Posts Populares

Dancing Brasil – S03E08 – Mulheres Fortes

Um programa para homenagear ELAS, as mulheres do nosso mundão!!

Olá gente, boa noite, no episódio desta noite teremos uma homenagem às mulheres devido amanhã, dia 8 de março, ser o dia internacional da mulher. Ainda, as músicas dessa noite serão músicas de grandes divas da música interpretadas por grandes cantoras do programa #DancingBrasil.

Sobre semana passada, finalmente Douglas Sampaio saiu, eu estava com medo do seu fã clube o deixar no programa e ser arrastado. Amando as eliminações desta temporada, até agora nenhum injustiça.

E como de praxe, Clarice Calil veio me ajudar nos comentários e críticas das apresentações <3

*
*
*
*
*
*
*

BÁRBARA BORGES & MARQUINHOS COSTA

RITMO: PASO DOBLE

Jean: Caralho, que foda, adorei. Quer desconstrução @? Teve muita desconstrução do ritmo, e não perdeu a essência, eu não tirei o olho dela sequer um minuto, se o professor errou algo eu não percebi. O espaço foi muito bem aproveitado junto a música, totalmente bem aproveitada. Teve o embate, teve força e garra, além de muitos efeitos, sincronia com outros bailarinos. Eu só não curti a make nos olhos dela, mesmo sabendo a alusão a Lady Gaga.

Clarice: Gosto do quanto eles se transformam pra uma apresentação, entram super dentro do personagem. O traje branco pra Paso Doble foge um pouco do que costumamos ver, além disso a saia de Bárbara me incomodou ao longo dos movimentos. Quem mais reparou que a saia dela entrava no meio das pernas quando ela andava? hahahahaha Sobre a coreografia, gostei da forma que foi montada, conseguiu prender a atenção e deixou tudo ágil, como a música pedia! Achei que Bárbara exagerou nas expressões em alguns movimentos, o uso da raiva ficou meio over e isso foi bem apontado pelos jurados. Achei que a falta de salto fosse me incomodar ao longo da apresentação, mas ela soube se portar e trabalhou bem os pés. 

(9-9-8)

*
*
*
*

RAÍSSA SANTANA & PAULO VICTOR

RITMO: SAMBA

Jean: OH MYYYYY GOD, minha miss universo despertou pro programa, que apresentação mais linda, que poder esse samba, que pernas, que coreografia difícil. Foi uma performance muito rápida, cheio de efeito e dificuldades, os efeitos ficaram lindos. Adorei as conexões dos movimentos, foi sensacional, criatividade a MIL!!! Que samba no pé, cara, foda!!! Fernanda disse que foi O MELHOR SAMBA DE TODAS AS TEMPORADAS, AHHHHHHH!!!

Clarice: Que samba foi esse, meu irmão?! MEU CASAL MUSOOO!!! ♥ Vi alguns comentários semana passada de que não viam o brilho desse casal como eu e Jean constantemente apontávamos, mas agora conseguiram provar pra todos que ainda não acreditavam neles! Quando eu vi a música, fiquei SUPER RECEOSAAAA pela rapidez dela! Raíssa é enorme, tem 2 metros só de perna e fazer isso tudo acontecer foi um desafio e tanto. Coreografia belíssima, ousada e complexa… e tudo isso foi reconhecido pelo juri com os comentários e principalmente notas! Só nos resta gritar: QUE HINOOOO!!!!

(10-10-10)

*
*
*
*

RODRIGO CAPELLA & FLÁVIA CAFÉ

RITMO: QUICKSTEP

Jean: Foi uma coreografia boa, mas foi muito simples. Tinha os movimentos certos do ritmo, mas faltou um pouco de sincronismo e também um pouco melhor a organização dos pés nesse ritmo, parecia que ele tava matando baratas no chão. Faltaram mais saltos, com maior extensão de pernas também. Os movimentos foram executados, senti que poderiam ter tido finalizações melhores, apenas.

Clarice: Que estranho Quickstep pra Adele! hahaha Achei o início da coreografia super bonito, mas de fato eles se perderam na sincronia. Tudo parecia muito curtinho, sem qualquer amplitude e elegância. Depois de 2 semanas onde Capella veio muitooo bem, a gente mantém um olhar um pouco mais crítico porque sabe que ele pode mostrar mais do que isso! Caminharam pra Zona de Risco com toda certeza!

(7-7-7)

*
*
*
*

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA

RITMO: FOXTROTE

Jean: Não achei que foi desconstruído, mas foi muito bem interpretado, a coreografia foi muito boa com alguns movimentos criativos, nunca antes apresentados e totalmente no ritmo da música. Mesmo sendo boa, o foxtrote ficou um pouco escondido no meio da interpretação. A dança com outros bailarinos foi simples e um certo momento a posição ficou errada e ficou um pouco feio visto de cima.

Clarice: Ahhhhh não, gente… eu já não gosto de coisinha muito teatral, também não gosto dessa vibe de palhaços e Dani me junta tudo isso numa coreografia só????? E o Foxtrote fica onde? Esquecido no churrasco, só pode! Coreografia chatíssima, com 2 casais a mais no palco que serviram pro teatrinho funcionar e o foxtrote ficou perdido no meio disso tudo. Admiro demais a Dani como coreógrafa, ela tem uma inteligência coreográfica incrível, mas precisa dosar melhor essas coisas!

(7-8-8)

*
*
*
*

HYLKA MARIA & FERNANDO PERROTI

RITMO: CHA CHA CHA

Jean: Que linda ela estava! Bem, achei que foi levemente desconstruída essa coreografia com um mix entre cha cha cha e um ritmo parecido com jazz, porém poderia ter sido mais, mas Fernando, poderiam ter ousado mais nessa desconstrução melhorando e aproveitando a música, com alguns efeitos e paradas de perna, para depois seguir no ritmo instruído. A parte solo foi bem boa, e aproveitou bem o espaço, além do rosto estar sempre impecável. Alguns momentos poderiam melhorar o enquadramento dos braços do casal pra ficar esteticamente mais bonito, e a sincronia algumas poucas vezes.

Clarice: Gostei do Cha Cha Cha feat Jazz do casal, foi muito bonito e elegante, mas eles voltaram algumas casas e tornaram a fazer apresentações lineares! Fernanda havia comentado que queria ver a ousadia e senti falta disso com esse casal. Tudo foi muito bem dançado, sem qualquer erro, postura da Hylka estava lindíssima mas faltou aquele TCHAM mesmo!

(9-9-10)

*
*
*
*

MARINA ELALI & JEFFERSON ANDRADE

RITMO: PASO DOBLE

Jean: Foi um bom paso doble, foi intenso, teve muita interpretação, muita força. O look ajudou bastante em incorporar o personagem. A música foi bem boa também para o ritmo. O paso doble em alguns momentos ficou morno demais e contrastou muito a meu ver. Faltou um pouco mais de criatividade na coreografia, com movimentos com finalizações diferentes, talvez. Os braços arqueados estavam corretos o tempo todo, e as pernas foram bem trabalhas, mas acho que poderia ter mais, ela tem muita perna bonita!

Clarice: Minha Marina está vivaaaaa!!!! E ela aceitou o desafio e entrou de corpo e alma no personagem, ficou incrível. A postura dela já foi outra, o carão foi muito mais intenso e foi na cara e coragem pro duelo. Sobre a coreografia, eu gostei demais do que vi. Explorou os pernões dela, trabalhou bem a postura e o posicionamento dos braços, o duelo entre eles foi bem feito e o uso dos bailarinos de apoio do final deram um TCHAM a mais. Uma baita melhora de Marina! \o/

(9-9-9)

*
*
*
*

GEOVANNA TOMINAGA & LUCAS TEODORO

RITMO: SAMBA

Jean: Claro que ela iria arrasar né amores, uma coreografia limpa, rápida, com alguns efeitos, pouco, mas tiveram. O samba este presente a todo momento, um mix de samba internacional com o de gafieira. Eu achei que poderia ter tido mais dificuldade, visto as apresentações deles anteriores. Adoro que ela fica sempre no eixo, o Teo pode fazer o que for com ela que ela não perde o eixo, as vezes não se percebe quem é o professor e aluna com eles. Fernanda comentou a falta de troca de olhares entre os casais, mas acredito que foi pontual, foi hoje, eles raramente pecam nisso. Mas, por ter tido o samba de Raissa e PV hoje, eles ficaram em segundo plano, Raissa lacrou demais.

Clarice: E Geo mostrou que não é só a japa Sabrina Sato que sabe sambar! hahahahaha Deixaram claro desde o início que era o Samba Internacional mas vi movimentos de gafieira ali. Confesso que esperava mais deles hoje, assim como Fernanda se perdeu ao apontar o que faltou cá estou eu tentando entender o que houve. Foi ágil, tudo muito bem executado e sem qualquer dificuldade. Acho que depois das apresentações brilhantes que eles fizeram nas últimas semanas, a gente já chega com expectativa alta demais… hahahahaha

(9-9-9)

*
*
*
*

ISABEL FILLARDIS & CAIO VINI

RITMO: QUICKSTEP

Jean: A Isabel solo é incrível, tem uma presença e poder foda. O quickstep ficou bem perdido, super escondido, senti falta de muita coisa, muitos saltos, uso do joelho principalmente. Foi um pecadinho grave, roubavam o nosso olhar cenicamente, mas faltaram na técnica do ritmo.

Clarice: Ai gente, e eu achando que Caio finalmente tinha entendido Isabel semana passada e que fossem manter o mesmo nível! 🙁 Tristíssima! Quickstep fraquíssimo, Caio explora o lado cênico de Isabel mas o que falta mesmo ali é a dança a dois, eles juntos dançando e brilhando. Cansei dele levantá-la no ar só pra dar a ela uns segundos de glória, eu quero é passo no chão, amigo! Ela pode muito mais do que vem apresentando e me arrisco a dizer que se fosse outro coreógrafo, ela brilharia semana após semana!

(7-7-7)

*
*
*
*

JOANNA MARANHÃO & BRUNO COMAN

RITMO: ZOUK

Jean: Olha essa participação especial do marido dela, rs. Gente, adorei as conexões em algumas partes da música. O ritmo teve seus movimentos executados, mas faltou lapidar bastante algumas partes, como tronco e finalizações de braço. O quadril eu achei bom, principalmente na dança em casal, talvez na parte solo, que parece ser a mais fácil, dar mais atenção. As vezes eu também senti uma falta de vontade nas terminações de braço, isso porque dava muita diferença nas mesmas terminações quando comparada com seu professor.

Clarice: Joanna é outra que voltou a oscilar depois de algumas boas apresentações. Que quadril foi aquele na Dança do Ventre? E porque ela não usou isso no palco? Achei a coreografia simples, faltou uma conexão melhor entre eles e deixar o Zouk algo mais intenso. A música encaixou tão bonitinha pro Zouk, pena que não deu certo. E deixo aqui meu desabafo… a princípio eu adorava quando a banda estava ao vivo no palco, mas se for pra ASSASSINAR algumas músicas, é melhor que nem tenha banda! Meus ouvidos sangraram com as desafinadas principalmente pra cantar Beyoncé, Adele e Lady Gaga. Só Jesus na causa! hahahahahha

(7-7-7)

*
*
*
*
*
*
*
****

RANKING COMPLETO

*
*
*
*
****

(((ZONA DE RISCO)))
*
*

ISABEL FILLARDIS & CAIO VINI

RODRIGO CAPELLA & FLÁVIA CAFÉ

JOANNA MARANHÃO & BRUNO COMAN

(Avaliação) Bem, a começar achei justa a zona de risco deste episódio, um ranking bem justo no geral, amando a temporada. Medo do Dudu quase ter pego hoje, não merecia, obviamente. Os três pecaram na mesma proporção hoje, logo, por questão de histórico eu queria que Joanna permanecesse. Entre Rodrigo e Isabel, eu acho que a Isabel Fillards é a eliminada de hoje.

*
*
*

E o casal eliminado da noite foi…

ISABEL FILLARDIS & CAIO VINI

*
*
*

Obrigado gente, finalizo aqui a review, deixem o comentário de vocês abaixo sobre o que acharam das performances, da zona de risco e da eliminação. Até logo, forte beijo e abraço a todos.

**********

No episódio da semana que vem teremos o tema de SERIADOS DE TV!

**********

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu