Panela de Séries » Arquivos Legends Of Tomorrow - S03E13 - No Country For Old Dads - Panela de Séries

Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E13 – No Country For Old Dads

“and your profile says you have 199 years”, a melhor série da CW está com tudo!

 

Os Darhks sequestram o Ray após a confusão na ilha do Barba Negra, e o obrigam a consertar o totem do fogo ou então matariam a mãe dele em 1982. Enquanto ele tenta fazer este feito, temos uma cena cômica do Darhk utilizando uma espécie de Tinder onde seu hobbie é “destruir o mundo para construí-lo do jeito que queria”.

Para consertar o totem eles precisariam uma espécie de fusão a frio ou voltar ao Big Bang, então Darhk revela que existiu alguém que fez essa fusão mas ele o matou em 1962 por conta de ter preservado a indústria dos combustíveis fósseis como o petróleo, e o capital gerado por isso. Fazendo com que ele tenha que voltar para o momento e impedir o ele antigo de matá-lo.

 

Isso é implicado em um “Family Problems” e a Nora acha que consegue e deve voltar para impedir o pai. Convencendo o Darhk do presente, ela retorna para o momento e leva o prisioneiro Ray junto para salvar o doutor. Mas tudo da errado na luta e eles acabam fugindo em um caminhão de lixo com o Doutor e uma boneca, que deve conter algo relacionado a fusão e não simplesmente uma lembrança a ser levada de volta para a sua filha.

 

No centro de comando da nave do tempo, Ava e Sara tiveram uma noite muito animada. Hip volta a nave com o Wally de The Flash como companhia que agora integrará a equipe. Ele, junto com As Garotas do Totem, fazem uma meditação para achar onde está o totem perdido e consequentemente resgatar o ex-Superman.

Amo como Legends consegue misturar o humor, e pelo fato de ter menos episódios e muita diferenças entre os episódios não ficando cansativo igual outras séries de heróis.. cof…. Conseguimos ver isso bem explícito não só na cena do Tinder, mas o Darhk conversando com o morto, e Nora e o Ray com a saga de fugir da Berlim Ocidental.

 


Após uma briga de família, o Darhk antigo encontra a Nora andando sozinha na rua e a faz de refém (parece que o jogo virou não é mesmo?). Parte então uma busca para ser realizado uma troca, a vida dela pelo da cientista. O cientista morre e é travada uma luta entre os dois Damien. Após um tempo com o totem, ele é ativado pela Nora e agora tem um totem ligado ao lado do mal.

Paralelo a isso o Ray consegue escapar da prisão com o traje e o que era suspeitado se confirma, a boneca continha o segredo da fusão a frio. Ray acaba atirando no muro de Berlim e criando um anacronismo para as outras lendas acharem ele, esse é o limite de anacronismos, e rasgos no tempo ocorrem por conta de todo o conjunto e o retorno de Mallus está mais evidente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu