Panela de Séries » Arquivos Dancing Brasil - S01E10 - Caipira - Panela de Séries

Posts Populares

Dancing Brasil – S01E10 – Caipira

Hoje a noitê é dos cairrpira minha gentê, borá curtir esse arraiá sô!

Boa noite pessoar, na noite dessa segunda feira temos os 5 últimos casais em busca das 4 vagas rumo a final. O tema deste episódio é CAIPIRA, SÔ! Vamos viver aqui uma grande festa junina, ao som ao vivo de Paula Fernandes e Daniel.

Os casais que seguem na competição são:

*

*

*

MIKA & BÁRBARA

RITMO: CHA CHA CHA

JEAN: Se houve algum erro nessa apresentação eu não vi nenhum, foi um arraso. Eu amo apresentações ágeis, e foi muito ágil. Os movimentos foram claros, foram angulares, com finalizações perfeitas, os aéreos, difíceis e bem executados. A introdução achei levemente demorada, apenas.

CLARICE: Ahhhhh que coisa chata esse teatrinho, já vi que terá muito dele ao longo da noite. O tempo de performance já é curto, eles ainda inventam a historinha longa demais! Gosto não! No entanto, amei o Cha Cha Cha com essa música, encaixou bem legal. Mika vem mantendo uma regularidade e segura a marimba das coreografias sempre de nível alto que Barbara apresenta. Foi tudo tão ágil e bem feito, mandaram bem! 🙂

9-9-9

*

*

SHEILA MELO & MARCELO

RITMO: ZOUK

JEAN: Sheila super rigorosa com seu professor nesse ritmo que ela já conhece e ela já dança há algum tempo. A coreografia foi um arraso que só, uma naturalidade impecável.  Não acredito que precisava mais, nem que precisava de mais agilidade, foi uma coreografia muito bonita, bem fiel ao zouk. Se esse júri mandar Sheila pro bottom eu vou xingar no twitter esses três hahahaha.

CLARICE: Foi uma coreografia simples porém super bem feita. Xuxa falou do “acidente” de Marcelo nos ensaios, não sei se mexeram na coreografia por isso, nem sei também se ele estava 100%. Achei linda a sequência de giros, foi tudo muito bonitinho, Sheila esteve muito bem na performance. No final, falha pra Record que optou por mostrar Daniel e não o casal finalizando a performance, mas deu pra notar que houve um errinho deles pois quando Daniel já havia terminado de cantar, Marcelo estava colocando Sheila no chão e finalizando a coreografia.

8-8-8

*

*

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: CHA CHA CHA

JEAN: Realmente foi uma coreografia mais lenta e bem gostosinha de dançar, conforme o professor disse. Jade melhorou bastante mesmo ao longo da competição, cenicamente, e a forma física dela é perfeita, usando muito da ginástica nos movimentos trazendo perfeição. Achei que não fosse gostar de algo mais lento, mas curti bastante, os efeitos dos movimentos foram lindos.

CLARICE: Estranho ver esse Cha Cha Cha mais lento, mas não é que funcionou bem? Méritos de Teo que parece ter entendido o talento bruto que Jade é. Ele soube usar elementos da ginástica a favor e ela também conseguiu mostrar seu amadurecimento na dança. Não ameeeeei, sequer achei que foi digno de 30 pontos, mas foi bom sim!

10-10-10

*

*

LEONARDO MIGGIORIN & DANI

RITMO: ZOUK

JEAN: Gostei da interpretação de Lampião e Mª Bonita, porém na dança eu não curti muito não, vários errinhos, nos giros, faltando espaço, faltou mais impacto na dança. Eu esperei um clímax na apresentação e não vi, parece que a dança ainda não acabou.

CLARICE: Vamos trazer a matemática pra cá! Eles tem 120 segundos pra dançar, Leo ficou 20 segundos tagarelando, 30 segundos dançando com as outras bailarinas, pra daí então começar a dançar com a Dani! Quando começou de fato, eu já tava cansada! hahahaha Introdução completamente desnecessária, bailarinos de apoio sempre ali presentes diminuindo o palco pra performance deles, tudo ficou linear demais, faltou intensidade do Zouk. Leo que veio de 2 semanas incríveis, voltou a oscilar…

8-9-9

*

*

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: FOXTROTE

JEAN: Foi uma coreografia muito bonita, muito cheia de energia. Acredito que o casal teve muita inteligência em unir a música ao ritmo. Concordo com o Jaime em que houve uma redução do ritmo no decorrer da música. Acredito também que o intervalo caipira que eles deram no meio foi muito grande.

CLARICE: Podem falar o que for, eu amo bem muito esse casal! Estava receosa com a escolha musical pro Foxtrote mas ameeeeei!!!! A música encaixou lindamente e a coreografia ficou incrível. O teatrinho inicial foi breve, não atrapalhou o andamento de nada e sequer atrapalhou o ritmo da coreografia. Foi tudo muito ágil, mas concordo que diminuíram o ritmo mais pro final, porém não achei isso um defeito. Poderiam ter mantido o 220 que aí então teria sido lacre! 🙂

9-8-8

*

*

*

Desta forma o ranking segue:

1— JADE BARBOSA & TÉO

2— MIKA & BÁRBARA

E o bottom 3:

3— LEONARDO MIGGIORIN & DANI

4— MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

5— SHEILA MELO & MARCELO

*

*

*

CONSIDERAÇÕES SOBRE O RANKING: Visto as performances de hoje eu concordei com o formato geral do ranking, top2 e bottom3. Jade tem crescido muito na competição e se tornado uma das mais fortes no quadro e Mika arrasou no Cha Cha Cha com uma coreografia muito rápida, ele merecia 10. Sobre o bottom 3 acredito que o todos são bons e poderiam ganhar o quadro, cada um teve seu destaque na competição, mas também todos tiveram seus baixos. Eu acho que pra mim quem deveria sair é o Leonardo.

E assim, para encerrar o programa foi anunciado o casal eliminado da noite:

**

*

**

*

**

SHEILA MELO & MARCELO

Triste estou pela eliminação de Sheila, mas feliz por Maytê. Bem, não sei qual vai ser o fim desse quadro, as torcidas estão movimentadas, eu pensei que Sheila se safaria pois ela foi a campeã da Fazenda na Record, então, fui enganado.

****

TEMA DA PRÓXIMA SEMANA:

<3 DIA DOS NAMORADOS <3 

****

Um forte beijo a todos e até o próximo episódio

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu