Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S03E08 – Crisis On Earth-X – Part 4

Um crossover é um crossover, monamour!!!

Crossover é uma coisa que nos agrada e nos deixa sempre com aquele misto de ansiedade e animação, mas que nos deixa também sempre com aquela famosa ‘pulga atrás da orelha’ e com ‘Crisis On Earth-X” não foi diferente, eu estava super animado com a junção dos nossos amados heróis, mas confesso que fiquei um tanto decepcionado com a narrativa apresentada e a pouca exploração dos personagens, alguns foram bem jogados e só esteve ali simplesmente para fazer número.

Para quem não assistiu os anteriores vamos recapitular…. Nesse crossover tivemos como epicentro, o casamento entre Barry e Irís onde os heróis da DC se reuniram para celebrar as boas novas, só que tudo teve que ser interrompido por nazistas vindo da Terra-X. Para quem quiser saber mais dos três episódios anteriores cliquem nos links que estão abaixo e se deliciem com as reviews dos meus queridos coleguinhas haha.

Supergirl – S03E08 – Crisis on Earth-X, Part 1

Arrow – S06E08 – Crisis on Earth-X, Part 2

The Flash – S04E08 – Crisis on Earth X, Part 3

Bem, o episódio contou com várias tramas, algumas boas executadas e outras mal executadas, a parte mal fica por conta da luta final… Eu sinceramente fiquei bem decepcionado com a força que os vilões vindos da Terra-X trouxeram, eles eram para ser vilões que impressionassem, que passassem realmente o medo que eles queriam transmitir, mas nada disso rolou, eles beiraram ao patético e o embate final foi bem fraquinho e longe de ser o que eu esperava.

O ponto alto da parte final do crossover foi com certeza a morte de Stein. Os produtores se preocuparam e aproveitaram muito do sacrifício do velho herói. Stein era um ótimo personagem, mas sua saída da série era inevitável e com toda a certeza iremos sentir muita falta dele. Outros pontos bacanas do episódio foram, bom humor, principalmente os que são contracenados por Mick e Snart. Os caras arrasam muito. A volta de alguns personagens queridissímos por nós, fãs de Lot -Snart eu estou olhando para você -, tivemos também a introdução de um novo personagem, o The Ray, outro momento que eu amei foi o da minha musa, Melissa Benoist cantando na união de Barry e Irís, eu adoro essa menina cantando e por mim, a cada episódio ela poderia cantar uma música diferente. E se tem uma coisa que eu não posso esquecer de mencionar é: Eu tô apaixonado por Sara e Alex juntas! Hahahaha! Já quero um novo crossover só para ver as duas juntas novamente!

Por fim, preciso reconhecer que o crossover nos apeteceu como realmente merecemos. Eu, particularmente sempre quis ver um bando de heróis reunidos tipo na animação ‘Liga Da Justiça – Sem Limites’ e isso aqui foi o que chegou mais próximo disso, o show foi realmente feito para fãs! Portanto, vamos aguardar os episódios seguintes e ver se esse acontecimento irá interferir em algum outro momento da season. Um xêro em todos e até a próxima! Ah, não esqueçam de conferir a promo do episódio seguinte e nem de comentar o que acharam do crossover. Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no insta que meu user é @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu