JEAN: Eu sinto uma diferença muito gritante nesse casal, fisicamente, não que isso prejudique a performance, mas perde um pouco de consistência, segurança, talvez. Gui deveria trazer mais seriedade, se aproximar mais da professora. A coreografia foi bem executada nos giros, achei um descuido quando a professora colocou um pé estendido sobre as mãos do Gui e deitou, ela teve de dar um pulinho pra trás pois Gui estava muito próximo dela impossibilitando que ela deitasse.

CLARICE: Sou uma grande apaixonada pela valsa e achei os giros do casal muito bem elaborados. A parte da boneca foi bem desnecessária assim como o final, poderiam ter usado outros elementos da valsa, mas no geral o saldo foi positivo.

7-7-7

BIANCA RINALDI & TUTU

RITMO: FOXTROTE

JEAN: Bianca arrasa né? Vestida pra matar!! Adorei a coreografia, muito cinematográfica, no tempo certinho, ótimo giros. Concordo com o jurado que poderia ter tido mais giros em série, mas tudo bem, o casal é ótimo, qualquer dica pra eles é só para melhorá-los, pois sinto muita determinação.

CLARICE: Bianca e Tutu estiveram elegantérrimos e totalmente dentro do foxtrote. Adorei o jogo de pernas dele, a coreografia estava belíssima e com o vestido dela os giros ficaram lindíssimos, penas que foram poucos… assim como aponto Jaime.

9-9-8

TONY SALLES & BRUNA ROCHA

RITMO: SAMBA

JEAN: O casal esteve muito bem na coreografia de samba, trouxeram um pouco de agilidade em algumas partes, usaram bem o palco, usaram artifícios, mas , com o Samba de Mika e de Sheila, o deles ficou levemente apagado.

CLARICE: Depois de 2 sambas com músicas maravilhosas, vemos esse samba com música nada a ver. Confesso que isso é o que mais me incomoda nesse padrão imposto pelo dono do formato. No mais, Tony esteve muito bem na performance, tanto nos passos solo como nos com a Bruna. Aéreos maravilhosos.

 

Com isso temos o seguinte ranking:

Mc Gui, Dalton e Fabíola e seus respectivos professores foram os menos votados, e na votação do público tivemos o primeiro eliminado do programa:

DALTON RANGEL & ÉRICA

Com isso temos seguindo na competição:

E os ritmos até o momento dançado pelos casais, e vocês podem acessar nas nossas reviews anteriores:

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Leo

    Tânia foi a melhor da noite disparada e o Dalton mereceu ser eliminado. A maioria dos participantes evoluíram essa semana, com exceção do Dalton e Gui. Só tô achando que pegaram no pé dá Juliana, casal fake foi forçado.
    PS: ninguém aguenta mais as @ no reclamando sobre as músicas. É uma exigência da dona do formato e um desafio para o coreógrafo.

    • Vanish Sarah

      Eu mesma andei lutando muito para abrir os olhos do povo para o fato de que é super possivel otimas apresentaçõe com musicas variadas mas, os profs não estão ajudando e umas musicas essas semana foram sim equivocadissimas. Mas acho que tende a melhorar, pelo menos espero que sim 🙂

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu