Posts Populares

Dancing Brasil – S01E08 – Troca de Casais

O que pode acontecer se houver a troca de casais?

Boa noite pessoal, no episódio desta segunda do #DancingBrasil tivemos a TROCA DOS CASAIS, em que os famosos trocaram de professores. Segundo o júri, a proposta deste episódio é avaliar a inteligência musical e conhecimento corporal dos famosos, se ele já possuem a música no sangue e podem dançar com qualquer pessoa, não apenas com seu professor, de forma engessada e presa.

Nesta semana a atriz Adriana Garambone substituiu Jaime Arôxa na bancada de jurados por motivos não justificados, porém, semana que vem, Jaime estará de volta segundo a produção.

*

*

Os casais que seguem na competição são:

APRESENTAÇÕES: Por ser um episódio especial NÃO HAVERÁ ELIMINAÇÃO neste episódio.

*

MIKA & DANI

RITMO: Hip Hop

JEAN: Foi uma apresentação morna, fiquei confuso, momentos via Mika dançando, outros momentos apenas fazendo os movimentos de forma decorada, sem empolgação, sem fluência, como sua professora. Ele realizou alguns movimentos solo, acrobacias, capoeira, e passou um pouco de sensualidade, mas lhe faltou mais mistério, mais jovialidade em algumas partes.

CLARICE: Estou dividida com essa apresentação. Não entendo muito de hip hop, mas achei Mika meio travado em alguns momentos. Eles conseguiram trazer a sensualidade que o ritmo exige, estavam se divertindo, mas ficou faltando um TCHAM! Adorei a música, incrível como Dani conseguiu encaixar a coreografia nela, mas faltou se arriscar mais…

LINDOMAR: Gente que coisa mais divertida, Mika e Dani trouxeram algo contagiante e se aproveitaram do clipe de “Shape Of You” para tirar várias ideias que caíram muito bem junto com o hip hop. Mika estava leve, livre e solto, se movimentou, foi sexy, abusou dos movimentos com perna e braço ao mesmo tempo, foi uma ótima coreografia e uma boa apresentação.

9-9-9

*

*

JADE & PAULO VICTOR

RITMO: Jazz

JEAN: Para mim foi a melhor performance artística da Jade, mesmo não acreditando muito nesse Jazz que me pareceu mais uma dança contemporânea. Foram realizados movimentos lindo e todos muito bem interpretados e realizados com sentimento, perfeição e finalização. Detalhe que amo muito forte essa música e ela se encaixaria muito bem em uma dança contemporânea.

CLARICE: Odiei ver o PV longe da Maytê, não aceito que separem meu casal favorito! hahaha Onde estava essa Jade SENSACIONAL que Teó não estava conseguindo extrair? PV se mostrando o bailarino mais incrível da temporada, ele fez Jade sentir cada trechinho da música, foi tudo muito intenso, bem marcado, um jazz lindoo!!! Jade melhorou demais essa semana, ela ia bem com Téo porém oscilava demais, hoje com certeza foi a melhor ou uma das melhores da noite!

LINDOMAR: Gente que lacre foi esse? Paulo para mim é o melhor bailarino da temporada e ele conseguiu realmente aproveitar todo trabalho técnico e corporal que Jade naturalmente tem de seus anos na ginástica, a apresentação fluiu, Jade esteve perfeita durante todo tempo, sentimos intensidade e conexão com a letra, a música de Rihanna caiu perfeitamente, enfim, foi um lacreeee! Nessa apresentação tivemos uma ideia de que uma mudança de bailarino muda tudo, vamos ver como o seu bailarino vai levar isso. Hahahaha

10-10-10

*

*

BIANCA & MARCELO

RITMO: Hip Hop

JEAN: A música é muito boa para hip hop, mas a Bianca começou errado desde o começo, fora de sincronia, ela e as dançarinas. Toda hora que as dançarinas entravam haviam vários momentos com Bianca e apenas entre as dançarinas de desencontro coreográfico que acabou prejudicando a estética da apresentação. Achei a coreografia bem fiel ao ritmo, muito bem marcada, sensual e com referências aos videoclipe oficial da Queen Bey. Gostei, se tivesse sincronia seria mais bonito.

CLARICE: Incrível o hip hop ao som de “Formation”, outro close certíssimo!! Assim como o juri e Jean citou, notei o delay no início da coreografia, ela entrou atrasada na música mas ainda assim não foi tão prejudicial quanto o atraso de semana passada. Bianca que vinha oscilando muito, voltou a se apresentar muito bem, refizeram movimentos do clipe da Beyoncé, Marcelo incrementou com outros movimentos, mas o bacana foi ver Bianca totalmente dentro do personagem. Espero que ela se empolguem com esse arraso de hoje e mantenha o nível quando voltar a dançar com Tutu!

LINDOMAR: OMG, as músicas continuam ótimas nessa noite, “Formation” da Queen B! A mudança de técnicos parece que tirou todos da zona de conforto, Bianca veio toda empoderada e cheia de energia, única coisa que talvez tiraria foi aquele excesso de pessoas no palco que acabou tirando um pouco brilho dela própria e comparando com a coreografia do Mica achei que ficou um pouco devendo em movimentos e fluidez, mas no geral foi bom. Ela arrasou na interpretação, conseguiu realizar diversos movimentos e precisaria melhorar na técnica e no acabamento dos movimentos como ressaltado pelos jurados.

9-9-8

*

*

MAYTÊ & TEO

RITMO: Street Jazz

JEAN: Foi uma coreografia também com alguns desencontros que acabou prejudicando. Achei ela bem diferente do usual, acredito que o professo da semana não soube explorar ela na quantia certa, nem ela o professor. Faltou muito olho no olho, muito, e mesmo sendo street tem que ter, tanto de perto quanto de longe.

CLARICE: Cadê minha Maytêzinha lacradoraaaaa, minha gente? Volta PV, pelamordideus! 🙁 A coreografia do Téo trouxe uma Maytê mais femme fatale, ela estava mais sensual, o início da coreografia mostrou isso, mas com o andar da música, ela e Téo perderam a sincronia e tudo parou de funcionar! Confesso que aqueles saltos altíssimos me deixou agoniada, pra um street jazz será que um sapato mais baixo ou tênis não era melhor?

LINDOMAR: Que inicio sensacional com Mayte sendo fotografada pelos paparazzi e acabou que a interpretação dela acabou sendo o ponto alto da apresentação, creio que a coreografia foi bem pobre, apesar dos movimentos do street jazz estarem presentes, realmente como a Fernanda Chamma ressaltou não sentimos uma química entre os dois, não teve olhar, olho no olho e acabou ficando morno e com falhas, acaba sendo a performance mais fraca até aqui.

9-8-8

*

*

SHEILA & TUTU

RITMO: Contemporânea

JEAN: Foi uma apresentação bem impactante, adoro contemporâneo, mas faltou muito contemporâneo. Algumas partes me lembrou um jazz. Adorei vários movimentos, assim como o sapateado, meio deslocado para o ritmo, mas foi bem executado. Contemporâneo é muito corpo a corpo, conhecimento, autoconhecimento e autodescobrimento do próprio corpo.

CLARICE: Que apresentação intensa, meu Deeeeus!!! Acho a dança contemporânea uma coisa tão linda, essa coisa de corpo a corpo, sentimentos a flor da pele, o carão sendo necessário e o bailarino ali todo precisando exibir a sua vulnerabilidade… Tutu e Sheila arrasaram nessa parte! E se tivessem ficado ali, já teria sido LAAAAACRE!!!! Porém, Tutu foi ousado e trouxe o sapateado pra performance, um risco que ele preferiu tomar, mas que ao meu ver não funcionou. Sheila em diversos momentos só pisava enquanto Tutu fazia os movimentos certinhos, não foi harmonioso, houve falta de sincronia entre eles e com a música… e o saldo final da performance não foi tão positivo pra mim.

LINDOMAR: PORRAAAAA, TO ABALADO MEU DEUS! QUE PISÃO FOI ESSE? TO SEM PALAVRAS! Tutu foi ousado e aproveitou Sheila da melhor maneira possível, tiveram um momento inicial cheio de interpretação com movimentos perfeitos e leves, fluidez e intensidade depois veio aquela coreografia sobre a mesa cheia de sapateado, com jogadas e um sapateado lindo, achei nada desbalanceado não, mas quem sou eu uma mera fã do programa! Uhahuahuauhau, to ao lado da Xuxaaa e para mim era nota 10, to bem puto com essas notas 8.

9-8-8

*

*

LEO & BÁRBARA

RITMO: Jazz Musical

JEAN: Ficou meio Bollywood, meio jazz. Deu para perceber vários movimentos de jazz, mas o que mais marcou foi a interpretação e a energia de Léo. Uma coreografia que nos deixava parados olhando cada movimento que se interligava com outro em uma fluência muito boa.

CLARICE: Adoreeeei esse jazz com vibe de Bollywood! Bárbara conseguiu trazer de volta aquele Léo brilhante da 1ª semana, já que ele vinha oscilando demaaaais de uns tempos pra cá. Coreografia ágil, muito bem executada, super bonita, música ficou divertida e os movimentos bem encaixado com as batidas. Um arraso! 🙂

LINDOMAR: Leo começou muito bem e sendo um dos destaques e nas duas últimas semanas deu uma caída e acho que essa mudança de pares pode ser uma jogada ótima para ele, para tirar da zona do conforto e voltar a crescer. Me senti vendo a abertura de Caminhos da India, adorei a junção do jazz com o musical de Alladin, as roupas estavam lindas e a coreografia foi bonitinha e cheia de leveza e espaço para os dois trabalharem os passos do jazz, amei a jogada inicial do tapete e aquela jogada final de caírem tipo sumindo, a coreografia tinha tudo que era necessário e foi muito bom.

10-10-10

*

*

*

NOTA FINAL

Como neste episódio não houve eliminações, as notas desta semana serão acumuladas para semana que vem, desta forma, os casais que tiveram as menores notas, de acordo com o ranking abaixo, tem que tomar um cuidado a mais e se superar e surpreender os jurados na próxima semana.

  1. JADE
  2. LÉO
  3. MIKA
  4. BIANCA
  5. MAYTÊ
  6. SHEILA

 

E ai gente, o que acharam? Eu achei um nível mais forte essa semana, espero que mantenham semana que vem! O jogo está afunilando e espero que Sheila se supere semana que vem e volte a liderança, esta competição está muito instável e se deve muito ao júri, que as vezes lhes faltam pesos e medidas adequadas e padronizadas para todos os candidatos.

 

Um forte abraço e beijo para todos, até a próxima semana.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu