Posts Populares

Dancing Brasil – S01E05 – Momentos da Vida

Qual música representa o momento mais importante da sua vida?

Boa noite gente, começando mais uma semana do #DancingBrasil após a eliminação injusta de Tony Sales. Semana passada não tivemos a apresentação de Mc Gui e Bella devido a recuperação do cantor, e também tivemos a desclassificação da Juliana Silveira por ordens médicas. Tomara que ninguém mais se machuque né não mores?

A situação atual dos casais na competição é:

Bem, o tema dessa semana é O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA, algo assim, e o programa iniciou mostrando esses momentos de cada candidato, incluindo da Xuxa.

ABERTURA: A abertura foi bem simples, porém com a presença de todos os candidatos. Não teve participação da Xuxa na abertura, deveria, e como deveria.

APRESENTAÇÕES: Placar zerado nesta rodada novamente (o que acho muito justo, avaliação por rodada, quem for bom irá se manter bom). Mais uma vez as músicas foram escolhidas pelos casais.

 

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: RUMBA

JEAN: Hmmmmmmm, ela falando que rumba e a música da Beyoncé tem a ver com a sintonia dela com o prof. Hmmmmmmmm. A música: HALO, hino. Gente, esse prof. Sem camiseta, ai  ai ai, esse casal junto é demais. As pernas, as conexões foram ágeis, uma elasticidade e as finalizações foram bem feitas, sensualidade com delicadeza, poderia ter mais complexidade no meio da música. Teatrinho inicial desnecessário, mesmo que curtinho.

CLARICE: Meu Deeeeeus, que performance intensa!!! A química entre eles é notável, Paulo Victor sem camisa estava um gato!!! A coreografia estava muito bonita, sensual como o ritmo exige, passos muito bem executados e ágeis. Finalmente Maytê e Paulo Victor estão tendo o reconhecimento, pois já são um dos meus favoritos faz tempo.

10-9-9

==

MIKA & BÁRBARA

RITMO: JIVE

JEAN: Ai a pergunta que não quer calar: Teve ou não Jive? Haha. Bem, a música, animação e coreografia estavam bem em sintonia, muito alegre, eufórico pelo nascimento do filho. Critico um pouco da encenação exagerada, mesmo que encaixada. Vi um pouco de falta de sincronia também.

CLARICE: Seja lá o que Bárbara tomou antes da performance, esqueceu de dar pro Mika! Bárbara estava acima dos 220v, suuuuper agitada e isso permitiu que eles estivessem foram de sincronia em alguns momentos. Achei o teatrinho algo bem desnecessário e concordo com Fernanda de que isso quebrou o ritmo da apresentação.

9-9-8

==

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: PASO DOBLE

JEAN: Entendi que o momento dela foi a ginástica, a ascensão dela nas competições internacionais, mas essa roupa para passo doble fica estranho. Bem, ela usou muitos movimentos da ginástica, não me emocionou como emocionou a Fernanda Chamma pois me faltou mais dor, mais força, mais efeitos de finalização.

CLARICE: Sou uma grande fã do Paso Doble, achei a música super bem escolhida e adorei a coreografia feita para o Paso Doble, porém não consegui gostar da mistura da ginástica com coreografia. Em certos momentos, ela parecia o touro sendo caçada pelo toureiro enquanto dava suas piruetas, mas em outros momentos parecia tudo muito fora do que é de fato o Paso Doble. Talento da Jade nisso é inquestionável, mas achei arriscado demais.

9-8-8

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: VALSA

JEAN: Sheila sempre arrasa, nos ensaios deu para perceber. Sequência de giros muito boa, equilibrada, uma coreografia muito bonita, rápida. Concordo com Fernanda, poderia trabalhar a sincronia das pernas e um pouco mais de delicadeza.

CLARICE: Eu sinceramente gostei da valsa apresentada por eles, eu adoro giros, principalmente quando vem numa boa sequência deles. Realmente as pernas dela peca em alguns momentos, mas ainda assim não foi uma coreografia ruim. A parte final onde o Xuxa surge foi lindinho! ♥ Concordo com o Jaime de que eles aceleraram demais a performance, eu notei isso mas achei que era impressão, até ele apontar… teria preferido se mantivessem tudo mais lento e delicado.

8-8-8 (Nossa, pra que isso?)

==

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: PASO DOBLE

JEAN: A música achei muito desconexa, me confundia muito. A interpretação do Léo é sempre impecável, porém teve vários probleminhas ao longo da apresentação. Achei o final muito forte, dramático, eu faria de forma diferente pra ter mais efeito.

CLARICE: Leo foi tido como favorito a princípio, mas vem oscilando de uns tempos pra cá. Nunca vi uma coreografia de Paso Doble tão sem cara de Paso Doble. A começar da música, depois aquela introdução teatral… custou a ter os movimentos característicos do duelo touro-toureiro. Eles saíram de sincronia em alguns momentos, certos movimentos não saíram com precisão… e a morte do touro foi bem estranha! Não curti! 🙁

7-8-8

==

TÂNIA ALVES & MARCOS

RITMO: RUMBA

JEAN: Achei muita introdução desnecessária e concordo com o Paulo, faltou Rumba, sensualidade aliada com agilidade. A elegância dela está presente em toda apresentação. E parece que ela não está mostrando mais a cada semana, parece tudo do mesmo.

CLARICE: Ainda estou procurando a rumba! hahaha Foi sensual porque Tânia consegue exalar sua sensualidade, foi elegante porque Tânia tem esse porte elegante, mas não estou achando que as coreografias que eles vem apresentando estejam ao nível dos outros, nem totalmente encaixado ao ritmo pra ela poder brilhar. Quando acaba, dá a impressão de mais do mesmo… uma pena!

8-8-8

==

RICHARLYSON & CAMILA

RITMO: BOLERO

JEAN: Não teve enrolação na hora de iniciar a dança, legal, mas foi um bolero que não me contagiou, eu achei que ele se perdia em vários momentos e eu percebia pela expressão facial dele, ele não mantinha. Fernanda deu uma aula e um desafio para a professora para aproveitar a agilidade do Richarlyson que não foi aproveitada nesta música. Concordo com Arthur que a música não foi aproveitada.

CLARICE: A música foi muito bem escolhida, já dá vontade de levantar e sair dançando, mas a coreografia não foi tão bem impactante como um bolero deve ser. Ricky vem progredindo, isso é fato, só que mais lentamente e Camila deveria aproveitar a aula de Fernanda deu pra tentar extrair mais dele.

7-7-7

==

FABÍOLA GADELHA & BRUNO

RITMO: SALSA

JEAN: Não gostei, achei uma coreografia simples, muito pausada, parecia decorada e ela parecia cansada no meio da música. Achei muito lenta, e pra uma salsa fica feio, precisa de maior agilidade.

CLARICE: Fabíola cresceu bastante na competição, isso é notável, porém ainda falta melhorar muito. Não gostei muito da música pra salsa, achei que faltou movimentos de ligação em alguns momentos, eles faziam uma pequena pausa antes de ir pra outro movimento. Por outro lado, ela vem ousando em alguns movimentos que não conseguia fazer antes, isso é válido ressaltar. Confesso que não entendi essa nota alta dos jurados, foi bom pelo progresso dela, mas não bom pra uma nota 9.

9-8-9 (Gente, pra que mantê-los assim e prejudicar Sheila?)

==

MC GUI & BELLA

RITMO: RUMBA

JEAN: Pra mim faltou movimentos de rumba da parte dele, embora tenha gostado da agilidade e das pegadas que fez com a parceira. A parte que ele rasga a roupa que me surpreendi e achei legal. A professora arrasou demais, foi linda.

CLARICE: Adorei a música, encaixou bastante no ritmo. Pode não ter sido a melhor coreografia de rumba, mas trouxe um Gui mais focado. Bella brilhou e teve Gui de apoio pra isso, mas a coreografia foi muito bem montada, com várias pegadas e muitos movimentos de perna. Só deu ela… hahaha

8-8-7

==

BIANCA RINALDI & TUTU

RITMO: QUICKSTEP

JEAN: Bollywood hein? Haha Eu achei o máximo a música indiana mas a roupa prejudicou visualizar o movimento dos pés, avaliar principalmente, pois o movimento do vestido não permitia ver como que estava desenrolando o movimento. No mais, foi super enérgica, não perderam a alma da música e foram consistentes, aparentemente fizeram tudo que deveriam.

CLARICE: Eu adorei a música encaixada com o ritmo, figurino estava muito bonito todo inspirado em Bollywood. Bianca deu um show, ela e Tutu formaram um belíssimo par e um entendeu o outro, por isso ele consegue extrair tanto dela.

10-10-10

==

O ranking do episódio segue:

==

Com isso o BOTTOM 3 do programa foi:

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

Vs

MC Gui & BELLA

Vs

RICHARLYSON & CAMILA

A pergunta agora é pra vocês, o que acharam do Bottom 3 e da eliminação deste episódio. Eu achei um bottom +- justo, a presença do Léo me incomoda porque ele é muito bom, deveria estar Fabíola que apresentou uma Salsa muito fraca.

O casal eliminado da noite foi:

RICHARLYSON & CAMILA

Eu e Clarice passamos um sufoco da porra quando Xuxa chamou Mc Gui e correu o risco de Léo sair, uffa, amém Jesus!

========

Os ritmos dançados pelos casais até agora foram:

TEMA DO EPISÓDIO DA PRÓXIMA SEMANA:

ANOS 70

========

Um forte beijo e abraço a todos, até semana que vem!

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Alice

    Apresentações gostosinhas de assistir, ao contrário da semana passada.

    Destaques para as melhores: Maytê e Bianca.

    Maytê se mantêm como a mais constante, tanto que se formos somar o acumulado, ela fica com a pontuação maior; Bianca crescendo e tomando o lugar da Sheyla; assim como Mika, que está desbancando o Leo. Fabíola e MC Gui fizeram as suas melhores apresentações, Jade é inconstante e Tânia é um pouco superestimada. Richarlyson mereceu sair, não que tenha sido ruim, mas foi o pior, o nível das apresentações de hoje foi bem alto.

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu