Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S01E02 – Pilot (2)

Começam a surgir dúvidas!?

No primeiro episódio dessa série, vimos que essa série podia nos entreter bastante e vimos ainda uma estreia madura e com uma qualidade que prova o quando o Canal Cw está evoluindo, se formos olhar as premières de várias  séries dos canais, esse segundo episódio tem o mesmo nome do primeiro, porque é literalmente (pois ainda é muito introdutório a história principal) uma continuação dele, para nos situarmos melhor na série.

O episódio começou com algo que já previa que aconteceria mais cedo ou tarde, Hunter fez uma viagem até a Noruega em 1975, se mantendo no mesmo ano do episódio anterior, e eles iriam para uma Reunião onde o Savage estaria com terroristas para tentar matar e quando eles vão procurar roupas adequadas ao tempo que eles estão, aí veio o que mais gostei quando o Leonard (capitão-frio) disse que ele iria liderar, algo que imaginei que aconteceria, pois vejo perfil somente nele para ser líder desse grupo.

Quando o grupo apenas com Leonard, Mick (Onda-térmica), Sara e Dr. Martin vão para o local de negociação com arma, e me surpreendeu bastante a o Dr. Martin na hora que os seguranças estavam desconfiando deles, foi bem convincente para os bandidos, e assim que eles entram na sala, nos surpreende que ao fundo vemos o Darhk de Arrow ao fundo, e aquilo já me fez imaginar que isso podia influenciar no futuro de Arrow. Gente, na hora do leilão o Savage sentiu a presença dos seus rivais lá e começou a desconfiar do grupo, então o Mick para disfarçar seguiu a sugestão do Dr. Martin e deu um lance de 125 milhões de dólares em uma arma, e ninguém mais deu lance, e eu simplesmente morri de ri disso. Eles continuaram chamando atenção e por um momento de desatenção o Dr. Martin acabou falando “nessa era”, então o Savage teve certeza de algo e sugeriu que daria desconto a organização que desse a cabeça dos quatro para ele. E nessa hora começou a ação, muita ação mesmo, com todos os membros, pois os escondidos apareceram, mas o Savage coloca uma bomba nuclear para disparar, mas ele não contava que eles tem o Nuclear, que com a inteligência do Dr. Martin levou a bomba para longe e quando ela disparou eles absorveram tudo, em uma cena que novamente me faz elogiar a CW.

377267

Graças a tudo ter dado errado o Hunter foi bem irônico ao mostrar que sem ele, a equipe podia dar muito errado e ainda mudar muito o futuro, principalmente em Central City em 2016, pois tudo aquilo atrapalhado interferiu bastante no futuro e a cidade iria ser destruída. Com a descoberta da Kendra e o Carter da adega que os matou pela primeira vez, eles decidem então roubá-la para matar o Savage, e no meio disso tudo o Dr. Martin tem a ideia de conversar com ele mesmo em 1975 para tentar descobrir da tecnologia para ajudar na roupa do Ray, para que ele possa diminuir novamente.

Sara sem dúvidas é a melhor personagem da série, foi fenomenal ela dando em cima do Dr. Martin jovem e ele todo descolado, nem parecendo ser o nerd de hoje em dia, mas ele iria falar mais do estudo dele, na qual ajudaria eles.O Carter foi ajudar a Kendra a relembrar um feitiço, mas ela só relembrou de um momento dos dois juntos em uma vida passada e ela ficou bem envergonhada, e ainda deu um fora nele, quando ele disse que eles eram predestinados. O Ray tentou dar uma de ladrão mas quase entregou eles para os seguranças, porém nossos “vilões” são mais espertos e acabaram com eles.

O Dr. Martin do passado sai por uns momentos do local em comum com eles, e eles decidem procurar a tecnologia de rastreamento que ele havia desenvolvido e ele do futuro ainda pede para a Sara parar de dar em cima do Martin jovem pois é naquela época que ele conhecia a esposa dele e o pequeno humor dessa série que a deixa legal demais. O trio designado ao roubo acha a adaga, mas os irmãos decidem roubar outras coisas e o Ray discorda, e o Leonard e ele acabam caindo em uma armadilha e ficam presos.

Claro que o Martin jovem o pegou mexendo na tecnologia dele, e ficou furioso, mas obviamente a Sara decidiu o desmaiar, e o Dr. Martin ainda colocou um despertador para que ele não perca o horário para ir ao local onde encontra a sua esposa. O Ray e o Leonard finalmente decidiram trabalhar juntos para disparem os alarmes da casa, e é isso que queremos ver em Legends, mais trabalho em grupo. Quando volta para o plot de Carter e Kendra, chego a desanimar, pois é o pior disparado do episódio até então, mas ela com a ajuda do seu parceiro acaba relembrando os dizeres que é um poema, e que fala de amor eterno para eles. O Rastreador do Martin realmente funcionou e os levou par ao local exato da tecnologia e claramente a Sara pós a mão na massa e acabou com todos e ainda pegou a tecnologia e ao chegarem na Nave o Dr. Martin percebe que sua aliança desapareceu, e o Martin jovem aparece querendo respostas.

O trio designado a roubar ficou ainda mais ferrado quando o Savage apareceu na casa e ele ainda exigiu que eles comunicassem com sua equipe para irem salva-lo.  O Dr. Martin do futuro ficou muito bravo com aquilo tudo acontecendo, ele podendo perder sua esposa, mas ele acaba conseguindo tirar você mesmo da nave, depois de uma conversa com seu parceiro Jefferson. Depois disso tudo precisamos de mais ação nesse episódio, e a Gideon fala da comunicação do trio na mansão, e eles simplesmente dizem que estão presos pelo Savage.

A ação final do episódio foi bem louca e com direito a supressas, na hora de atacar o Savage, o Carter que o atacou e disse o poema, mas quem devia ter atacado e falado o Poema era a Kendra, pois a Adaga era dela, e o Savage acaba matando nosso Gavião-Negro, e ainda absorve sua força. A luta seguiu do lado de fora da casa com força, e a Mulher-gavião decide lutar com o Savage, e quando está próximo de morrer, seus amigos o salvam e ainda veem que é tarde demais para salva o Carter. Depois de levarem a Kendra ferida para a nave, eles conseguem salva-la, mas eles ficam presos em 1975 provisoriamente, pois a Kendra não conseguiria mudar de tempo. O Hunter depois de ver que estão presos no tempo, decide conversar com o Dr. Martin e o leva na universidade e mostra que conseguiu mudar os planos do jovem Dr. Martin para ele ir na faculdade e conhecer sua esposa. Depois que eles voltam na nave vemos que todos estão destinados a vingar do Savage para vingar o amigo.

Esse episódio sem dúvidas foi muito interessante, mas me deixou com muitas perguntas, como por exemplo: Será que ficaremos sem o Carter e o gavião-Negro? Pois, se observarmos bem, ele não está em todos os pôster de divulgação da CW, assim como Jefferson, sendo assim, será que o Jefferson também terá problemas e com isso ficaremos sem o Nuclear? Será que o intuito que a série irá nos mostrar é como Matar o Savage definitivamente em alguma vida, para que ele não apareça no futuro e mate a família do Hunter, nossa, são muitas perguntas e poucas respostas, e isso só me faz querer assistir mais.

E ae, galera, então é isso, não deixe de comentarem e me dizem o que pode ser a respostas das minhas dúvidas, e um forte beijo e abraço.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um “nerd” que curte balada e um baladeiro que curte coisas “nerds”, porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu