Posts Populares

Daredevil – S03E04 – Blindsided

Minhas lutas de corredor estão vivíssimas!

Amém, Daredevil! Finalmente um episódio bem no jeitinho que a gente gosta, com boas lutas, bons diálogos e bom desenvolvimento do enredo. Não posso deixar de destacar logo aqui no início a clássica cena das séries da Marvel na Netflix, que é a luta em corredores. Dessa vez, na prisão, entre Matt e vários comandados de Fisk. O que Matt foi fazer na prisão? Se liga:

Depois de roubar a carteira de Foggy, descobrimos que Matt quer usar os documentos pra entrar na prisão e saber mais sobre a relação de Fisk e dos albaneses. Ele só não esperava que há essa altura do campeonato Fisk já sabia que ele estava vivo, e tinha preparado uma cilada dentro da cadeia. O embate entre os dois promete. Com a ajuda dos albaneses, prometendo a cabeça de Fisk, Matt até consegue sair de lá, mas acaba preso dentro do táxi e jogado ao mar. Claro que ele vai sair dessa, mas será que vai conseguir compreender de vez com quem tá lidando e se preparar de maneira suficiente, sem cometer loucuras como essa de entrar na prisão?

Foggy abre o jogo com Karen e conta que Matt está vivo. Mas a loirinha surta de um jeito! Ela quer tirar a pele e as unhas de Matt, ele que se cuide! Enquanto ela segue na trilha de Fisk, buscando colocá-lo de volta na prisão, remoendo as mágoas de Matt e mostrando que é uma mulher forte, Foggy decide concorrer na eleição pra procurador de Nova York, ideia que veio de sua namorada e pode agitar um pouco o personagem na série.

Os agentes Nadeem e Poindexter estão vivendo momentos similares na série. Enquanto Nadeem está tenso por ter sua família longe, por estarem preocupados com ele e ele não poder fazer nada pra garantir sua segurança, Poindexter está tenso com a investigação interna do atentado de Fisk. Aliás, parece que Fisk já está começando a recrutar Poindexter, ainda mais mentindo pra livrar a pele do agente e ganhando sua confiança aos poucos. Essa parceria vem, eu tô sentindo!

 

Bom, esse episódio foi cheio de ação, o que amamos, e assim tomou muito tempo. A expectativa fica pra Matt se redescobrir de vez enquanto Demolidor, sem virar comida de peixe; Karen e Foggy digerindo a notícia de que Matt está vivo e o embate dos três; e a parceria entre Fisk e Poindexter, que vai se desenvolvendo. A temporada começou a andar rápido, e promete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu