Posts Populares

Dark – S01E06 – Sic Mundus Creatures Est

“Mas acreditem, qualquer um, filho de rei ou não, tem um dos pés na sombra, e só o outro na luz”

O episódio começa com uma garota presa em uma arvore a qual chama por Ulrich e Katherina alegando que a brincadeira não é nada legal, no começo pensei “Quem é ela?” , e logo em seguida mostraram quem era, ou seja, Regina Tiedemann em 1986. Então nos perguntamos o que Regina tem a ver com toda a bagunça..

Mas nosso foco especial do episódio está em duas pessoas, então vamos começar com Jonas, o personagem mais sem sal da série e que eu não consigo ver personalidade (minha opinião, se vocês gostam dele não me matem), é algo tipo aqueles memes com crepúsculo, mas tinha que ser “Jonas feliz” “Jonas triste” e no final a mesma cara… ta, vamos continuar.. Apesar de tudo o personagem fez uma coisa grande e importante, pois, resolve com ajuda dos mapas ir atrás e procurar mais coisas na própria caverna, encontrando uma fita vermelha que o leva para uma passagem que da em nada mais e nada menos que em 1986, e tem a mesma experiencia que Mikkel, afinal ele vê sua mãe adolescente e já percebe o que aconteceu.

 

 

A partir dai comecei a me perguntar o que Jonas faria, afinal, quando ele entrou na passagem a porta se fechou, e se ele fosse atrás de Mikkel, que também é Michael e seu pai, para tentar tira-lo dali e no final ele conseguisse, ele – Jonas – nunca existiria, certo?

Mas o episódio acaba para o Jonas com ele sozinho em uma chuva ácida, então só nos resta assistir o próximo para saber as decisões do garoto.

Como eu disse foram duas pessoas no foco do episódio, e a segunda é Ulrich que está atrás de respostas, e acaba achando não apenas uma mas várias, como o fato do seu pai não estar em casa no dia que seu irmão desapareceu mas sim com a mãe de Regina, a qual ele estava tendo um caso, ou até o fato de Regina ter sido a última a ver Mads, pois foi ele que a acompanhou depois de ter ficado sozinha e com medo presa na arvore. Então Ulrich acaba indo atrás de Regina e mais uma surpresa veio a tona, e acabamos descobrindo também que Hannah colocou toda a culpa em Regina, alegando que foi ela que falou que Ulrich tinha estuprado Katharina. Eita. Claro que Ulrich não ia deixar barato e logo vai atrás de Hannah, afinal toda o tempo ele culpou uma pessoa que não tinha feito nada, enquanto a culpada estava bem na sua frente.

 

 

E tudo acaba com Ulrich descobrindo que a criança desconhecida era seu irmão, Mads, e como ele soube disso? .. Nosso Sherlock descobre por causa de um machucado no queixo. Mas eu realmente desconfiava disso desde o começo, quando eu tive as duas informações na minha mão, no caso, o garoto desaparecido de 86 mais o corpo desconhecido, juntei os dois e só estava esperando quando alguém iria descobrir também.

Dark é o tipo de série que te da diversas respostas em um único episódio, mas também, diversas perguntas.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu