Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E12 – The Curse Of The Earth Totem

É pirata que você quer, @?

Hey guys, turubom com vocês? Cá estou eu cobrindo mais um episódio dessa série que todos nós aprendemos a amar.

Bom, o episódio da semana girou em torno das buscas pelos dois totens que estão soltos por aí. O totem do fogo está na Detroit atual, já o totem da Terra está nas Bahamas. Os outros nós todos sabemos onde está, o da água com Kuasa, o do ar com Zari e o totem Tantu está com Amaya. E enquanto os demais heróis estão se acertando para ir a busca dos demais totens, nossa querida capitã, Sara Lance, vai ao encontro da maravilhosa agente Sharp. E adianto logo que eu estou completamente apaixonado pelo fato de Sara estar apaixonada. Ela e Ava formam um casal tão fofo… Tô doidinho pra essas duas assumirem logo o relacionamento sério hahahaha.

Voltando a história… Nate, Amaya, Ray e Nick partem até as Bahamas no ano de 1717, para buscar o totem da terra, mas chegando lá, eles se depararam bem com piratas. Isso mesmo, piratas, comandados por ninguém mais que Barba Negra. Porém, o que aparentava terminar em confusão, terminou foi em cerveja (pelo menos inicialmente).

Ah, antes da viagem, tivemos um take com Rip Hunter e Wally West se encontrando. A passagem deles foi tão rápida que nem vale comentar por agora. Aliás, só vale comentar mesmo pelo fato dos dois nos entregar o momento mais divertido do episódio, quando os dois cantaram “Careless Whisper” bêbados em um karaokê de Central City.

Nas antigas Bahamas, Damien Darhk e sua filha aparecem para atrapalhar mais uma vezos planos de nossas lendas, nesse contratempo, ele acaba roubando o totem de Amaya, e por falar em Amaya….. Que pirata maravilhosa é essa, mores? Ela com certeza brilhou nesse episódio. Ela foi (pra mim) o nome de “The Curse Of The Earth Totem” e já não vejo a hora de outros eps girando meio que em torno dela.

Como previsto, Sara teve que abandonar seu encontrinho para organizar os legends que estavam completamente perdidos sem sua capitã. E enquanto Sara tenta pôr ordem na casa, Amaya e Rory tiveram que juntar uma tripulação e ir a caça do totem terrestre, que estava no pescoço da ex-mulher difunta do Barba Negra, Annie.

E a quanto tempo eu não me divertia vendo o big moment da série. Sara e Ava tiveram de lutar juntinhas contra piratas que invadiram a Waverider, enquanto Amaya e Mick tiveram de lutar contra Darhk, Nora e a difunta portadora do totem terrestre. Após embates finais bem divertidos, quase tudo terminou bem. Só não o fato de Amaya ainda não ter recuperado seu totem.

Antes deu me despedir de vocês quero que me respondam uma coisa: como Ray pode ser tão inteligente e burro ao mesmo tempo? O cara volta pra salvar uma vilã, perde a chance de recuperar o totem e ainda é capturado pelos vilões. Tudo isso graças ao seu espiríto fofo de bancar o cavalheiro sempre. Eu já quero bem saber qual será o destino do nosso héroi na mão do vilão.

Bom, por fim vos digo que nossos Legends está caminhando bem confuso e pouco esclarecedor. A cada episódio que passa vejo o quão perdidos estão os roteiristas. Os vilões -principalmente estes- estão totalmente mal desenvolvidos e eu não tenho apego nenhum aos mesmos. Embora esse episódio tenha sido bastante divertido de se assistir, sinto falta de algo mais amarrado e não tão solto como o que está sendo apresentado. Tô louco pra saber como a série trabalhará Wally e espero que daqui por diante eles não deixem o nível cair que nem o episódio da semana passada.   Enfim… Grande beijo, não esqueçam de ver a preview do ep seguinte, nem de comentar o que acharam deste aqui. Até a próxima! 🙂

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu