Posts Populares

Dancing Brasil – S04E02 – Momento Marcante

E hoje teve a primeira eliminação da 4ª temporada do Dancing Brasil, confira!

Boa noite gente, após uma estreia bem morna da 4ª temporada do Dancing Brasil, com nenhum casal frontrunner da temporada a vista ainda. O que será que nos aguarda para este segundo episódio? Confesso que não estou muito empolgado, mas ainda tem alguns casais que eu acredito no potencial que podem vir a apresentar grandes performances, assim eu espero.

O tema do programa é o MOMENTO MARCANTE das vidas das celebridades, era para ser revelado semana passada, porém somente hoje foi informado ao público.

A abertura do episódio não teve, foi direto para a fala da apresentadora Xuxa com os casais ao fundo. Achei ruim, porque é de praxe das outras edições fazerem a abertura com uma apresentação dos dançarinos e das estrelas.

Nos comentários técnicos hoje teremos a Clarice, apenas, nosso querido Chelzinho não poderá comparecer hoje.

AVISO! Os vídeos não saíram no Youtube, por isso colocaremos os vídeos do R7. Caso postem no canal do youtube, trocaremos os links! 😉

*

*

*

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu não vi rumba nessa apresentação, achei uma performance muito retilínea, diferente dos movimentos senoidais da rumba, movimentos do quadril ficaram faltando. A coreografia estava muito parada, os movimentos pareciam repetidos e ficou cansativo de assistir, a música poderia ter sido melhor aproveitada. Movimentos de braço também faltaram, a execução e a finalização com o braço. A postura dele para ritmos sérior pode ser que seja melhor, porque para a rumba não ficou legal. Notas: Não achei justas, deveria ter sido menor.

Clarice: Achei a música um grande desafio pra Rumba, mas Carol não foi tão feliz na coreografia já que vi tudo menos rumba ali. Tiveram muitas caminhadas e o corpo de Allan ficou muito reto, sem qualquer movimento de quadril. As palavras dele foram lindas ao enaltecer o momento marcante, mas faltou colocar essa emoção em palco! Notas boas demais, inclusive.

(6-6-6)

*

*

*

JULIANA RIOS & TUTU

Ritmo: Paso Doble

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu senti ela totalmente carregada a apresentação inteira, faltou mais identidade dela na dança. Alguns desencontros de mão ficaram muito evidentes. A postura não estava boa, não estava arqueada, a posição dos braços também deixou a desejar, a posição dele não estava bonita de ver, parecia que não estava correta. A interpretação foi mais ou menos, ficou um pouco perdido no meio, mas no fim se encontraram. Notas: Não achei justas no geral, mas em relação ao primeiro casal, sim.

Clarice: Estranho sincronizar uma coreografia de Paso Doble com o momento marcante da maternidade, né?! E Tutu voltou a ser o grande coreógrafo que era, foi brilhante hoje ao interpretar a música e adaptar os movimentos bem encaixados com a batida da música. Foi um Paso Doble contemporâneo, como disse Fernanda, e não aquele focado no duelo touro-toureiro que estamos acostumados a ver. Achei a introdução da coreografia com aquela cama algo bem desnecessário, até o primeiro refrão da música Juliana sorria e isso também me incomodou, mas quando a música explodiu, a coreografia explodiu junto e empolgou. Gostei bastante!

(7-7-7)

*

*

*

AMARAL & BRUNA BAYS

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: A alegria do samba eu vi, o Amaral tem samba no pé também. A sintonia dos dois é bem boa, os dois sambaram, concordo, porém eu vi pouquíssimos passos do samba, mesmo embora a coreografia inteira foi samba, foram movimentos repetidos, os movimentos históricos ficaram apagados, alguns executados porém ficaram camuflados devido a execução. Esse casal mostra potencial frente a este quadro de estrelas, pela alegria e pela malemolência. Notas: Justas.

Clarice: Combinação perfeita futebol e samba, né?! E ele novamente segue surpreendendo, sendo diferente de todos ex-jogadores que já participaram do Dancing Brasil/Dança dos Famosos. Bruna colocou um breve teatrinho, amei a forma que usaram a bola logo no início e depois a descartaram focando na dança. Amaral empolga, ainda que falte melhorar nas finalizações, a dupla é bem promissora.

(7-7-7)

*

*

*

LU ANDRADE & MARQUINHOS

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: A música é ótima daria uma valsa muito boa com muitos efeitos possíveis, de arrepiar, mas não foi o que eu vi desde o início. A começar pelo lenço, atrapalhou muito. Os giros faltaram equilíbrio e extensão da perna nos movimentos de alongamento. A interpretação ficou faltando, a conexão com a música estava muito com a letra, mas não com a música, a suavidade foi falha. Notas: Jutas.

Clarice: Gente, quedê o brilho de Lu?! Coreografia bem fraca e olha que dava pra fazer algo bem legal com essa música. Tudo ficou completamente linear, giros bem fracos e sem qualquer magia, movimentos desalinhados e ela sem equilíbrio nos pés, como apontaram os jurados. É a 2ª apresentação bem fraca deles e a decepção continua aqui… mas sei que Lu será enaltecida pelo fandom do Rouge! hahahaha

(6-6-6)

*

*

*

BERNARDO VELASCO & BIA MARQUES

Ritmo: Foxtrote

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Além de se atrapalhar com a capa, que venho da interpretação, mesmo achando desnecessário. O foxtrote estava ruim, apagadíssimo e forçadíssimo. Os movimentos do ritmo que foram executados foram muito decorados. Atitude feia a dele dizendo: quer maissss?? Foi bem ruim. Eu acreditei que eles iriam crescer na apresentação, mas pelo contrário, reduziram. Música muito mal aproveitada. Notas:

Clarice: Ele parecia um príncipe, só faltou dançar, né more?! Bia o ofuscou por completo, ele caminhava pelo palco ao invés de dançar, foi prejudicado pela capa num certo momento, mas na verdade acho que o casal não funcionou hoje. Coreografia fraca, Bernando não melhorou de semana passada pra essa e passou despercebido no palco.

(6-5-5)

*

*

*

CAMILA RODRIGUES & DJEIKO HENES

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Que música horrível para um jive, assim dá até pena do casal que tem que criar coreografia em cima disso. Eu não vi jive, infelizmente, precisaria de muita mais agilidade e acabamento nas pernas e pés. Ela trabalhou muito os carões, mas pecou na dança. Jive é um ritmo que exige esforço, e a ideia é dançar sem parecer esforço. Notas: Não foram justas, menores.

Clarice: Esqueceram o Jive no churrasco! hahahaha Camila estava linda, mas achei que a roupa prejudicou a coreografia e ainda mais pra gente focalizar nos movimentos de perna. Tudo parecia mais um foxtrote do que jive, faltou aquela acelerada, aquela coisa mais 220V, com mais pegada e agilidade. Ficou uma coreografia morna e sequer empolgou.

(6-6-6)

*

*

*

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Acabou? Vi nada, nem rumba nem nenhum tipo de dança, só corda, corrida e a professora fazendo vários alongamentos. Não tem o que comentar, infelizmente não teve movimentos para avaliar. Notas: Não foram justas, menores.

Clarice: O foco ficou total em Luana, né?! E a rumba ficou deixada de lado, dando uma pegada total contemporânea pra apresentação. Luana parecia mulher borracha porque a flexibilidade dela foi incrível, puxou todo foco pra si deixando Nizo de estepe ali. Obviamente não empolgou, foi uma coreografia fraca e com introdução mega longa na parte das cordas! Alguém me explica essas notas? Chega a ser desrespeitoso com quem de fato dançou e se esforçou pra fazer algo bonito…

(6-6-6)

*

*

*

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: E não teve samba, teve mais apresentação, passeata na pista, que ritmo dançado. Tiveram alguns poucos movimentos históricos do samba, porém com falhas de execução e terminalização. Faltou postura, ela estava endurecida. A coreografia estava muito lenta. O samba no pé não foi legal. Notas: Justas.

Clarice: Dá pra eliminar 2 pessoas hoje?! Não sei quem me dá mais vergonha alheia… Dadá ou Nizo! Coreografia pífia, acho que ela precisa aprender o que são movimentos ligação porque ela fica parada esperando que Renato a leve pro próximo movimento. Ela na escada foi vergonhoso, mas aquela brincadeira de mãos fazendo o teatrinho da música foi uó! Volta pro Amor & Sexo, Dadá… no Dancing Brasil não dá!

(5-4-5)

*

*

*

OSCAR FILHO & DANI DE LOVA

Ritmo: Cha Cha Cha

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Essa finalização com os óculos do CQC la na bancada do juri foi engraçado. Eu gostei e ver a musicalidade que ele tem no corpo, apesar de dar vontade de rir o tempo todo. Teve o cha cha cha, a posição das mãos, dos braços estava bem boa. Tiveram vários erros de conexão e execução no meio da coreografia, mas a sintonia e harmonia dos dois deixou uma apresentação bem legal. Notas: Boas.

Clarice: Eu finalmente me empolguei assistindo uma apresentação hoje! Oscar parecia outra pessoa, deixou o comediante fora do palco e ficou conectado à Dani o tempo todo. O Cha Cha Cha foi gostosinho de assistir, quadril do Oscar estava super solto e Dani soube mesclar o CQC com a dança! Ainda falta melhorar a finalização dos braços e pernas. E morri de rir com aquele final, com os jurados com o óculos famosos pelo CQC e ele sensualizando na bancada!

(7-7-8)

*

*

*

PÉROLA FARIA & FERNANDO PEROTTI

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Mais uma vez a música bem ruim para o ritmo. O casal aproveitou bem a música, o climax dela com movimento mais ágil ficou bem bonito. A valsa foi bem dançada mas faltou maior ousadia, eu acredito que este casal tem muito potencial. Ponto negativo para a produção, a iluminação estava bem ruim para as vestimentas do casal, erros como este a gente não vê nas edições internacionais. Falta a Pérola maior alongamento de pernas para deixar mais bonito. Notas: Boas, poderia ter sido tudo 7.

Clarice: Que coreografia linda! Pérola me surpreendeu semana passada e hoje novamente, já está se destacando dos demais! A música foi bem ruim, porém Fernando montou uma coreografia brilhante! Eu amo valsa e pra mim precisa ter muitos giros ao longo do palco e finalmente alguém fez isso hoje! Giros muito bem executados, mas Pérola ainda precisa acertar a finalização dos movimentos.

(8-8-7)

*

*

*

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Não vi jive, não vi nada também, vi alguns movimentos do rock. A interpretação não achei também tão boa. Alguns momentos achei bem estranho na coreografia como o de quando ela girou no chão e o braço perdido chamando ele, gente, ela é a professora porque estava assim? Notas: Poderiam ser menores.

Clarice: Como apontado pelos jurados, a coreografia ficou tempo demais presa ali no teatrinho! Me lembrei muito do que falaram no Dança dos Famosos domingo comparando o rock dos anos 60 com o jive e a coreografia do Marcelo hoje ficou bem perdida nesse meio. Ele estava bem empolgado, mas a falha aqui foi de Thaiane com sua coreografia fraca.

(5-5-6)

*

*

*

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

Ritmo: Tango

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Novamente a iluminação estragando o quadro da dança, é uma iluminação padrão? Achei que eles não iriam sair nunca lá de cima, aproveitaram pouco espaço. O tango esteve presente, muito singelo nas pernas. Falta mais linha da coluna no tango, além de maior agilidade e finalização desses movimentos. Achei o casal sensual, mas foi só isso. Mais uma vez a câmera entrando no meio da cena, a produção não está colaborando. Notas: Injustas, menores.

Clarice: Impressão minha ou metade da coreografia rolou naquele cantinho ali?! Eu gosto de coreografias que desfilam o palco todo, mas quando eles foram pro grande palco, com Lucas girando com ela no colo ficou bem estranho. Deu pra notar que iriam usar bastante o jogo de pernas, isso dá sensualidade pro tango, mas deixou a desejar porque os movimentos ficaram com finalizações bem ruins. E Record, vamos melhorar esse enquadramento das câmeras? A produção está péssima!

(6-5-6)

*

*

*

BETO MARDEN & BELLA FERNANDES

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Uma valsa meio contemporânea, né? Assim, eu gostei, mas faltou muita coisa para esta valsa ser boa. A suavidade teve, isso é fundamental, adorei que conciliaram isso com a música. Alguns movimentos ficaram pendentes porque ficava desconexo com uma agilidade em locais inapropriados. Discordo da Fernanda sobre a desconstrução, as vezes cabe e hoje não coube. Os giros foram bons, mas poderia ter tido mais, inclusive dele, a coreografia precisava de um brilho, de um efeito mais marcante. Notas: Boas.

Clarice: Que cenário lindo! Adorei essa desconstrução da valsa, achei que fosse ficar tremendamente incomodada com os “andaimes” ali atrás e o tempo perdido ali, mas Bella foi muito inteligente ao trazer isso pra coreografia. A Valsa foi bonita, veio um pouco diferente e rolou mesmo um desequilíbrio, mas ainda assim curti bastante a apresentação.

(6-8-7)

*

*

*

VALÉRIA VALENSSA & JEFFERSON ANDRADE

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu vi jive, em alguns momentos, em outros não. A alegria estava bem boa e foi a coreografia mais ágil da noite, mesmo com o pé machucado. Foi a melhor coreografia a noite. Claro que fizeram alguns errinhos, a postura das costas, o peito do pé não estava no chão, e o movimento deitada no chão foi desnecessário. Mesmo com pé machucado eles dominaram a noite. Notas: Justas.

Clarice: Talvez tenha sido a coreografia com mais força nos movimentos, fiquei chocada ao saber que ela está machucada! Eu vi jive, vi alguns movimentos do jive que ninguém fez nessas duas noites e adorei que puderam encerrar a noite com uma apresentação tão animada, em meio a tantas decepcionantes. Valéria tem potencial pra ir longe, espero que se recupere logo do machucado pra poder seguir brilhando no DB!

(7-7-7)

*

*

*

(((ZONA DE RISCO)))

 

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

Totalmente justo, não colocaria nem tiraria ninguém dessa zona de risco. Eu salvaria a Franciele porque o tango não foi tão ruim assim, faltou agilidade e mais finalização nas pernas. Marcelo também tiro da zona de risco por ser nem ruim nem bom. E Dadá e Nizo disputam ai quem deveria ser eliminado. Eu acho que Nizo sairá, mesmo estando machucado o ritmo não foi obedecido e Dadá, mesmo que dançando mal, dançou.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

DADÁ COELHO & RENATO ZÓIA

Aqui vai algumas perguntinhas para saber o que vocês estão pensando:

1- Teve evolução quando comparado com a estreia? R = Senti pouquíssima evolução, os jurados estão tentando fazer a gente mudar de ideia de que sera uma grande temporada, eles estão dizendo que será a melhor, kkk, será?

2- As notas foram justas? R =Alguns sim, alguns não.

3- A zona de risco e o casal eliminado foi justo? R = Tudo justo.

4-Qual mais se destacou? R = Valeria, sem dúvidas.

**********

No episódio da semana que vem teremos o tema de O QUE QUER SER QUANDO CRESCER!!

**********

É isso gente, um grande abraço e até semana que vem, não deixem de votar na nossa enquete.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu