Posts Populares

Dancing Brasil – S03E09 – Seriados

Semana para entrar dançando dentro dos seriados mais famosos da TV!

Boa noite gente, após a eliminação de Isabel Fillards na semana anterior, uma eliminação justa na altura do programa que já estamos. Nesta semana temos um episódio especial onde será homenageado SÉRIES DE TELEVISÃO com músicas delas.

A Xuxa chegou de Daenerys Targaryen de Game of Thrones para apresentar o programa. E trago novamente para me ajudar no comentários minha amiga Clarice, a jurada técnica oficial.

**
**
**
**
**
**
**

HYLKA MARIA & FERNANDO PERROTI

RITMO: Jive

Jean: Dançando ao som de F.R.I.E.N.D.S. o jive ficou presente, mas acredito que foi pouco. Embora os elementos do jive estavam marcados na coreografia, poderia ter havido mais, mais agilidade, movimentos foram bons mas achei muito devagar, por isso descordo do Paulo. A interpretação foi bem boa, adorei a introdução e como a história foi apresentada até o fim.

Clarice: Ahhhhhhh que jeito maravilhoso de abrir a noite! Melhor seriado, sim ou com certeza?! \o/ Coreografia super a cara da série, Fernando soube trazer a vibe, trouxe várias referências e não atrapalhou em momento algum a coreografia. Sobre o Jive, achei bem bacana que os 3 casais faziam os mesmos movimentos em alguns momentos, todos sincronizados, mas ainda assim achei que faltou agilidade. Hylka cresceu demais na competição, deu uma escorregada semana passada, mas mostrou hoje que está se recuperando… ainda que não tenha recuperado seu brilho de antes.

(8-8-8)

*
*
*

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA

RITMO: Valsa

Jean: Bem, não entendi muito bem a história apresentada na dança, só sei que ela morreu, assim como a Dani disse nos ensaios, mas ficou desconexo, a interpretação não estava boa 100% do tempo, acredito que deveria ser mais sério a dança toda. Trouxeram uma leve desconstrução com uma Valsa contemporânea, fazendo movimentos no chão. A roupa dele não gostei muito, a dela estava impecável. Alguns movimentos achei bem emocionante, como os do final da apresentação. Concordo que houveram muitas ligações sujas, quebradas, no meio da apresentação. Movimentos de valsa estavam todos, faltando flutuabilidade ao longo de todo o tempo.

Clarice: Fãs de The O.C. pegaram a referência? Um mega spoiler em forma de coreografia, inclusive! Música belíssima e me arrepiei em vários momentos por lembrar da série! Sobre a coreografia, Dani trouxe a valsa contemporânea e combinou bastante com a proposta, fazendo ligação à série. No entanto, coreograficamente, muitos movimentos não estavam perfeitos, sem falar nos repetidos movimentos de chão que garrei certo ranço igual o Jean! Hahahaha Dudu e Dani vieram de semanas ótimas, semana passada não foi tão bem e hoje novamente foi mediano. O final foi um arraso, mas pra quem não conhece a série, não vai entender porque diabos uma valsa termina em morte! hahahaha

(8-8-8)

*
*
*

RAÍSSA SANTANA & PAULO VICTOR

RITMO: Cha Cha Cha

Jean: Dançando ao som de Sexy and The City o casal dançou Cha Cha Cha. Gostei da interpretação, a junção das 4 mulheres representando o elenco do seriado. Sobre a dança eu também vi vários errinhos de acabamento de conexão entre os movimentos, um pouco perdido, os olhares dela estavam muito apreensivos. O quadril estava presente o tempo todo, e a saia favoreceu bastante, mas o pescoço como Fernanda comentou, ficou faltando. As pernas vi mesmo que estavam excessivamente abertas. Mas eu amo esse casal, só faltou um pouco de ordem.

Clarice: Ahhhhhhhhhh pelamordideus, o que houve com meu casal favorito???? E dizer que eu estava ansiosíssima pela apresentação de Sex And The City e ela acabou sendo a mais fraca da noite. Raíssa negou estar nervosa, mas deixou isso super visível no palco, ela se perdeu ao longo da coreografia, mas travou o corpo em vários momentos. Adorei a referência à série, Raíssa de Carrie Bradshaw ♥ e outras bailarinas fazendo Samantha, Charlotte e Miranda, quando as 4 se juntaram no palco ficou super divertido! Infelizmente foi a pior apresentação do casal, o que praticamente os garante na Zona de Risco! #SofrendoDesdeJá

(7-7-7)

*
*
*

JOANNA MARANHÃO & BRUNO COMAN

RITMO: Rumba

Jean: Semana passada no Zouk eles não foram tão bem e ficaram na zona de risco e na Rumba, um ritmo que tem alguns traços iguais, espero que melhorem. Bem, foi uma coreografia simples, teve mais de quadril, mas poderia ter tido mais ainda, e também mais de cabeça. A interpretação do casal principal da série de Grey’s Anatomy foi muito boa, e terminou com o médico morrendo, como na série. Queria ter visto uma coreografia mais complexa, poderia acrescentar mais contemporaneidade ainda aos movimentos. A peruca ficou bem feia, bem falsa, mas entendi que é do personagem.

Clarice: Joanna de Meredith Grey ficou engraçadissimaaa… Record gastou toda grana no figurino e não sobrou pra comprar umas perucas decentes? SOS! hahahahahaha Gostei bastante da proposta do Bruno ao abordar a série, a troca do figurino ficou bem legal e eles arrasaram na Rumba! Achei que Joanna não iria se dar tão bem, por ser algo muito próximo do Zouk, mas me enganei! 🙂 Novamente com movimentos de chão, que achei bem desnecessários, mas no geral foi bem soltinho, com movimentos de quadril e cabeça bem feitos.

(8-8-9)

*
*
*

GEOVANNA TOMINAGA & LUCAS TEODORO

RITMO: Quickstep

Jean: Achei o máximo, hahaha. Coreograficamente estavam impecáveis, saltos super ágeis e super elegantes do início ao fim, só não curti a roupa dela nem a dele, mas entendi que foi disfarce. Coreografia não muito difícil, mas foi muito bem executado. Adorei a interpretação do seriado, o embate com os vilões, os chutes, foi demais. O alongamento das pernas deixa tudo muito mais lindo, junto em salto e velocidade foi muito bom.

Clarice: Acho que é a única série que eu sequer conheço, mas vamos lá! 🙂 A proposta da série é super fácil de pegar assim que começa a música e foi assim que tudo seguiu. Eles percorreram todo o palco, mesclando o quickstep com a encenação, dando a ideia de que estavam numa investigação. Geovanna faz tudo parecer tão fácil! O final da coreografia com eles lutando com os 2 bandidos foi incrível e transformaram uma luta numa verdadeira dança coreografada. Já falei isso antes, mas Téo cresceu DEMAAAAAAAAAIS como bailarino e coreógrafo desde a 1ª temporada do Dancing Brasil! Ele está arrasando mais uma vez! ♥

(10-10-10)

*
*
*

MARINA ELALI & JEFFERSON ANDRADE

RITMO: Foxtrote

Jean: Foi foda, bem foda, amei. Dançando uma música muito gostosinha de Smallville, bem propícia ao foxtrote. Marina realmente sabe que ela é impecável em ritmos mais elegantes, de postura, ela é equilibradas, tem linhas de braço, de perna e de dedo muito lindos. Achei uma coreografia elegante, carregada de elementos do foxtrote, não desconstruiu, mas foi tudo muito lindo, muito bem dançado, elegância total. A interpretação foi linda, eu senti a música no ritmo.

Clarice: Outra série que me deixou completamente nostálgica! E que trouxe de volta a Marina brilhante que vi na Valsa ao som da trilha de Crepúsculo. Quando vi que eles desceriam do teto, achei que perderiam tempo demais nisso, mas foi uma bela introdução. Seguido daí, foi uma sucessão de giros bem elaborados, passos do foxtrote muito bem finalizados e Marina estava com uma postura maravilhosa. Música linda, coreografia super bonita e acho que Marina & Jefferson voltaram pro páreo de vez!

(9-9-9)

*
*
*

RODRIGO CAPELLA & FLÁVIA CAFÉ

RITMO: Paso Doble

Jean: Caraca mano, que homem é esse? É o Capella? To chocado. Eu adorei essa apresentação, hoje ele se destacou de vez. Adorei a interpretação e adorei como eles levaram o ritmo dentro da interpretação o tempo todo. Adorei a introdução. Os movimentos achei dentro do Paso Doble, o embate, os movimentos solo. Os efeitos apresentados foram muito bons, rápidos e dentro do ritmo. A música foi muito bem aproveitada. Achei a melhor apresentação deste casal de todas as anteriores deles.

Clarice: Socorroooo!!!! Que coreografia incrível! Flávia é brilhanteee! Amei a proposta e a interpretação deles! A introdução foi ótima, rápida e serviu pra dar o clima pro Paso Doble, deixando tudo tenso desde o princípio. Quando o casal se juntou parecia que ia sair faísca! Flávia estava maravilhosa, amei o efeito da saia e o Paso Doble foi brilhante! Tudo muito ágil, intenso e aproveitando bem o clímax da música. AMEEEEEEEEI!!!!

(9-8-8)

*
*
*

BÁRBARA BORGES & MARQUINHOS COSTA

RITMO: Quickstep

Jean: Ameeeeei! Adorei a música, totalmente a favor do quickstep e foi super muito bem aproveitada ao longo da coreografia. A interpretação foi demais, sensacional, pois ela estava inteira, desde as pontas dos pés ao cabelo. A energia estava linda, contagiante. Os movimentos estavam bem executados, os saltos largos, curtos e rápidos. Eu amei.

Clarice: Ahhhhhhhhh meu Deus!!! Mais nostalgia! E que caracterização foi essa? Bárbara está a cara da Jeannie! E como a trilha da série encaixou perfeitamente pro Quickstep, né?! A música parece não ter fim, mas Marquinhos soube criar uma ótima coreografia, super ágil e empolgante. Amei a introdução com ela surgindo em meio a fumaça cor de rosa, tiveram vários saltos e só se via o véu e o cabelão loiro voando prum lado e pro outro! AMEEEEI!!! Outro casal que parece ter voltado pro páreo! ♥

(9-10-10)

**
**
**
**
**
**
**

RANKING COMPLETO

**
**
**
**

<<<<<ZONA DE RISCO>>>>>

**

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA

HYLKA MARIA & FERNANDO PERROTI

RAÍSSA SANTANA & PAULO VICTOR

**

(Avaliação) Bem, o programa esta afunilando e as decisões ficando mais difíceis. Esta temporada está muito boa, porque além das melhores apresentações, melhores candidatos, as eliminação são sempre as mais justas. Só penso que Joanna também poderia estar na Zona de Risco hoje, e possivelmente ela seria eliminada no meu ranking, pela apresentação de hoje e pelo histórico. Mas bm, dos três casais na Zona de Risco de acordo com o episódio de hoje eu já salvo da eliminação a Hylka, pois foi uma apresentação muito boa. Agora, Raissa, minha miss universo, do topo ao fim do poço, do primeiro lugar, ao último lugar, em apenas uma semana. Amo esse casal, é claro que eles podem muito mais, talvez precisassem de mais ensaios, muitos ensaios. Eles cometeram vários errinhos, de postura e finalização, que podem comprometer a eliminação de hoje. Dudu fez uma valsa bem morna, faltou um pouco de interpretação no decorrer da apresentação, e claro maior criatividade. Eu adoro o Dudu porque ele e a Dani trazem movimentos e performances muito boas, hoje foi um ponto fora da curva. Eu não sei mesmo, dói meu coração em dizer que um deles irá sair hoje. A meu entender, eu acho que infelizmente é o Dudu que sairá  hoje do programa.

***
***
***
***

Sobre a apresentação da rainha Xuxa, foi bem legal, claro que não teve muita dança da parte dela, mas da parte dos dançarinos, foi um espetáculos, eles arrebentaram, tanto coreograficamente, quanto cenicamente.

***
***
***

E o casal eliminado da noite foi…

**
**
**

HYLKA MARIA & FERNANDO PERROTI

**
**
**

**********

É isso gente, a review termina aqui, aguardo vocês nos comentários dizendo o que acharam das apresentações, do ranking, da zona de risco e principalmente da eliminação. Forte beijo a todos vocês.

***********

No episódio da semana que vem teremos o tema de:

Não foi informado, apenas que será algo dinâmico!

***********

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu