Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S03E05 – Return Of The Mack

Finalmente meus legends voltaram!

Olar, pessoas! Turu bom com vocês? Cá estou eu, todo trabalhado no atraso, cobrindo mais um episódio das lendas que eu mais amo amar!

Depois de uma season premiere e um segundo episódio nada empolgantes, as lendas parecem estar voltando ao eixo e nos entregou um quinto episódio redondinho, onde descobrimos de uma vez quem será o vilão da vez. Confesso que estou totalmente frustrado com o vilão, Damien Darhk, eu sinceramente eu achava que o ‘Mallus’ seria algo totalmente novo e inesperado, mas aí os produtores resolvem nos entregar essa farofa malfeita, achando eles que engoliremos bem. #SQN

Frustrado de um lado, extremamente feliz do outro. Estou começando a curtir a trama construída para a temporada e estou amando mais ainda a forma com a qual Sara está conduzindo a nave e toda a sua tripulação, ela leva tudo com maestria, pondo à tona toda a sua personalidade fria e calculista.

Bem, vamos ao episódio? Que contou inclusive com a volta hilária e confusa do Rip Hunter, que já chegou na área pedindo ajuda a ex-equipe a fim de achar e derrotar Mallus, descobrimos aqui também que nem todos os anacronismos foram criados pelas lendas e sim por alguma intromissão externa.

No decorrer do episódio tivemos duas tramas secundárias, uma delas foi a aproximação entre Amaya e Zari, adoro o contexto místico criado em volta delas e já quero ver como essa conexão será desenvolvida. A outra foi a preocupação dos produtores em dar um fim legal para o prof.Stein, que fofo ver Jackson com toda aquele cuidado buscando uma forma de se dividir do Stein, eu senti veracidade nas cenas e isso é bacana de se ver.

E o que foi aquele ato final?  Ver Damien Darhk matando os agentes da Bureau embalado naquela melodia…. Amei forte! Nessa cena os produtores conseguiram me comprar e eu embarquei de fato no momento, adoro o fato da série manter seu humor mesmo em seus momentos mais escuros.

Por fim, devo dizer que esse episódio trouxe a alegria que os episódios tinham, que com um tempo foi se perdendo (pelo para mim), assistindo o ‘Return Of The Mack’ eu me divertir horrores, ri horrores e eu finalmente, após um bom tempo me prendi do início ao fim. Minhas expectativas para o decorrer da temporada aumentaram forte e espero que tenhamos episódios tão sólidos e divertidos quanto esse no decorrer da mesma!

 

Um xêro em todos e até a próxima! Ah, não esqueçam de conferir a promo do próximo episódio, viu? Haha! 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu