Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S01E05 – Fail-Safe

Um episódio bem explosivo!

Legends Of Tomorrow já mostrou a que veio, mas para mim e creio que para muitos, ainda falta algo a mais para prendermos nossa atenção na série, depois de quatro episódios já exibido, com morte que nos surpreendeu, e episódio bem Bleh, chegamos ao 5 episódio, então vamos ver o que aconteceu.

Esse episódio de LOT começou de forma diferente do que já tínhamos visto na série, pois vimos um grande diálogo entre o Dr. Stein e a Dr.ª que trabalha para o Savage, onde ela primeiramente tentou enganar ele se fingindo de Cisco, sem sabermos que tipo de tecnologia ela usou por se tratar da década de 80, mas ele não acreditou e logo ela foi desmascarada, sendo que ele se recusou a entregar a fórmula, mas chega o Savage e o ameaça com tortura para entregar essa fórmula, e por um momento pensei que algum ente do passado do Dr.ª estaria na cena. Fiquei com uma pena do Jefferson se sentir mal porque o Dr. Stein estava sofrendo.

382866

Os legends estavam tentando armar algum plano para salvar os amigos da prisão inviolável e achei bem estranho e muita coincidência o Wentworth, o ator que faz o Leonard está nesse plano para salvar uma pessoa na cadeia, que concidentemente é o mesmo que ele tentou salvar em outra série, mas eles optaram por outra formula, que seria se envolver com a máfia russa. O Leonard, o Hunter e a Sarah vão em uma sauna tentar se juntar a máfia russa, e sai tudo errado a principio, sendo que Sara acaba vencendo vários homens, o Leonard não faz nada e o Hunter apanha muito, mas quando Sarah aparece, tudo se resolve e ele decide ajudar.

O Hunter, a Sarah e o Leonard estão próximos a tentar salvar os amigos na prisão, mas o Hunter decide conversar com a Sara e a mostra o futuro sendo destruído caso não salvem os amigos, e que se nada der certo, ela tem que matar o Stein para que não aconteça isso nada demais, e fiquei C H O C A D O.  O Leonard que não é nenhum pouco besta descobriu o que o Hunter queria com a Sara, e falou que ele nunca abandonou os parceiros, mas ela diz que isso é para salvar o futuro. O Ray nunca assistiu filme, pois ele não sabia como se comportar em uma prisão, primeiro tentou ser simpático e depois tentou ajudar um senhor, e acabou tomando uma surra, e o Mick só observando aquilo.

A Dr.ª continuava tentando insistir ao Dr. Stein a ajuda-la, e ele recusando e ainda disse que o Savage estava apenas lhe usando, pois não está interessado em nada da Guerra-Fria. O Jefferson com a ajuda da Kendra consegue mandar uma mensagem para o Dr. Stein que estava sendo muito pressionado a fazer o que o Savage tanto deseja. Depois de muito apanhar o Ray finalmente acorda e vai para  cela dele, mas nem da muito tempo para discutirem porque o Mick não o ajudou, pois chegou um “amigo” deles. O Leonard, a Sara e o Hunter começam o plano de invasão a cadeia, com o Leonard reforçando a ideia de matar o Dr. Stein.

O Dr. Stein depois de aguentar a pressão de todas as formas, viu o Ray e o Mick sendo torturados, para que pudesse revelar seu estudo, ele aguentou o máximo que pode, mas quando viu seus amigos sofrendo mais, ele decide falar que irá revelar o segredo. A Sara e o Leonard estão andando na prisão e o Leonard acaba vendo o seu parceiro, e ao chegar no ponto para salvar o Dr. Stein, o Leonard prefere ir em direção para salvar o Mick. O Hunter que raramente está na ação, viu que Star City iria cair em 2003 e não em 2016 como as projeções iniciais, então tudo estava nas mãos de Sara.

lot52

A Sara encontrou o Dr. Stein, mas ele estava muito protegido e ela não conseguiu o capturar inicialmente, e ele acabou entrando no laboratório, então a única salvação para tudo isso era matar o seu parceiro. O Dr. Stein ao entrar no laboratório inventa algumas mentiras sobre o futuro para tentar enrolar e convencer a Dr.ª, mas tudo foi em vão, obviamente. O Jefferson e Kendra estavam indignados por não estarem fazendo nada, então apresentam um plano para o Hunter, e ele acaba aceitando no desespero. O Leonard acaba achando a cela do Mick, e quando eles estavam saindo o Mick diz que não pode sair e deixar o Ray lá, depois de ter apanhado por ele. O Jefferson, a Kendra e o Hunter finalizam o plano ousado, e partem para a execução.

Sou fã como pessoas ficam espertas de uma hora para outra, a Dr.ª que acompanhava o avanço dos cálculos descobriu do nada a mensagem do Jefferson para o Dr. Stein e ela ainda descobriu que o Dr. Stein era metade do nuclear e decidiu querer se unir ao Stein. O Plano de invasão da prisão começa e amei a referência ao Barry Allen na hora que o Jefferson corre e desliga a energia e tudo começa a virar um caos, inclusive para o Leonard e Mick, que por incrível que pareça não abandonou o Ray. No meio dessa confusão o Savage ver a Kendra e decide ir atrás dela. A Sara teve a oportunidade de matar o Stein, mas ela não conseguiu graças a um conselho do Leonard, e ao entrar no reator nuclear, ouve uma fusão entre o Stein e a Dr.ª, criado um nuclear bem estranho.

382869

Que cena estranha foi aquela que o Savage encontra a Kendra e Hunter, e não há nem luta, mas ele entrega o relógio com as fotos da esposa e do filho do Hunter, e o nosso viajante do tempo ainda o explode, achei tudo tão sem nexo. Quando o novo nuclear aparece, o Jefferson decide que tem que salvar o seu grisalho, e achei bem fofo tudo, ainda mais a ligação entre ambos, e ele ainda consegue fazer o Stein se separar, fazendo a Dr.ª entrar em um colapso até explodir.

As cenas finais como essa entre os Legends comemorando a vitória poderia ser repetida mais vezes e nem precisaram falar com o Stein do plano reserva que era mata-lo, talvez porque não teve tempo, porque um Chronos estavam o seguindo e os atacaram, e eles foram forçados a aterrissarem em um espaço de tempo que eles não queriam e nem planejavam e foram para 2046 em Star City, e quando pensam que encontraram o Oliver como Green Arrow, são surpreendidos, pois é outro arqueiro, e que os atacam.

382871

Gostei do episódio, e achei o melhor mas gostei ainda mais do final desse episódio, nos deixando um bom gancho para os próximos episódios e adoraria que eles ficassem um pouco nesse período do tempo, tentando restabelecer e consertar as coisas. Teve uma coisa que me deixou tão fascinado, foi nas cenas do Leonard e do Mick em relação a fugir de uma prisão, pois sou muito fã de Prision Break. A Sara continua sendo a grande protagonista da série, pois teve destaque considerável em todos os episódios.

O episódio em si foi melhor que os últimos apresentados pelo menos para mim, e para vocês? Acham que eles agora vão quietar em um tempo, e tentaram fazer algo, ou ficaram a cada dois episódios mudando de tempo? Então é isso, um forte abraço.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu