Posts Populares

Dancing Brasil – S01E11 – Dia Dos Namorados

E no dia 12-06, teve amor, sexo de reconciliação e suruba em um quarteto (?!). Confiram!

Boa noite pessoal, estamos chegando na reta final do quadro #DancingBrasil e a cada programa a competição fica mais acirrada, com alguma eliminação bem dolorosa, como a da semana passada, Sheila Mello. Nesta semana não será diferente, também teremos a eliminação.

O tema de hoje é DIA DOS NAMORADOS, um programa carregado de amor. Porém, terá algo diferente, os casais restantes farão duas apresentação, uma INDIVIDUAL, com seu/sua professor(a), e outra com outro casal da competição, uma apresentação EM GRUPO, dois casais dançando a mesma música.

Os casais que estão na competição são os que seguem:

*

*

*

JADE BARBOSA & TÉO

RITMO: ZOUK

JEAN: Foi um Zouk bem mais ou menos, tiveram muitos movimentos complicados, não aéreos, mas de execução mais difícil, contudo tiveram muitos erros, alguns mal finalizados, alguns escorregões e falta de terminalização do movimento, como em um dos giros. Concordo que foi muito lenta, os giros foram lentos, porém a música também não ajudaria muito, poderia sim ser melhor explorada. O Zouk exige muito do quadril e também do cabelo, mas tem que tomar cuidado pra não parecer tão forçado como foi hoje, jogadas de cabelo decoradas.

CLARICE: Nossa, que apresentação estranha! Achei que tudo iria fluir melhor depois de semana passada, mas regrediram feeeeeio!! Estavam travados, os movimentos não fluiram com suavidade e ocorreram alguns errinhos bem visíveis ao longo da apresentação. O Zouk mais lento me incomodou, prefiro algo mais uptempo com mais bate cabelo…

(8-8-8)

*

*

MIKA & BÁRBARA

RITMO: QUICKSTEP

JEAN: Gostei bastante da apresentação do casal pois foi rápida, como pede o ritmo, gostei muito que estava tão sincronizado, tão harmônico, que as pernas ficaram exatamente uma atrás da outra, entre ele e ela, ou seja, eles padronizaram a elasticidade do casal. Mika deu uma de ginasta ali que não se enquadrou muito, mas ficou legal, adorei os chutes, os saltos e as partes em casal que foram bem construídas.

CLARICE: Adorei essa música pro Quickstep, encaixou muito bem. A coreografia estava rápida e ágil, como o ritmo e a música pediam e achei tudo muito bonito. Fico meio receosa quando os bailarinos de apoio entram na coreografia, tenho medo de que ofusquem o casal principal, mas foi incrível como Mika e Bárbara deixaram tudo harmonioso e numa sincronia perfeita com os demais bailarinos. Adorei.

(9-10-10)

*

*

MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMO: VALSA

JEAN: Ai, até parei de respirar, que coreografia mais linda. Foi ágil, foi complicada, alguns giros difíceis, uns movimentos que eu mal sei o nome, achei muito criativa, as pernas muito bem colocadas. Concordo que faltou um pouco de valsa, se me perguntassem que ritmo estavam dançando eu não saberia, isso porque nem a música colaborou. Mas, como disse, foi muito criativa.

CLARICE: Ahhhhhhh meu casal preferido!!! ♥ Paulo Victor e Maytê nunca têm medo de ousar, né? Admiro isso neles, principalmente em PV pelas coreografias. A música foi um risco enorme, mas se encaixa no contexto do programa de pegar músicas aleatórias e adaptar o ritmo nela. Deu certo, consegui ver a valsa nessa música, mas eles fizeram tanta coisa além da valsa que o que menos consegui observar ali foi a valsa em si. Foi lindo, foi romântico, foi intenso… foi criativo também, mas não foi a melhor valsa.

(9-9-10)

*

*

LÉO MIGGIORIN & DANI

RITMO: CHA CHA CHA

JEAN: Hahaha, rachei o bico com essa interpretação a risca, dançaram um cha cha cha representando uma DR de relacionamento. Começando felizes, vindo uma briga, a reconciliação e o sexo, foi demais. Sobre a coreografia foi bonita, muita interpretação, mas fez sentido, teve ombro, teve o quadril, teve o necessário, acredito que poderia ter um solo mais evidente, o que não teve (E esse tanquinho do Léo, morri).

CLARICE: MEU DEEEEEEUS QUE DEMAAAAIS!!!! Dani é rainha mesmo, viu!!! Eu sempre disse que ela era a melhor bailarina do programa, conseguia extrair o melhor do Leo (que arrasa também, mesmo oscilando em algumas semanas hahaha) e ousar de formas criativas. Certos momentos me senti num clipe da Sia! hahaha Foi tudo tão gostoso de se assistir que a competição ficou em segundo plano… só fiquei admirando! Amei!

(10-10-10)

*

*

*

*

SEGUNDA ETAPA

*

*

DESAFIO EM GRUPO: Onde duas duplas vão dançar juntas uma mesma música (DOIS RITMOS, caraaaiii), e a nota obtida valerá para os dois casais, que será somado com a apresentação individual do casal, totalizando os pontos da noite para seguir a formação do ranking e a temida zona de risco.

*

*

LÉO MIGGIORIN & DANI & MIKA & BÁRBARA

RITMOS: FOXTROTE & SALSA

JEAN: Caralhooo, que massa da porra isso, quero mais. Foi massa demais, socorro, eles dançando foxtrote, os dois meninos haha, depois entrando as meninas e foi tudo sincronizado, com vários efeitos, pernas e giros, troca dos casais, foi bem bonito, e a dança em grupo, um grande diferencial, os movimentos interagindo os quatro, os quatro se tocando e realizando movimentos, foi muito legal. Salsa bem executada, com pontas de mãos, o foxtrote com partes em solo bem legal dos meninos, com saltos. As meninas ficaram com pouco destaque, poderiam ter mais giros andando, destacando elas.

CLARICE: Meu Deus, quase morri do coração quando vi que seriam dois ritmos numa performance só. Imagine a sincronia? Se eu já me incomodo com os bailarinos de apoio fora de sincronia do casal principal, imagine 2 casais dançando juntos. E FOI DEMAAAAAAAIS!!! Coreografia muitíssimo bem executada, houve a troca de casais que encaixou muito bem no teatrinho deles, adorei Leo e Mika abrindo a apresentação juntos. Amooooooo essa inteligência coreográfica e esses casais arrasaram!

(9-9-9)

*

*

JADE BARBOSA & TÉO & MAYTÊ PIRAGIBE & PAULO VICTOR

RITMOS: SALSA & FOXTROTE

JEAN: Olha, depois da coreografia do quarteto anterior, não foi tão empolgante. Ficou declarado a separação dos casais, dos partners, não houve muita sincronização, houve perca de tempo coreográfico, preocupação um com outro perceptível, uns olhando os outros. Sobre as danças, a salsa ficou mais evidente que no quarteto anterior, porém o foxtrote não. A música do outro grupo foi mais contagiante, caiu melhor na coreografia. Enfim, foi bonita, mas não teve tanto efeito quanto o anterior.

CLARICE: Tudooooo que falei sobre sincronia dos casais, infelizmente, não aconteceu aqui. Quase nada fluiu em seu tempo correto, o ponto positivo é que eles estavam de fato se divertindo. Estranho ver Maytê e Téo interagindo depois dela ter criticado o trabalho dele semanas atrás, talvez por isso quase não ocorreu troca dos casais. Acredito que a música agitada demais atrapalhou, pois tudo era acelerado demais e qualquer perca de tempo causaria um prejuízo muito grande.

(8-8-8)

*

*

APRESENTAÇÃO DOS PROFESSORES: Caralho, que foi isso? Que ritmo foi esse? Uma mulher e seis homens (foram seis?). Foi lindo, foi massa, foi LACRATOP, me lembrou Mortal Kombat, me lembrou escorpiões, foram movimentos lindos, acrobáticos, sincronizados, a mulher passou fluente de mão em mão com uma beleza e força incrível.

*

*

RANKING

*

1– LÉO & DANI

*

ZONA DE RISCO

*

2– MIKA & BÁRBARA

3– MAYTÊ & PAULO

4– JADE & TÉO

CONSIDERAÇÕES: Eu achei justo, realmente Léo foi muito bem hoje e teve menos erros que os demais casais, e foi o motivo, a meu ver, dele ter ficado em #1. Sobre a Zona de Risco, está bem difícil, mas acredito que dentre os três quem será eliminado será a Jade. Ela tem muita força física, elasticidade, cresceu muito na competição, mas ainda vejo altos e baixos na interpretação da dança, hoje por exemplo foi um Zouk forçado.

*

*

*

O CASAL ELIMINADO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA É:

*

*

*

*

*

MIKA & BÁRBARA

Fiquei chocado com essa eliminação, eles não mereciam.

*

*

Semana que vem teremos Sandy e Tiago Iorc cantando ao vivo nas Semi-Finais do programa.

*

*

Aguardo todos semana que vem, muito obrigado, beijos e abraços. E comentem nossa review, me corrijam se escrevi alguma baboseira e deem as suas opiniões sobre as apresentações, eu posso demorar para responder, mas eu irei. Adoro a participação de vocês.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu