Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E09 – Beebo The God Of War

E Legends nos entrega de longe o melhor episódio da season!

E a fall season de Legends Of Tomorrow chegou, galera! E ela nos trouxe a promessa de o quanto a série pode melhorar daqui para a frente! Vamos ao ep? Que foi um dos que eu mais me diverti, inclusive. Em ‘Beebo The God Of War’ os personagens funcionaram super bem (tirando os vilões) e o elenco a cada episódio demonstra o quanto eles estão entrosados fazendo com que nós fiquemos presos a trama.

Passado o crossover, voltamos a nossa programação normal, e o nono episódio de Legends nos apresentou uma narrativa que parecia bem ingênua e boba no início, só que no fim das contas ficou tão legal, tão legal que eu acabei ficando totalmente envolvido com a trama apresentada. Nossas queridas lendas tiveram que cuidar de um anacronismo bem peculiar, eles embarcaram numa viagem para os tempos onde os Vikings buscavam o seu lugar ao sol, só que chegando lá, eles descobrem que o nosso amado Martin Stein numa versão mais nova, está sob a prisão dos guerreiros nórdicos, e, queria eles que fosse só isso, lá eles descobrem também, que um bonequinho falante, Beebo, está sendo tratado como um Deus e consequentemente isso causou um maior rebuliço na linha do tempo, mas como de costume, tudo voltou ao seu devido lugar no final.

Durante o episódio tivemos plots interessantíssimos e eles darão rumos importantes a série, mas antes de comentar com vocês os pontos interessantes, eu queria sinceramente perguntar aos senhores e senhoras, cadê à Kuasa? Me contem porque sinceramente eu quero saber! Os produtores estão loucos se eles pensam que Damian Darhk e sua filha são bons vilões. Os atores não funcionam nos seus respectivos papéis e sinceramente eles não passam nem de longe a credibilidade necessária que um bom vilão deveria ter, sem contar que os produtores não sabem o que fazer com eles né, mores? Percebam a maneira jogada que eles fazem suas aparições. Ai, ai. Kuasa era uma vilã muito melhor que os que estão nos apresentando e eu espero que o Mallus venha a ser um bom vilão e que faça realmente acontecer.

Bom, passado o desabafo…. Vamos agora aos pontos interessantes, o primeiro e mais importante de todos com certeza foi a saída do Jax. No início não fez muito sentido a saída do personagem, ainda mais depois de todo aquele drama para tentar separar a esfera nuclear e tals, mas pensando melhor, a série ficará mais solta sem ele. Pensem comigo… O personagem certamente não irá superar a morte do Stein e por conta disso vai ficar arrastando o discurso de “luto” por um bom tempo então, por esse motivo, achei melhor a saída do mesmo. Outro ponto foi a futura união entre a Sara e a Agente Sharpe, o olhar delas já diz tudo né? Veremos elas duas juntas já, já e isso é nítido hahaha! Ah, e o que é Mick e Leo juntos? Quanta nostalgia. Eu fiquei com saudades da 1º temporada e tô tão nostálgico esses tempos que queria até que eles trouxessem Mulher gavião de volta!

Por fim, preciso lhes dizer que o saldo de “Beebo The God Of War” é bem positivo e nos deixa cheio de esperança para a melhora da série, ainda mais com a chegada de ninguém mais, ninguém menos que ‘Constantine’ e que cá pra nós….. Essa terceira temporada estava bem sem gracinha. No mais, devo dizer que a série entrou em hiatus e só retornará ano que, e com isso minhas férias começaram e que eu quero mesmo é pôr todas as minhas séries em dia. Um xêro e não se esqueçam de comentar o que acharam do ep, em? Até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu