Posts Populares

Dancing Brasil – S01E06 – Anos 70

Anos 70 is back!

Boa noite gente, na noite deste 6º episódio do #DancingBrasil temos o tema #Discoteca, #Anos70. Um ritmo animado, agitado. Vamos ver o que os casais vão escolher de música para encaixar nesse ritmo. Já vimos várias escolhas erradas, mas também já assistimos várias certas. Espero que eles estejam evoluindo nessa inteligência musical e corporal.

A competição segue com os seguintes casais:

ABERTURA: Aee Brasil, teve performance hoje da Xuxa na abertura do programa. Um shade nervoso na Claudinha Leite porque a Xuxa arrasou nos ares. Achei uma coreografia simples, mas bem trabalhada, coreografada e sincronizada. Xuxa dançou bem. Estava esperando por uma abertura como essa, um diferencial que temos aqui.

APRESENTAÇÕES: Placar zerado nesta rodada novamente (o que acho muito justo, avaliação por rodada, quem for bom irá se manter bom). Mais uma vez as músicas foram escolhidas pelos casais.

 

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: Cha Cha Cha

JEAN: A coreografia foi muito boa, mas não teve um tchan como sempre estava tendo nas apresentações. A postura da Sheila melhorou da última apresentação. A teatralidade foi legalzinha, a subida na mesa dos jurados achei desnecessária. As finalizações da coreo achei melhor.

CLARICE: Um corpo é um corpo, né amigos? PQP! A coreografia achei simples, concordo com Jean que faltou um TCHAM, mas houve um progresso tão grande na Sheila que é impossível não destacar isso. Postura dela estava perfeita, pernas dela estava um arraso nos movimentos e todos eles muito bem executados. Acho muito feio isso de subir na mesa dos jurados, ainda mais quando sequer tem a ver com a coreografia! hahaha

9-8-8

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: Tango

JEAN: Foi uma coreografia técnica, adorei, foi muito bem trabalhada nas pernas (estou tentando entender o comentário do Jaime), no corpo retilíneo, rígido, nos entrelaçares. Ela fez alguns movimentos que eu adoro no tango, eu só senti muita falta de interpretação, concordo com os jurados.

CLARICE: Jaime fumou orégano? Jade esteve com as pernas super bem posicionadas, coreografia foi muito bonita e bem feita. No final acabou não me encantando tanto e notei certo errinho ali no último movimento. Faltou sim a interpretação que o tango exige, mas com certeza não merecia essas notas tãoooo baixas! Melhorem!

7-7-6 (Achei erradíssimo esse close dos jurados)

MIKA & BÁRBARA

RITMO: Rumba

JEAN: Usaram de forma muito errada o refrão, as partes altas da música. No geral a coreografia foi muito bonita, foi muito bem interpretada e eu senti muita sensualidade, vi agilidade, vi muitas conexões boas de movimentos. Só faltou isso mesmo, utilizar de forma inteligente os refrões.

CLARICE: Mika e Bárbara exalaram sensualidade! Que sintonia incrível a deles, e ele vem crescendo semanalmente, por méritos dela que é maravilhosaaa!!! Amei a coreografia, super rápida, ágil, com movimentos bem feitos e com o casal super entregue ao momento. Amei demais! 🙂

9-9-8 (Paulo está fazendo cagadas hoje)

BIANCA RINALDI & TUTU

RITMO: Salsa

JEAN: A saia, adorei, mas a coreografia achei estranha, perdida, muito desentendimento no encontro das mãos e pés. Os jurados concordaram comigo haha, realmente senti algo estranho na dança. Até na introdução houve falta de sincronia. Ai que triste pela Bianca, mas ela tem riscos de ir pro bottom.

CLARICE: O que houve com Bianca e Tutu hoje? Achei a coreografia fraca, eles pareciam estar fora de sincronia em diveeeeersos momentos, o meio pro final foi a parte mais sofrível da coreografia pois foi quando todos esses problemas ficaram mais evidentes.

7-7-7

TÂNIA ALVES & MARCOS

RITMO: Paso doble

JEAN: Olha, a Tania é ótima para ritmos mais sérios, ela lacra na interpretação. Foi uma coreografia simples, mas cheia, muito cheia de efeitos interessantes, com vestido, movimentos marcados.

CLARICE: Finalmente Marcos brilhou na competição… as vezes parecia que ele não conseguia segurar a marimba de trabalhar com Tânia. Ela manda muito bem nesses ritmos mais controlados e intensos e hoje ela soube brilhar no palco. Amei o Paso Doble, a música combinou com a coreografia apesar de não ter nada a ver com o ritmo, mas souberam encaixar lindamente. A introdução da coreografia com ela “voando” por cima dele foi bem criativo, interpretação dela foi maravilhosa como sempre… Coreografia simples, porém muito bem executada.

8-8-8

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: Foxtrote

JEAN: Achei uma coreografia muito simples para o Léo. A interação entre Disco e Foxtrote foi bem legal, pequenos trechos no meio da coreografia. Alguns movimentos de foxtrote foram realizados no meio, como braços e mãos, mas faltou um pouco de giro. Bronquinha da Fernanda sobre o teatro inicial das coreografias, mas a bronquinha não foi para o Léo e sim de alerta para outros.

CLARICE: Esse é um casal que gosto bastante, pena que Leo tem oscilado demais. Hoje veio com uma boa apresentação, fico meio receosa quando outros bailarinos entram em cena, mas nesse caso fluíram todos juntos, ficou bonito mas não ofuscou Leo e Dani. Não foi o foxtrote perfeito, mas foi bem feito.

9-9-9

FABÍOLA GADELHA & BRUNO

RITMO: Tango

JEAN: Um tango fraquinho e lento. É um tango que eu não gosto de assistir. Concordo com Jaime que o tango triste tem que combinar com a música, nessa música não combinou, deveria ser um tango alegre. A lentidão no tango facilita, mas perde a beleza e complexidade. Tango tem que mostrar complexidade nas pernas, no entrelaçar, mesmo sem sair do chão.

CLARICE: É tango ou Paso Doble? Confesso que não entendi o final… aliás, não entendi a coreografia inteira. A música não combina, mas Bruno sequer se esforçou pra conectar os movimentos da coreografia com as batidas da música. Faltou sensualidade, a roupa de Fabíola impedia de ver vários movimentos de perna que ela fazia, ela estava com cara de sofrência e não com aquela seriedade que o tango exige. Pior coreografia da noite até então.

7-7-6

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: Cha Cha Cha

JEAN: Adorei que foi uma apresentação ágil, transmite complexidade, houve muito trabalho de pernas e interpretação. A introdução não curti, e o movimento de levantar ela deitada também não curti, quebra total a coreografia, iria curtir se fosse mais chão e se fizesse uns aéreos diferentes, ela é leve, conseguiria. Concordo com Paulo em falar que eles são o casal mais constante, queremos evolução.

CLARICE: Ahhhhhhhhhhh pelamordideus!!! Meu casal preferido!!! Estou boquiaberta e precisei de uma pausa pra me recuperar! Como disse antes, sou receosa com a interação de outros bailarinos, mas funcionou aqui também. A música maravilhooooosa, coreografia super dinâmica que permitiu que ambos brilhassem. Ao meu ver, melhores da noite!!! ♥

9-8-9

MC Gui & BELLA

Devido a volta das dores no pé, o casal foi desclassificado do programa. Cara, é complicado, dois casais já foram desclassificados por lesão, dessa forma o programa vai acabar semana que vem. Alguns ritmos já não serão dançados por alguns casais pelo jeito. Pra ser selecionado como candidato é importante que não tenha tido nenhuma lesão antes. E também ter maior preparo da produção.

*

*

O ranking do episódio segue:

*

*

E na zona de risco ficaram os seguintes casais:

*

*

BIANCA RINALDI & TUTU

Vs

FABÍOLA GADELHA & BRUNO

Vs

JADE BARBOSA & TÉO

*

*

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

FABÍOLA GADELHA & BRUNO

*

Achei uma eliminação justa, dos candidatos presentes e não lesionados, eles são os mais fracos. Teve apenas uma apresentação deles que eu gostei e esta está anexada aqui embaixo.

*

*

TEMA DA SEMANA QUE VEM:

XUXA

To imaginando um tango com música da Xuxa haha

*

Beijos gente, boa noite e até semana que vem.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Leo

    Sheila fez uma dança safe, Jade enfrentou problemas com coreografia fraca e Mika vem numa crescente que pode conquistar uma vaga na final das meninas. Bianca fez sua pior apresentação, deu tudo errado. Melhor parte foi o afronte no Jayme.
    Tânia manda muito bem em clássicas, Léo tá sendo pimpado pelo programa, não achei essa performance boa. Fabíola entregou seu máximo e chegou até onde deu.
    Sobre a Maytê, tem tudo para conquistar o título, a mais consistente da competição.

  • Tatiana

    A estrela desse programa é o Paulo Victor… ele é maravilhoso! Não tem alguém melhor que ele na competição.

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu