Posts Populares

Dancing Brasil – S04E03 – O Que Ser Quando Crescer

Na semana da criança, os famosos se inspiram no tema ‘O que ser quando crescer’! 

Boa noite gente, após a primeira eliminação da 4ª temporada do Dancing Brasil, Dadá Coelho, essa semana temos como tema do programa “O que ser quando crescer”, em homenagem a semana da criança.

Quero explicar a todos que não estamos mais postando vídeos direto na página porque o programa não estão mais sendo disponibilizados no youtube, que merda né? Assim, estamos fazendo igual no Dança Dos Famosos, disponibilizando em links, porém sem fotos porque sequer colocam fotos dignas no site do R7!

*

*

*

BETO MARDEN & BELLA FERNANDES

Ritmo: Quickstep

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Foi bem divertida, bem estilo circo com várias trapalhadas, aquele tombo proposital no início me assustei, até achei que era de verdade. Os movimentos foram bem de quickstep, que é uma valsa mais extravagante. Achei que poderia ter tido mais saltos corridos, que pra mim é a grande marca do ritmo. Os joelhos estavam bem trabalhados, assim como a sincronia do casal nestes movimentos. Notas: boas.

Clarice: Genteeee, que ótima forma de abrir a noite! Poucos casais empolgam nessa temporada e Beto voltou a mostrar o belo trabalho que fizeram na noite de estreia. Coreografia completamente desconstruída, me lembrou um charleston em alguns momentos, mas o quick foi bem visível também. O circo foi bem usado aqui, sem soar caricato e bem rica de movimentos.

(7-8-8)

*

*

*

VALÉRIA VALENSSA & JEFFERSON ANDRADE

Ritmo:  Cha Cha Cha

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Adorei a evolução deles, que lindo de ver. A coreografia estava boa, um pouco agil, movimento certo dos joelhos e dos braços. A execução do movimento dos braços não foi 100%, parecia engessado ou decorado, não sentindo a música, as vezes a música parada e ela com braço esticado para depois chegar no ritmo. Os joelhos poderia ter tido beeeeem mais, é cha cha cha. A música foi ótimo e ajudou um grande rebolado, uma sensualidade que o ritmo permite. Giros equilibrados e rápidos. Notas: Justas.

Clarice: Outro casal que se superou e melhorou ainda mais! Que arraso esse Cha Cha Cha ao som de Gretchen, numa coreografia super ágil e com movimentos bem marcados. Ficou bem executado, braços sempre bem posicionados (ainda que um pouco travados), mas as pernas sempre boas. Jefferson evidenciou o bumbum na coreografia, relacionando à chacretes e ficou algo super divertido e gostoso de assistir.

(9-9-9)

*

*

*

BERNARDO VELASCO & BIA MARQUES

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Cade o Jive heim? Teve não. A coreografia não foi boa, a raquete atrapalhou bastante. Ele ficava parado por tempos e tempos no meio da apresentação. Ele esquecia de erguer o joelho, que é fundamental, ele estava caminhando na pista. Notas: Poderiam ser menores, 5.

Clarice: Teve mais ou menos jive! Bernardo evoluiu, mas não tanto como Beto e Valéria por exemplo, mas achei uma coreografia bem boba. Achei que faltou focar no jive, trabalhar melhor o palco e perderam muito tempo nas raquetes. No início quando rolou aquele duelo de raquetes quase me pareceu um Paso Doble, mas foi apenas quando deixaram as raquetes que o jive apareceu na coreografia. Pena que no final a raquete voltou, quebrando a coreografia novamente.

(7-7-7)

*

*

*

JULIANA RIOS & TUTU

Ritmo: Zouk

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Foi uma coreografia meio apagada, parece que ficou muito repetida sem muito climax. Eu gostei dos giros, que foram bem excessivos, porém faltou equilíbrio e nas ligações melhorar a execução, não havia muita liga, ficava fora do lugar parece. A sinuosidade faltou bastante, vi apenas em um dois momentos. O movimento do cabelo foi bem trabalhado, poderia parecer mais natural. Notas: Alta demais, 6.

Clarice: Que coisa mais linda esse zouk fazendo referência ao fundo do mar, jogo de luzes do palco deu um efeito super bonito. Tutu foi bem ousado em querer algo dessa complexidade com Juliana, a sequência de giros foi bem intensa, ela não segurou a marimba, infelizmente, perdeu o eixo diversas vezes, encerrada os giros meio sem equilíbrio. Tirando isso, senti falta de movimentos mais sensuais do zouk, parece que Tutu arriscou tudo nos giros e deixou o resto sem sal. Uma pena!

(8-9-8)

*

*

*

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

Ritmo: Quickstep

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Nossa que vergonha, nada a ver com o ritmo, nada com nada, o que foi apresentado foi super mal executado. Nem o que comentar mais. Notas: Altas demais, merecia um 3.

Clarice: E novamente: QUE MICO! Eu odeio real coreografias caricatas, esse abuso do humor pra ignorar a falta de talento do famoso e é justamente isso que Luana está fazendo com Nizo. Ranço dos jurados enaltecendo, porque gente, não foi bom não! Faltou sincronia das pernas em todos os momentos que deixavam o teatro de lado e tentavam dançar o Quickstep. Achei pífio!

(6-6-6)

*

*

*

CAMILA RODRIGUES & DJEIKO HENES

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Não gostei, a música é ótima mas parece que não foi aproveitada, desde a sequência coreográfica, execução. dificuldade, até mesmo vestimenta e produção/luminosidade do show, não combinou com a música. Os giros foram equilibrados e ágeis, foram bonitos. A extensão das perna foi bom no que mostrou mas poderia ter tido mais, assim como maior flutuabilidade, respeitar o tempo da música para crescer. Notas: Boas.

Clarice: Ela parece ter tanto potencial, mas Djeiko não está fazendo funcionar! Eu esperava tanto dessa valsa quando eles entraram na sequência de giros, mas como Fernanda destacou, foi uma valsa morna! Faltou aquele clímax, não sei se foi o arranjo da música que foi mais lenta ou se foi a coreografia sem tantos pontos marcados, mas me pareceu uma coreografia completamente esquecível.

(6-6-7)

*

*

*

ALLAN SOUZA LIMA & CAROL DIAS

Ritmo: Foxtrote

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Coreografia fraca, sem muito foxtrote, faltou principalmente parte solo, aquela parte mais cinematográfica, faltando mais joelhos, aquele sapateado e ponta de mãos quando braços estendidos. Na dança em casal foram bem, os giros foram bons, mas poderia ter ousado mais, colocado mais efeitos para enriquecimento, ficou muito repetido. Notas: Boas.

Clarice: Achei a música ótima pro Foxtrote e criei até expectativas de que viria algo bem impactante, mas não fluiu tão bem. Coreografia bem fraca, sem os movimentos característicos do ritmo, poucos movimentos deslizantes no palco e não empolgou não, hein!

(7-7-7)

*

*

*

LU ANDRADE & MARQUINHOS

Ritmo: Cha Cha Cha

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Faltou muita coisa eu acho nesse cha cha cha, mesmo tendo melhorado bastante desde estreia, eles estão trazendo mais técnica e mais complexidade. Vi um problema de postura eu acho, além dos joelhos não estarem 100% bem executados, houve alguma falha ali porque não teve mesmo efeito. Gostei que foi ágil, mas foi bem repetitivo. Notas: Justas.

Clarice: Podemos dizer que Lu finalmente estreou no Dancing Brasil?! Ainda está looooonge de ser perfeito, mas ela está melhorando aos poucos! Foi um Cha Cha Cha básico, mas com muita agilidade. Ocorreu um erro ali no início, mas de resto souberam executar tudo muito bem. Ela ainda tem o que melhorar e sigo esperando a explosão dela!

(8-7-7)

*

*

*

OSCAR FILHO & DANI DE LOVA

Ritmo: Samba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Foi bem animada e eu adorei, ele tem se destacado desde episódio anterior. Gostei que ele está trazendo técnica e boa desenvoltura. Discordo um pouco do excesso de humor. Faltou apresentar mais movimentos históricos do samba. A parte solo, o samba no pé, ao invés de ser linear poderia ter sido mais trabalhada. Notas: Boas.

Clarice: Se não for pra se divertir, Oscar Filho nem sai de casa, né mores?! Que samba divertido, Jesus Cristinho! Dani tá conseguindo fazer Oscar dançar mesmo! Tudo bem que não foi um baita samba bem dançado, eles exageraram nas brincadeiras, mas não ficou forçado, ficou natural! Gostei de ver o corpo de Oscar soltinho nos movimentos solo, Dani poderia ter investido nisso porque samba no pé ele tem.

(7-8-8)

*

*

*

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

Ritmo: Jive

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Não teve jive, teve uma tentativa. Não gostei dos casais dançando juntos deles agora ainda no início do quadro, ainda há muita distância entre profissionais e alunos. A tentativa do jive faltou controlar mais os pesos das pernas para ter a troca de pés e os chutes mais bem executados. O restante achei mais enrolação. Notas: Poderia serem menores, tipo 4.

Clarice: Que coisa mais confusa, senhor! Visível a introdução com Fran no patins e logo depois ela já de tênis no palco, buguei minha mente assim que vi, e acho que Fran ficou bugada também porque ela perdeu a entrada da coreografia ou deu branco mesmo. Pernas deles totalmente fora de sincronia, e Lucas ainda enfiou outros dois casais no palco, o que deixou ainda mais evidente quão fraca tem sido Fran no palco.

(6-6-6)

*

*

*

AMARAL & BRUNA BAYS

Ritmo: Valsa

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu achei que fosse melhorar, mas a coreografia acabou e continuou como começou. É um casal bem bom que me surpreendeu no começo da competição, o conhecimento corporal dele é ótimo e ele pega bem as coreografias, pode pegar mais pesado e exigir mais técnica sim. Roupa bem feia a dele. A interpretação ficou forçada. A música poderia ser melhor aproveitada, a música era ótima para isso, mas no meu ver, falharam, repetiram muitos passos onde poderiam ter inovado com efeitos. Notas: Muito altas, eu daria 6.

Clarice: Me surpreende ver quão solto é Amaral no palco e Bruna explora o lado teatral da apresentação e ele consegue colocar a emoção em jogo! Achei a apresentação deles bem emocionante, linda sequência de giros ao longo do palco e como o casal fluiu. Não gostei do teatrinho inicial, mas depois a coreografia empolgou. Está longe de ser a melhor valsa, mas das valsas apresentadas hoje talvez tenha sido quem soube colocar um clímax ali.

(8-8-8)

*

*

*

PÉROLA FARIA & FERNANDO PEROTTI

Ritmo: Quickstep

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Teatralidade exagerada demais da conta, pra que aquilo no meio da coreografia, perderam 10s de dança. Fora isso foi uma coreografia bem ágil, não achei muito que deu certo a ligação da introdução com a coreografia logo no início. Dos movimentos teve o quickstep, os saltos corridos, os joelhos e pernas bem trabalhados. Notas: Merecia 8.

Clarice: Que pisão, mores! Desde a estreia Pérola vem me surpreendendo e melhorou de lá pra cá! Rolou um teatrinho e depois já vieram com um quickstep super ágil, vários movimentos característicos e usaram ainda todo o palco. Quando Fernando “fugiu” e foi pro meio da plateia não me agradou muito não, mas adorei a forma que usaram a mala na coreografia, fizeram uns movimentos bem bacanas usando-a! No fim, foi algo super impactante e talvez a coreografia mais completa da temporada se somar o lado cênico com técnico.

(9-9-9)

*

*

*

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

Ritmo: Rumba

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO

Jean: Eu esperei e esperei e não vi nada de rumba. Faltou muito movimento sinuoso e do quadril. Emoção estava na música mas não no corpo, nem na coreografia, a música tentou ser aproveitada, mas não rolou, faltou inteligência coreográfica, poderia ter desconstruído um poco para o contemporâneo para trazer mais emoção, a música permitiria. Notas: Justas.

Clarice:  Ao meu ver, Marcelo ficou o tempo todo como partner de Thaiane e não o famoso que deveria dançar ali. Corpo dele segue super travado e isso fica ainda mais evidente quando ele levanta os braços e eles ficam completamente rígidos no ar, sem deslizar junto com o corpo. Teve emoção, mas não teve rumba!

(6-6-6)

*

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

(((ZONA DE RISCO)))

 

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

NIZO NETO & LUANA ZEGLIN

MARCELO FAUSTINI & THAIANE CHUVAS

(AVALIAÇÃO) Bem, Zona de Risco justíssima, os 3 piores da noite. Não nem quem salvar primeiro, acho que os três foram bem ruins hoje, mas Nizo foi o pior dos piores, não teve nada de nada tal que nem consegui avaliar. Para mim ele tem que ser o eliminado neste episódio.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

FRANCIELE GROSSI & LUCAS NUNES

Pessoal, a review termina aqui aguardo todos semana que vem, mas antes não deixem de responder a enquete abaixo.

**********

No episódio da semana que vem teremos o tema de CINEMA!!

**********

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu