Posts Populares

Legends of Tomorrow – S03E03 – Zari

A pergunta que não quer calar: O que está acontecendo com Legends Of Tomorrow?

Hey, meu povo! Cá estou eu trazendo mais uma review das nossas lendas para vocês! Mas antes, preciso desabafar! Hahahaha! Nossa série está caminhando para seu declínio. Brasil, quanta previsibilidade. As lendas nessa temporada estão sem sal, sem açúcar, sem “tompero”, se resumindo a personagens mais simples que o habitual, sem nenhuma força, sabe? Em contrapartida temos uma luz no fim do túnel! Os dois primeiros episódios foram muito apáticos principalmente a “Season Premiere”, já esse terceiro, foi disparado o melhor da temporada até então!

O episódio é intitulado de “Zari”, nome da nova personagem que foi apresentada no episódio, e eu já estou adorando a personalidade dela, ela tem umas nuances poderosas que me lembra Snart! Haha. Fomos apresentados também a nova vilã da season, Kuasa, uma vilã no estilo “Exterminador do Futuro” (Em alguns momentos ela me lembra T-X), bem ruinzinha e previsível, que passa 99% da sua aparição calada e naquele 1% ela fala uma coisinha aqui e sai…. Mas enfim!

Nossas lendas precisam encontrar e proteger Zari, uma criminosa que não está nem um pouco disposta a ter algum tipo de papo com eles, mas depois de muita resistência, ela vê que a única alternativa dela é ir com os mesmos, aí então eles são atacados por Kuasa, que é distraída por Sara, e aí as duas acabam brigando e que briga maravilhosa, viu? A briga final onde Vixen enfrentou a vilã também foi bacana, já quero ver qual a proporção dos poderes da mesma!

Ah, devo dizer a vocês que eu já estou doido para ver como os produtores irão explorar a história de Vixen! Essa história é uma das mais interessantes que a DC tem e eu espero que seja muito bem aproveitada!

O ponto alto de LoT com certeza são as comédias e é por isso que eu amo a série. Gente o que foi Gideon falando “bitch”? E aquele chá alucinógeno que Nate bebeu junto com Amaya? Não podemos esquecer da referência a “Prison Break”, né?  Eu quase dei um troço! Hahahahahaha

Por fim, devo dizer que o episódio foi bem legal. Me parece que eles vão retornar com umacoisa que deu bastante certo na 1º temporada, a ancestralidade. Zari, Amaya e Kuasa  estão ligadas de alguma forma e será bem interessante os rumos que iremos tomar a partir daqui! No mais, assistam a promo do episódio que vem e um xêro!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu