Panela de Séries » Arquivos Dancing Brasil - S03E11 - Noite Latina - Panela de Séries

Posts Populares

Dancing Brasil – S03E11 – Noite Latina

Em apresentações em trio, Dudu Pelizzari levou a pior, confira as apresentações aqui.

Boa noite gente, após eliminação de Joanna Maranhão, a noite de hoje se apresenta com tema LATINO. Já amei, veremos muito quadril e muita agilidade nas danças de hoje. Como novidade temos a participação do Sidnei Magal na bancada dos jurados (Quem é que não lembra da participação icônica dele no Dança Dos Famosos hahahaha, uó né gente, como jurado, com certeza, nem precisa fazer esforço, ele será melhor, ainda mais do ritmo que ele representa desde sempre).

Ainda mais teremos mais novidades no programa de hoje:

*Apresentação em trio. Um professor já eliminado retorna e faz uma dança junto ao casal ainda competindo.

Na tabela abaixo encontram-se todos os ritmos já dançados pelos casais, e pelas contas faltam 2 ritmos pra cada casal completar os 12, contando com o ritmo de hoje. Já que semana que vem serão as semifinais da terceira temporada.

Para me ajudar nos comentários trago, como sempre, a maravilhosa jurada técnica afiadíssima, pronta para dar seu shade, Clarice Calil.

**
**
**
**
**
**
**

RODRIGO CAPELLA & FLÁVIA CAFÉ & BRUNA

RITMO: Salsa

Jean: Adorei o ritmo latino, a música super dentro da Salsa, ou seja, primeiro passo dado para fazer uma boa coreografia. Acredito que a música não foi bem aproveitada coreograficamente, poderia ter tidos mais efeitos ao longo da performance, incluindo mais cabelo, jogadas de braço e pontas de mão. O Rodrigo, discordando um pouco da Fernanda, não foi tão musical, acho que a música não entrou dentro dele, não foi no quadril durante maior parte do tempo. Estava, assim digamos, fora de sincronia em energia junto as bailarinas.

Clarice: Genteeee, que música mais maravilhosaaaaa! Amei a banda ao vivo, o cenário todo… amo essa vibe latina e dá vontade de sair dançando! Amei o retorno de Bruna, mas a coreografia deixou a desejar. No início ficou bem bacana, aproveitaram as batidas da música, mas parece que a coreografia perdeu a intensidade ao longo da música ao invés de aumentar ainda mais. Quadril do Capella não balançou tanto, ele perdeu o ritmo algumas vezes e as Flávia e Bruna brilharam mais que ele.

(8-7-8-8)

**
**
**

MARINA ELALI & JEFFERSON ANDRADE & FERNANDO

RITMO: Rumba

Jean: E eu amo essa música gente, meu Top1 do iTunes, sério, mesmo não sendo bem cantada pela banda, eu adorei a presença da música. A coreografia foi bem sensual, usufruíram muito de efeitos angulares de pernas e braços, com paradas bruscas, eu gosto, adoro. O quadril de Marina sabemos que ela sabe mexer bem, foi criticada semana anterior, mas nesta ela lacrou. E o quadril estava em sintonia com os braços, isso que foi legal e harmonioso. Porém, apesar dos movimentos terem sido bem executados, eu acho que a história contada poderia ser diferente, e os tipos de conexões e movimentos também, além da exploração do trio como Paulo comentou, pra mim poderia ser melhor, bem melhor, pois acredito no potencial desse casal.

Clarice: Que arraso, hein minha gente?! Marina estava poderosíssima hoje, botou a sensualidade pra jogo e foi pro Havana oh na na! Belíssima música pra uma Rumba, coreografia incrível e gostei bastante de como tudo foi montado, eu tiraria apenas a parte das cadeiras na verdade. Incrível como ela tem pernas e braços tão bem finalizados, consegue mostrar uma amplitude das pernas deixando-a ainda maior. A sincronia do trio foi muito boa e sensualidade afloradíssima.

(10-9-10-9)

**
**
**

GEOVANNA TOMINAGA & LUCAS TEODORO & CAROL

RITMO: Zouk

Jean: Amei muito forte essa dança em trio, que sintonia e energia super equilibrada. O Zouk foi bem explorado, além da performance em trio, os bailarinos estavam muito coerentes e o melhor que todos estavam iguais, trio da porra. Os efeitos, as conexões foram incríveis, teve agilidade, dificuldade, me perdi nos giros entrelaçados. Os movimentos não foram desconstruídos desta vez, foi realmente fiel ao ritmo, e foi perfeito, estou com a Fernanda Chamma, que pena que acabou.

Clarice: Gente, essa coreografia parecia um ménage! hahahahaha Estou chocada real! A princípio achei que a presença de Carol iria ofuscar a Geo porque Teo teria que dividir a atenção entre as duas, mas estou impressionada com a complexidade dessa coreografia! Meu cérebro bugou com aqueles braços entrelaçados, girando Carol num braço, Geo no outro, ora por cima, ora por baixo! CHOCADA! Se tenho algo pra criticar nessa apresentação foi a banda porque doeram meus ouvidos de tanto que desafinaram, porque quanto a coreografia: SEN SA CIO NAL! ♥

(10-10-10-10)

**
**
**

RAÍSSA SANTANA & PAULO VICTOR & TUTU

RITMO: Valsa

Jean: Amei a composição do trio, adoro o Tutu como bailarino, que foi prejudicado pela Bárbara Evans nessa temporada. Bem, eu adorei a coreografia em trio, foram conexões e movimentos bem lindos, trouxe um sentimento que não soube definir. A valsa mesmo acho que ficou meio apagada, não sei, faltou talvez flutuabilidade em alguns momentos, porém, acho que foi proposital, o tema era latino, e a interpretação foi para tal efeito. Jaime disse mais ou menos o que queria dizer da parte debaixo da Raissa, e a Fernanda comentou do pescoço e braços, e parando para analisar, realmente, as vezes fica muito rígido, tenso, o pescoço.

Clarice: Assisti umas 3 vezes pra conseguir entender melhor essa valsa… amei a composição do trio, Tutu se deu muito bem com meu casal fave e a conexão entre eles existiu. Não gostei muito da música, tampouco da coreografia criada, ficou tudo muito contemporâneo demais (se é que posso chamar isso de contemporâneo, me corrijam se eu estiver errada, por favor!) e valsa de menos! Acho que a música permitia altos giros no salão, ora nos braços de PV ora nos braços de Tutu e não tanto essa teatralidade dela se jogando nos braços de um ou outro. Mas não tenho só críticas, obviamente, os movimentos deles juntos tinham muita emoção e intensidade, deixando tudo muito bonito…

(8-8-8-9)

**
**
**

BÁRBARA BORGES & MARQUINHOS COSTA & Caio 

RITMO: Jive

Jean: Que energia esse trio minha gente, adorei. Foi contagiante desde o primeiro movimento deles. Adorei a sincronia, adorei os movimentos do jive, poderia ter mais joelhos em alguns determinados momentos, e um pouco mais de agilidade em outros, ficaria bem mais jive e bem melhor. Mas, claro, Bárbara vem se destacando muito nas últimas semanas se tornando uma candidata fortíssima disputar com Geovanna, dado que a Bárbara é melhor cenicamente, como já destacado pelos jurados, e agora ela está maior tecnicamente também. Só agora que fui perceber que os demais candidatos estão assistindo ali sentadinhos nas cadeiras na pista de dança.

Clarice: E Bárbara foi crescendo, crescendo e crescendo até virar favoritinha de muita gente, né não?! Música maravilhosa pro Jive e coreografia belíssima que deixou Bárbara em destaque o tempo todo! Ela estava radiante, o trio todo numa sincronia incrível mesmo nesse ritmo alucinante e vi Bárbara meio empoderada sendo disputada pelos dois bailarinos, achei muito legal e criativo! Esse final com Jaime ficou engraçadíssimo! hahahaha

(9-9-9-8)

**
**
**

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA & BELLA

RITMO: Zouk

Jean: A Dani e a Bella arrebentaram nessa coreografia, foi muito massa a conexão do trio, as interligações dos movimentos, a fluidez também. A música foi maravilhosa para o ritmo. Zouk esteve presente muito na coreografia, mas muito mais nelas do que nele. No Dudu as vezes eu sentia que ele parava na coreografia, e não pode parar, quebra o ritmo, e as vezes ainda ele parecia um boneco de posto de gasolina. Senti falta do movimento minhoca, senoidal  em mais partes da música.

Clarice: Talvez a coreografia que menos me empolgou nessa noite. Senti muita falta de alguns movimentos característicos do Zouk como a batida de cabelo, por exemplo. Música muito boa, coreografia sensual como o ritmo pede mas Dudu não conseguiu entrar no Zouk, ficando bem desengonçado em alguns momentos e até perdendo o ritmo em outros momentos.

(8-7-8-9)

*******
*******
*******
*******
*******
*******
*******
*******

RANKING COMPLETO

**
**
((((ZONA DE RISCO))))
**
**

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA

RAÍSSA SANTANA & PAULO VICTOR

RODRIGO CAPELLA & FLÁVIA CAFÉ

(Avaliação) Bem, nesta altura do campeonato fica difícil opinar sobre a eliminação. Os casais têm evoluído muito nos últimos episódio, principalmente o Capella. Neste episódio Raíssa foi muito bem, apesar de alguns erros como falta de flutuabilidades, as conexões e movimentos foram muitos cheio de efeitos lindos. Dudu dançou bem o zouk, a coreografia proposta foi bonita, porém ele pecou tecnicamente em vários momentos, parava, faltava com quadril. Rodrigo, por sua vez, dançou salsa, e foi a coreografia mais sem sentido, música não foi bem aproveitada e ainda lhe faltou musicalidade, o que é o mínimo exigido a esta altura. Para mim o eliminado da noite deve ser o Rodrigo Capella.
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**
**

E o casal eliminado da noite foi:

DUDU PELIZZARI & DANI DE LOVA

**********

Na semana que vem serão duas rodadas de apresentações individuais e terá eliminação dupla!

**********

É isso pessoal, obrigado por estarem com a gente mais uma semana, deixem abaixo o comentário de vocês que sempre trazem boas discussões, sobre as notas, performances, zona de risco e eliminação. Forte abraços a todos vocês.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu